Danilo Luiz

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Nestum disse:
LOL pagamos 18M€ pelo futuro melhor lateral do mundo :) como diz o outro "tá-se bem oh meu!!!" :)
Eu não critequei, acho que foi uma grande contratação. Estava a referir a forma como a CS se referiu a esta transferência. Leste mal :)
 
D

DragonSpirit

Guest
Ora aí está um negócio que, a fazer-se, só sendo irrecusável. Por mim vendíamos o direito de opção ao RM por uns milhões de euros, e era deixá-lo cá a amadurecer e colher do investimento bons resultados desportivos, antes de fazer mais-valias económicas.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,667
1,065
Ainda mal chegou, não vai sair já. O Cissokho saiu ao fim de 6 meses porque deu um lucro de mais de 14 milhões de euros, duvido que o Real meta 30 milhões na mesa neste momento. Fica e fica muito bem...
 
F

fcp1987

Guest
DragonSpirit disse:
Ora aí está um negócio que, a fazer-se, só sendo irrecusável. Por mim vendíamos o direito de opção ao RM por uns milhões de euros, e era deixá-lo cá a amadurecer e colher do investimento bons resultados desportivos, antes de fazer mais-valias económicas.
Com esse tipo de negócio o Danilo não tinha mais a cabeça aqui :)
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,961
4,949
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
PedroVieira disse:
O Porto gastou 9 milhões em Comissões, desses 9 quase 5 foram para o Danilo.

Por exemplo o Alex Sandro 700 mil euros foram comissão, por isso como transferência oficial contam 13 milhões, mas o pesa nas contas são 18 milhões.
matematica no seu melhor 13 + 9 das comissões = 18
 
D

DragonSpirit

Guest
fcp1987 disse:
Com esse tipo de negócio o Danilo não tinha mais a cabeça aqui :)
Isso só poderá afirmar quem conheço o perfil psicológico dele. O Ramires veio para os Orcs vendido de antemão ao Chelsea, e, à parte dos túneis, foi o principal responsável pelo campeonato deles. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
 

peterbarros

Bancada central
15 Junho 2009
2,490
3,410
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
os jogadores do porto são os unicos jogadores em que as comissões e premios de assinatura entrao no valor da transferencia. E os adeptos ajudam a festa.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,267
4,926
Conquistas
1
  • Junho/18
... mas eu prefiro apesar de tudo saber disso, é verdade que não fazem o mesmo aos outros clubes, mas acho que deveria ser a maneira como todos estes negócios são contabilizados, é mais transparente ...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Branco disse:
... mas eu prefiro apesar de tudo saber disso, é verdade que não fazem o mesmo aos outros clubes, mas acho que deveria ser a maneira como todos estes negócios são contabilizados, é mais transparente ...
Sim concordo, por o dinheiro das comissões tambem são despesa do clube. Mas isto tem ser válido para todos.
 
I

Iur

Guest
Também concordo... Todos os gastos inerentes a uma transferência, deveriam ser incluidos no custo total. Sejam elas comissões, prémios, etc.

Não é na NBA que eles contabilizam também os salários da totalidade da duração do contrato como custo?
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,267
4,926
Conquistas
1
  • Junho/18
Iur disse:
Também concordo... Todos os gastos inerentes a uma transferência, deveriam ser incluidos no custo total. Sejam elas comissões, prémios, etc.

Não é na NBA que eles contabilizam também os salários da totalidade da duração do contrato como custo?
... o problema é que tens muitas renovações e isso iria dar confusão, gosto que o salário seja uma coisa á parte, eles poderiam era depois do jogador sair, detalhar o percurso ao nível salarial do mesmo mas esse tipo de informação não é relevante num R&C ...
 

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
44
Espinho
Nao acredito que haja algum clube, mesmo o RM ou outro ingles, que dê já mais de 30M pelo Danilo...o PC não o deixa ir abaixo da clausula pois sabe que ele para o proximo ano se for preciso vai haver disputa do jogador por parte de dois ou tres clubes europeus..e aí sim...já darao mais de 30M...
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Sim o Danilo foi uma excelente contratação...
Pena o preço...não este o tipo de contratações que eu gosto de ver o meu clube fazer...mas uma vez por outra...
 
M

Marcos19

Guest
Gonçaloo disse:
Sim o Danilo foi uma excelente contratação...
Pena o preço...não este o tipo de contratações que eu gosto de ver o meu clube fazer...mas uma vez por outra...
Foi caro,mas a qualidade paga-se bem ;)
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,153
10,951
Nós enquanto adepto do FC Porto temos a excelente facilidade de, quando falamos sobre percentagens de recorrermos ao relatórios e contas. O Danilo custou 13M com encargos adicionais de 4.839.131, num total de 17.839.131.
 
M

marcos_fcp

Guest
madeirafcp disse:
Nós enquanto adepto do FC Porto temos a excelente facilidade de, quando falamos sobre percentagens de recorrermos ao relatórios e contas. O Danilo custou 13M com encargos adicionais de 4.839.131, num total de 17.839.131.
os tais 18M arredondados... mas o preço dele foi 13M...