Dúvidas de informática

9 Março 2012
3,802
1,864
Achas que é bom para rodar o football manager ?
Antes de mais pesquisa um pouco sobre os recondicionados , encontras boas máquinas a excelentes preços . Eu comprei uma torre há uns dois anos com o processador I7 com 12 gigas de RAM por 200 e poucos euros. Portáteis também há recondicionados. É dar uma vista de olhos

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

DragãoCentral

Arquibancada
31 Agosto 2021
123
105
Antes de mais pesquisa um pouco sobre os recondicionados , encontras boas máquinas a excelentes preços . Eu comprei uma torre há uns dois anos com o processador I7 com 12 gigas de RAM por 200 e poucos euros. Portáteis também há recondicionados. É dar uma vista de olhos

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Caraças bom preço para uma torre mais ou menos boa
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,728
20,216
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Antes de mais pesquisa um pouco sobre os recondicionados , encontras boas máquinas a excelentes preços . Eu comprei uma torre há uns dois anos com o processador I7 com 12 gigas de RAM por 200 e poucos euros. Portáteis também há recondicionados. É dar uma vista de olhos

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Recondicionado é o que ?
 
9 Março 2012
3,802
1,864
Recondicionado é o que ?
Tens aqui uma breve explicação


Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,415
6,589
44
Lisboa
Preciso de ajuda com o seguinte:
Num portátil DELL, quando começa a carregar o Windows, o ecran fica preto.
Já aconteceu a alguém algo parecido? sabem como resolver?
Se eu ligar o portatil a um monitor externo, funciona tudo bem. No ecran do portatil é que falha depois de iniciar.
Se fosse do ecran, logo de inicio ficaria preto, o que não acontece.
Será alguma drive (da gráfica?) mal instalada ou em falta?
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
31,030
31,004
51
Moimenta do Douro
Preciso de ajuda com o seguinte:
Num portátil DELL, quando começa a carregar o Windows, o ecran fica preto.
Já aconteceu a alguém algo parecido? sabem como resolver?
Se eu ligar o portatil a um monitor externo, funciona tudo bem. No ecran do portatil é que falha depois de iniciar.
Se fosse do ecran, logo de inicio ficaria preto, o que não acontece.
Será alguma drive (da gráfica?) mal instalada ou em falta?
Infelizmente podem ser várias coisas.

Do suporte da Dell:


Outro tutorial. Se tiveres dúvidas no procedimento o melhor é levar a uma loja de reparações.


Problema nos drivers da gráfica...Para reset da ligação: Windows logo key + Ctrl + Shift + B em simultâneo.

Existiu alguma atualização decente do Windows? Podes tentar o recovery/safe mode.

 
  • Like
Reações: LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,415
6,589
44
Lisboa
Infelizmente podem ser várias coisas.

Do suporte da Dell:


Outro tutorial. Se tiveres dúvidas no procedimento o melhor é levar a uma loja de reparações.


Problema nos drivers da gráfica...Para reset da ligação: Windows logo key + Ctrl + Shift + B em simultâneo.

Existiu alguma atualização decente do Windows? Podes tentar o recovery/safe mode.

obrigado!
 
  • Like
Reações: cccmonteiro

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
Então é melhor pagar por algum ?
hoje em dia pagar por um anti virus é deitar dinheiro fora. O Windows já trás um anti-virus por default que é suficiente para tudo e mais alguma coisa. E senão for, também nenhum pago a preço acessível seria. Se alguém precisa de investir dinheiro num anti-virus, se calhar devia pensar mais antes em investir algum dinheiro em tentar perceber o que é que eu estou a fazer de mal para precisar de andar a deitar dinheiro fora em anti-virus que não servem para nada (aka AVG, AVAST etc) e que só servem para tornar os computadores mais lentos.

Anyway se queres rodar o FM no máximo (mesmo no máximo) e provavelmente continuar a roda-lo no máximo nos próximos 3-4 anos ou mais (não vejo o FM a ter grandes updates tão cedo que vão requerer muito mais que isto :ROFLMAO:) , tens este:


basicamente este é um portátil, os outros que partilharam para aí são uns charutos. Se é para gastar dinheiro, mais vale gastar um pouco mais e ficar bem servido, do que andar a gastar às mijas e estar toda a hora a precisar de trocar.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,026
19,439
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Então é melhor pagar por algum ?
Depende muito do tipo de utilizador que és.

Se for só para surfar na NET , ver uns vídeos ou jogar jogos serve bem um desses ou o Windows defender.

Se usares para trabalho ou mesmo para fazeres operações bancárias sim, convém estares mais bem protegido.

Mas lá está, não há um antivírus, malware ou firewall que seja 100% eficaz se o utilizador não tiver um comportamento responsável.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,728
20,216
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Depende muito do tipo de utilizador que és.

Se for só para surfar na NET , ver uns vídeos ou jogar jogos serve bem um desses ou o Windows defender.

Se usares para trabalho ou mesmo para fazeres operações bancárias sim, convém estares mais bem protegido.

Mas lá está, não há um antivírus, malware ou firewall que seja 100% eficaz se o utilizador não tiver um comportamento responsável.
Na NET vou mais aqueles sites para ver futebol e assim.. aquilo abre uma carrada de páginas antes de entrar na página que uma pessoa quer para ver o jogo.