Danilo Luiz

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
864
98
No um contra um defensivo perdeu quase todos os lances, ultrapassado com túneis...
Muito trabalho pela frente (aceitam-se umas lições do Sapunaru por e-learning)...Mesmo assim, acredito em ti Danilo! Força!
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,717
1,167
hoje nao mostrou que é assim muito melhor que o M. lopes.... talvez a paragem  da liga lhe faça ganhar ritmo e confiança ..... parece que os JO deixaram marcas..
 
N

Nathan Muir

Guest
O Danilo hoje realizou uma exibição inconstante, tanto defensivamente como ofensivamente, mas certamente que irá melhorar com o decurso dos jogos.
 
P

Pelado

Guest
Um nulidade de princípio a fim. Se o Miguel Lopes defende mal, este nunca defendeu na vida ....... Nem sei o que dizer !!!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,185
39,878
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O danillo fisicamente ainda esta longe do que é.. quando fisicamente melhorar vai tornar-se vai jogar bem melhor.
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Como o próprio admite, precisa de adquirir ritmo. Tem 15 dias para descansar e fazer uma mini pré época pois é preciso profundidade nas laterais para que "este" jogo do FC Porto (James a fazer/fingir de 10) seja muitíssimo eficiente.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,510
21,341
Gaia
Ao contrario do Alex o Danilo é um jogador muito vertical, por isso precisa de rotinas para nao falhar as subidas e as compensaçoes do nando ou como hoje do Defour têm que sair a preceito.

 

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,822
208
Está numa má fase. Já nos jogos olímpicos não achei que estivesse grande coisa. Espero bem que com o tempo melhore, porque não foi nada barato. O Alex Sandro por outro lado está em grande!
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Tem de melhorar, acredito no valor do jogador e que proximamente teremos o melhor Danilo. Nesta fase não o considero indiscutível, condição essa que está obrigado a obter brevemente.
Parece um membro a mais nas rotinas da equipa, sem tempo para atacar, sem tempo para defender, enfim, parece-me estar numa fase menos boa.

Força Danilo
 
T

TripeiroDeLisboa

Guest
Tirou-se o ML pelo o Danilo e ainda estou a tentar perceber o porquê. Danilo ontem parecia cansado.