CryptoMoedas

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
167
228
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Acredito que funcione eu uso um método semelhante neste momento mas as exchanges são diferentes. Quanto ao não conseguem saber os registos, não entendo o que queres dizer com isso ou qual a finalidade.

P.S. Acho que percebi mal o teu metodo, julgo que as transferências diretas da Binance pra Revolut estão neste momento suspensas tal como as transferências sepa, o que podes fazer e é o que eu faço é transferir da Binance pra outra exchange e dessa outra exchange transferência sepa pra minha conta, não é ideal, vais sempre levar com taxas extra mas funciona
Desculpa, quis dizer Coinbase em vez da Kucoin..mas a lógica seria o que referes. Entretanto, fiquem atentos a ADAPAD que sai amanhã às 13h e pode ter muito potencial de valorização.
 
  • Like
Reações: PortoSempre

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,488
7,515
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não há minimo nem máximo, tudo depende da tua carteira, o meu conselho numa fase inicial é fazeres um investimento baixo mas baixo mesmo tipo 10/20€ pra aprenderes a usar a aplicação, a comprar e vender, provavelmente vais cometer erros, acontece a todos é melhor “brincares” com pouco dinheiro até te sentires confortável. A partir daí depende muito do que tens e quanto podes investir, slow steps, diria para entrares faseadamente, investir uma quantia mensal tipo 50€ até chegares ao valor que definiste como o máximo pra investir, inicialmente os retornos serão pequenos mas com o tempo e obviamente se o mercado evoluir nesse sentido aumentarão.
Eu entrei nisto completamente às cegas há cerca de 3 anos e meio. Cometi erros, fui aprendendo com isso. Nunca ganhei muito, porque também nunca tive muito para investir, mas até hoje nunca fiquei a perder. Ainda assim, fui aprimorando estratégias... acho que a forma de estar neste tipo de investimento também é um bocado pessoal e depende muito das condições financeiras e mesmo do próprio perfil mental das pessoas. Concordo com o teu conselho, pois é mesmo isso: o importante é cada um ir percebendo por si como a coisa funciona e gerir isso de acordo com as suas potencialidades. Sem nunca esquecer que é uma péssima ideia estar a investir dinheiro que não possas perder, como quando te roubam a carteira ou vais a um bar de alterne...
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,488
7,515
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu entrei nisto completamente às cegas há cerca de 3 anos e meio. Cometi erros, fui aprendendo com isso. Nunca ganhei muito, porque também nunca tive muito para investir, mas até hoje nunca fiquei a perder. Ainda assim, fui aprimorando estratégias... acho que a forma de estar neste tipo de investimento também é um bocado pessoal e depende muito das condições financeiras e mesmo do próprio perfil mental das pessoas. Concordo com o teu conselho, pois é mesmo isso: o importante é cada um ir percebendo por si como a coisa funciona e gerir isso de acordo com as suas potencialidades. Sem nunca esquecer que é uma péssima ideia estar a investir dinheiro que não possas perder, como quando te roubam a carteira ou vais a um bar de alterne...
Bem, na verdade, não foi totalmente às cegas. Alguém que conhecia mal, mas que percebia da poda, deu-me as "3 regras de outro":

1) nunca invistas mais do que aquilo que podes perder;
2) não esperes ficar rico depressa;
3) só ganhas (ou perdes) alguma coisa nos momentos de compra e venda; as flutuações diárias não interessam puto.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,523
25,005
Conquistas
1
Bem, na verdade, não foi totalmente às cegas. Alguém que conhecia mal, mas que percebia da poda, deu-me as "3 regras de outro":

1) nunca invistas mais do que aquilo que podes perder;
2) não esperes ficar rico depressa;
3) só ganhas (ou perdes) alguma coisa nos momentos de compra e venda; as flutuações diárias não interessam puto.
estar vivo é o contrário de estar morto…
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,523
25,005
Conquistas
1
Certo. Mas o importante é saberes se esse intervalo temporal te favorece ou não. Essa é a análise que vale a pena.
Para mim isso é um lifestyle…

nunca conheci uma pessoa equilibrada no trading…

em investimentos… ganha se pouco, se se investir pouco…
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,488
7,515
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Para mim isso é um lifestyle…

nunca conheci uma pessoa equilibrada no trading…

em investimentos… ganha se pouco, se se investir pouco…
Eu não sou uma pessoa equilibrada.

Mas, ainda assim, há que fazer os desequilíbrios virarem a nosso favor.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,488
7,515
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Acumulo uma data de merdas, nem todas serão positivas. Falas de quê?

Desculpa aí, esqueci-me de te citar, ó @Villas !