Covid-19

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
A partir do momento em que passam a insultar quem dá a sua opinião e tenta debater com argumentos a discussão é para acabar. Prevejo grandes problemas no futuro com gente desta q querem impor a quem não tem a mesma opinião ou pensa diferente. A sorte é q só insultam na net porque pessoalmente acobardam se. Ah e só te respondi, não pq sou pela verdade ou lá o q isso seja, mas pq não suporto estupidez, não a tua mas a de outros.
Ofendi-te por fazer uma comparação, em jeito de brincadeira, de certos comentários que vi aqui com os grupos de médicos ou jornalistas pela verdade Eles próprios se auto-denonimam assim, e dão a cara por argumentos muito idênticos aos daqui.

Acho muito bem que questionem as coisas, mas nisto não me parece que haja grande margem de dúvidas.

Se preferem não acreditar na covid, tudo bem por mim, desde que não ponham a saúde dos outros em causa. Temos o SNS no limite, com todos os profissionais a fazer das tripas coração para salvar vidas; muitos de nós já perdemos pessoas importantes e/ou empregos que nos deixam em situações muito complicadas...

Acho que o mínimo é ter respeito pela vida de quem nos rodeia. É só usar uma máscara e ter cuidado. Não é pedir muito.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,908
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Se chamas propaganda a artigos científicos, só porque não defendem o consenso...
Podes não acreditar, mas eu nem sequer sei ao certo o que é isso do Qannon. Nunca lá fui. Rotular é fácil, está ao alcance de qualquer um. Usar a lógica e a inteligência, e questionar as "verdades" que nos querem impingir, isso é que não é para qualquer um.

Não tenho medo nenhum do covid. Que eu saiba, as pessoas morrem, têm um prazo de validade. Qual é o escândalo? Ou achas que a morte devia ser ilegalizada? E a vida, devia ser ilegalizada também? Porque parece que é isso que está em cima da mesa. Roubam-nos a vida, os meios de subsistência, proibem-nos todas as liberdades básicas consagradas na Constituição, instituem a censura, transformam a sociedade num curral de bufos, mandam a democracia para o caralho, e as pessoas todas amedrontadas em casa, a fazerem que sim com a cabeça, muito convencidos de que estão informados só porque têm uma televisão em casa. Como se a comunicação social servisse para informar, e como se a indústria farmacêutica não fosse uma das mais poderososas e corruptas que há. E eu é que sou o "propagandista"!
Se acreditas que a verdade se compra por um euro no quiosque mais próximo, ou clicando no telecomando da tv, estás completamente enganado e nunca vais aprender nada sobre o mundo real, nem perceber nada do que está a acontecer a tua volta. A CS é única e exclusivamente uma máquina de propaganda. Mais nada. E é engraçado que os portistas sabem isso perfeitamente quando o assunto é futebol, sabem que os jornalistas mentem e deturpam sistemáticamente, mas quando o tema passa a ser a política, aí a CS já é credível e honesta. LOL!
És uma grandessíssima besta.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,462
2,495
Qual é então a verdade? O que se está a passar no planeta?
O que se está a passar é uma revolução "subterrânea", de cariz tecno-fascista, disfarçada atrás duma cortina de fumo chamada pandemia, e após a qual não vai restar pedra sobre pedra das liberdades democráticas que nós conhecíamos.
A pandemia está a ser usada como pretexto para o Great Reset advogado pelo Fórum Económico Mundial (que tem como partners todas as multinacionais do mundo), sob o alto patrocínio de figurões como o Gates, o príncipe Carlos, o sabujo do Guterres, a Georgieva do FMI e um longo etc.

O objectivo é eliminar a classe média e transformar-nos a todos em servos, dependentes dum rendimento básico universal. Tudo isto para se poder cumprir as metas "ambientais" da Agenda 2030. Em 2030, segundo os planos do FEM, "tu não possuirás nada, e serás feliz assim". E os "valores ocidentais" (tipo democracia, liberdade económica, etc.) serão "tested untill the breaking point". São eles próprios que o dizem, não sou eu. E que eu saiba, às pessoas que não possuem nada, e que não têm liberdade económica, são por definição servos.

E tudo isto está previsto pelo menos desde 2010, como podes ler num documento da Rockefeller Foundation intitulado "Scenarios for the Future of Technology and Internacional Development". Nesse documento traçam-se "cenários" para o futuro. Um desses "cenários" descreve os efeitos duma pandemia e as suas consequências políticas. Está lá descrito todo o ano de 2020: quarentenas obrigatórias, confinamentos, máscara obrigatória, medidas mais autoritárias por parte dos governos. Uma versão mais actualizada e completa deste cenário de 2010 é o famoso 201 Event organizado em Outubro pela John Hopkins University. Está lá tudinho.

 
  • Love
Reações: Dragao_man

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,908
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A questão é porque é que a moderação não atua. Que besta quadrada. Sem palavras.
Eu antes ainda fazia report mas depois de ver sempre os mesmos a debitar autêntica diarreia verbal dia após dia sem qualquer tipo de consequências, desisti.

Este fórum é cada vez um espelho do país. Pode-se fazer de tudo que nunca acontece nada. Impunidade total.
 
  • Like
Reações: ventura

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,126
12,929
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Principe Carlos, o Guterres....... Não há uma ilha ainda desconhecida aonde se possa ir sem internet, nem "informação"? Fdxxxx
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se chamas propaganda a artigos científicos, só porque não defendem o consenso...
Podes não acreditar, mas eu nem sequer sei ao certo o que é isso do Qannon. Nunca lá fui. Rotular é fácil, está ao alcance de qualquer um. Usar a lógica e a inteligência, e questionar as "verdades" que nos querem impingir, isso é que não é para qualquer um.

Não tenho medo nenhum do covid. Que eu saiba, as pessoas morrem, têm um prazo de validade. Qual é o escândalo? Ou achas que a morte devia ser ilegalizada? E a vida, devia ser ilegalizada também? Porque parece que é isso que está em cima da mesa. Roubam-nos a vida, os meios de subsistência, proibem-nos todas as liberdades básicas consagradas na Constituição, instituem a censura, transformam a sociedade num curral de bufos, mandam a democracia para o caralho, e as pessoas todas amedrontadas em casa, a fazerem que sim com a cabeça, muito convencidos de que estão informados só porque têm uma televisão em casa. Como se a comunicação social servisse para informar, e como se a indústria farmacêutica não fosse uma das mais poderososas e corruptas que há. E eu é que sou o "propagandista"!
Se acreditas que a verdade se compra por um euro no quiosque mais próximo, ou clicando no telecomando da tv, estás completamente enganado e nunca vais aprender nada sobre o mundo real, nem perceber nada do que está a acontecer a tua volta. A CS é única e exclusivamente uma máquina de propaganda. Mais nada. E é engraçado que os portistas sabem isso perfeitamente quando o assunto é futebol, sabem que os jornalistas mentem e deturpam sistemáticamente, mas quando o tema passa a ser a política, aí a CS já é credível e honesta. LOL!
Estás com uma bebedeira do caralho