Cristian Sapunaru

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Saiu ontem, mas penso que é um dos que merece um tópico pois sempre deu muito que falar aos portistas, pelos diversos motivos.

O principal, claro, o seu enorme amor pelo clube, posso dizer com quase toda a certeza e confiança.

Foi um dos nossos, mesmo depois da enorme injustiça que o futebol português lhe fez.

Grande Sapu.
 
F

fcporto87

Guest
Este é um dos nossos, que vai levar o FCP no coração, obrigado Cristian Sapunaru e boa sorte para o resto da tua carreira!
 

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,279
389
35
2670
Bom tópico.

Muita sorte Sapu! És portista, não de nascença, mas até morrer!
 
C

Coelho

Guest
Depois da estupefação pela maneira como saiu, fica o sentimento de agradecimento a um jogador que subiu a pulso no clube e saiu com o respeito de todos!

Obrigado e boa sorte.
 
G

goldragon

Guest
Levo o FC Porto no coração

Reforço do Saragoça, Sapunaru leva o FC Porto no coração. Isso mesmo escreveu o jogador numa mensagem publicada na conta pessoal do facebook. "Obrigado a todos e obrigado pelo vosso apoio! Porto vai ficar sempre no meu coração! Força Dragões!", escreveu o jogador.

Foi em 2008/09 que Sapunaru chegou a Portugal para representar os azuis e brancos. Títulos foram muitos: três campeonatos, outras tantas taças de Portugal e supertaças e uma Liga Europa.

ojogo
 
T

Timofte 2-3

Guest
Coelho disse:
Depois da estupefação pela maneira como saiu, fica o sentimento de agradecimento a um jogador que subiu a pulso no clube e saiu com o respeito de todos!

Obrigado e boa sorte.
Subscrevo integralmente
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,796
3,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ainda não acredito como o mandamos embora e ficamos com o M. Lopes, que NADA acrescenta a equipa.
FORÇA SAPU
 
N

Nathan Muir

Guest
Foi muito bom revê-lo e ouvi-lo a expressar o seu sentimento em relação ao nosso clube.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
SAPUNARU: «AS ÁGUIAS ATÉ VÃO PERDER AS ASAS...»

Cristian Sapunaru vestiu a camisola do FC Porto durante quatro temporadas, de 2008 a 2012, e ganhou um amor ao clube «difícil de explicar». Perante o clássico com o Benfica que pode decidir o título desta liga, o romeno aproveitou a folga do fim de semana no Real Zaragoza para dar um salto à Invicta e vir apoiar o emblema azul e branco. Em exclusivo ao zerozero.pt, Sapunaru traça o seu prognóstico quanto ao «jogo da época» e não vacila quanto ao nome da equipa vencedora.

«O FC Porto vai ganhar 3x0», atira de pronto. «Marcam o Lucho, o João Moutinho e o James», aposta o defesa.

«Sei que vai ser um jogo difícil, mas é-o para as duas equipas e, no fim, como habitual, ganhará o FC Porto», prossegue o atual dono da lateral direita do Zaragoza, rejeitando qualquer hipótese de ver da bancada os festejos do maior rival em pleno palco portista.

Sapunaru será mais um dragão nas bancadas
«Benfica campeão no Dragão? Naaaaa... isso não vai acontecer. Nunca. O FC Porto é melhor e nunca falha nestas circunstâncias, principalmente porque os jogadores vão deixar tudo em campo para ganhar este jogo e, claro, o campeonato», justifica Sapunaru, adiantando que não fez «quase 900 km para perder».

O ambiente que espera ver no estádio esta noite é outro dos motivos por que o romeno dá a vitória caseira como «quase garantida».

«Eu passei aqui quatro anos e sempre soube que tinha os melhores adeptos do meu lado. Sempre tivemos os adeptos com a equipa e eles nunca deixaram de nos apoiar, fosse em que jogo fosse. Numa partida como esta, então, contra o maior rival... As águias até vão perder as asas. O ambiente vai ser muito complicado para o Benfica. Os adeptos do FC Porto são os melhores de Portugal e quando entramos em campo sentimos que jogamos com 12», vinca o antigo camisola 21, acrescentando mais uma 'bicada' ao clube lisboeta... «Mas atenção, quando digo que jogamos com 12 é devido ao público do Dragão e não relativamente ao árbitro, como gostam de dizer os benfiquistas», diz, entre risos.

Sapunaru ainda hoje sente a «injustiça» do caso do túnel da Luz, mas assegura que não foi isso que o transformou num dragão dos sete costados. «O que me faz gostar tanto do clube? O espírito. O espírito dos nossos jogadores e dos nossos adeptos. Ser Porto é ser mais forte, é ser disciplinado, ganhador. Não dá para explicar por palavras... Só quem tem coração azul sabe do que falo», finaliza.

GRANDE SAPU!! ;) O Espírito do Dragão aqui presente!
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Este Homem é o Rei! Isto é fantástico! Agora fiquei eu sem palavras... É um orgulho ouvir o que ele diz!
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,489
8,496
30
Porto
sempre admirei este atleta!! depois disso ainda mais!!! ele nao merece um zaragoza...ele merecia estar numa equipa melhor...