Criminalidade e Segurança

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,286
28,891
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
"Os suspeitos, entre os 18 e os 60 anos, fazem parte de um clã"...

Deve ser um Clã Celta.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,534
153,606
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,941
5,532
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Vi o vídeo do espancamento. Animais sem noção. Foi tentativa de homicídio em frente à mulher e à filha, com tudo o que havia à mão.

Segundo outra peça, acho que do JN a maioria já tinha antecedentes criminais. É demasiada brandura...

• Like
Reações: MightyDragon

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,134
18,599
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não se compreende.
Não? Eu acho que se compreende perfeitamente, tendo em conta que estamos em Portugal.

Os juízes sabem muito bem o que andam a fazer e porque é que continuam a meter criminosos violentos em liberdade.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,023
1,244
Revoltante esta merda. Uma tentativa de homicídio e vão para casa com uma palmadinha nas costas. E ainda voltam para as barracas a rirem-se.

• Like
Reações: Lucho75

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,134
18,599
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
@Vlk @Cheue @Manageiro de futból Venham cá defender a honra da vossa gente!

Então não é que a maioria ficou com obrigação de apresentação periódica à polícia e dois com termo de identidade e residência? Não se admitem estes atropelos à liberdade de um grupo tão marginalizado!

Acho que era de organizar uma manif para mostrar apoio ao clã, vejam lá isso sff.

• Like
Reações: Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,829
29,235
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Então não é que a maioria ficou com obrigação de apresentação periódica à polícia e dois com termo de identidade e residência? Não se admitem estes atropelos à liberdade de um grupo tão marginalizado!

Acho que era de organizar uma manif para mostrar apoio ao clã, vejam lá isso sff.
Achas que te vêm cá responder?

A vergonha não lhes assiste.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,934
46,266
Conquistas
7
109

Achas que te vêm cá responder?

A vergonha não lhes assiste.
a que propósito ia defender gajos que deram porrada a outro? ainda por cima em grupo, ainda por cima sem motivo para isso?...

não ficarem em prisão preventiva...pergunta ao sistema de judicial inteiro porque isso acontece...se é das leis, se é de não haver espaço nas prisões ou de não as quererem encher...eu não sei.
o que parece é que é muito mais comum não se ficar em prisão preventiva.

os jornalistas podiam fazer esse trabalho, mas preferem fazer títulos de ragebait.

os ciganos a causar problemas, ok, e a solução é?...
no outro dia vi um no Reddit a dizer que se devia começar a matá-los, é isso?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,068
8,494
46
Lisboa

Acho que já todos percebemos que este tipo de provocações estava a dar merda, e vai continuar a dar. Já se fecharam vários tópicos por causa disto, vocês sabem mas insistem.

Mas queres o quê a minha opinião? Quero lá saber se são ciganos, pretos ou brancos. Se cometeram um crime só têm que ser punidos da mesma forma que outros quaisquer seriam. Achas que não há situações deste género que envolvam outras etnias? Incluindo a tua e a minha.

O que eu quero é que TODOS sejam tratados de igual forma. Se não são, isso só tem que ser corrigido. Mas corrigido com dados concretos de entidades competentes para fazer essa avaliação, não com base numa amostra retirada da cmtv. Duvido é que tu queiras o mesmo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,068
8,494
46
Lisboa
a que propósito ia defender gajos que deram porrada a outro? ainda por cima em grupo, ainda por cima sem motivo para isso?...

não ficarem em prisão preventiva...pergunta ao sistema de judicial inteiro porque isso acontece...se é das leis, se é de não haver espaço nas prisões ou de não as quererem encher...eu não sei.
o que parece é que é muito mais comum não se ficar em prisão preventiva.

os jornalistas podiam fazer esse trabalho, mas preferem fazer títulos de ragebait.

os ciganos a causar problemas, ok, e a solução é?...
no outro dia vi um no Reddit a dizer que se devia começar a matá-los, é isso?
Pelos vistos é mandá-los para a terra deles.... de onde saíram, provavelmente, muito antes dos antepassados dos que fazem esse comentários cá chegarem.

Estado
Não está aberto para novas respostas.