Danilo Luiz

N

Nathan Muir

Guest
Efectuou uma exibição bastante agradável, transmitindo segurança defensiva e apoiando o ataque.
 
J

jbog

Guest
Quando errou apareceram os críticos,quando efectua uma boa exibição esses mesmos desaparecem.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Acham que jogou muito no jogo com o Moreirense!?
Se o que fez é jogar muito ainda mais preocupado fico.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Quando este menino começar a jogar na posição do meio campo, aí sim, vai estabilizar o seu jogo e começar a produzir.
 
D

Duarte_FCP5

Guest
mmmkk disse:
Quando este menino começar a jogar na posição do meio campo, aí sim, vai estabilizar o seu jogo e começar a produzir.
Claro, concordo em absoluto. O problema é que o dia em que vá jogar no meio-campo de modo regular está, infelizmente, longe.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
jbog disse:
Quando errou apareceram os críticos,quando efectua uma boa exibição esses mesmos desaparecem.
Boa exibição? Desde que chegou ainda não fez um jogo ao nível dos vários que o colega do lado contrário já fez. Até agora tem sido mediano. É insuficiente.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Duarte_FCP5 disse:
Claro, concordo em absoluto. O problema é que o dia em que vá jogar no meio-campo de modo regular está, infelizmente, longe.
Não sabemos isso, amigo! No final do ano o Moutinho pode ser vendido, como aliás já esteve para o ter sido este ano. E Lucho não caminha para novo. Mais cedo ou mais tarde vai abrir-se uma vaga no meio campo e o nosso Danilo ainda é muito jovem, tem todo o tempo do mundo.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Quando o Mangala começar assentar o jogo como central...
Quando o Alex Sandro começar a jogar no meio-campo como no Brasil...
Se o Àlvaro Pereira tivesse jogado na sua posição natural...

Um atleta tem que render onde o treinador o coloca a jogar exeptuando em posições sem sentido. Não me parece que a utilização de Danilo na lateral direita seja descabida bem pelo contrário. Mas se quem acha que ele tem estado muito bem mas desculpa-o... por não jogar na sua posição só reforça a ideia que não merece ser titular.
Quero muito que o Danilo mostra o valor que se falou que tinha mas até agora foi muito pouco. Não me acredito que os responsaveis do clube fossem fazer o investimento que se fez neste Danilo. Tem que ser forçosamente outro Danilo muito superior. Seja na defesa, no meio ou no ataque venha ele que ainda não vimos. Não podemos é branquear exibições pobres dizendo que não está no seu lugar ou em adaptação.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,567
1,463
o rapaz tem 21 anos, deixem-no jogar e crescer, hoje foi noticia o interesse do chelsea nele
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Por acaso também sou da opinião que tem de render muito mais. Parece-me ser um jogador com carácter e que trabalha bem por isso quero confiar que o F.C.Porto contratou mesmo um jogador fora de série.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,275
2,407
FCP07 disse:
o rapaz tem 21 anos, deixem-no jogar e crescer, hoje foi noticia o interesse do chelsea nele
Acho que esse jornal em dois dias consegui vender todos os jogadores do Porto...
 
F

Francisco Oliveira

Guest
FCP07 disse:
o rapaz tem 21 anos, deixem-no jogar e crescer, hoje foi noticia o interesse do chelsea nele
Acredita que 9 em cada 10 "noticias" desse tipo são pura invenção. Quando os clubes querem mesmo falam baixinho para ninguém os ouvir. Mas há jornalistas e empresários que têm de fazer render o seu peixe...
 
D

Duarte_FCP5

Guest
mmmkk disse:
Não sabemos isso, amigo! No final do ano o Moutinho pode ser vendido, como aliás já esteve para o ter sido este ano. E Lucho não caminha para novo. Mais cedo ou mais tarde vai abrir-se uma vaga no meio campo e o nosso Danilo ainda é muito jovem, tem todo o tempo do mundo.
Não acredito que Moutinho saia em janeiro. Quanto a Lucho, concordo em absoluto, mas olha que insinuar sequer que pode deixar de ser indiscutível no onze é uma blasfémia para muito bom portista.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Não acredito muito que o Danilo seja algum dia aposta no meio-campo no nosso clube, e bem na minha opinião. Não o imagino a jogar a 8 porque falta-lhe alguma criatividade, para jogar constantemente aí, e a 6 desperdiçava muitas das suas qualidades. Já o imagino mais a meio-campo em duplo-pivot, como o pivot que se solta mais, como no brasil.
 
D

Duarte_FCP5

Guest
paulo21 disse:
Não acredito muito que o Danilo seja algum dia aposta no meio-campo no nosso clube, e bem na minha opinião. Não o imagino a jogar a 8 porque falta-lhe alguma criatividade, para jogar constantemente aí, e a 6 desperdiçava muitas das suas qualidades. Já o imagino mais a meio-campo em duplo-pivot, como o pivot que se solta mais, como no brasil.
Jogar a 8? Claro que não porque nem é essa a sua posição no miolo do terreno. Danilo é um médio interior direito. Seria perfeito num 4-4-2, por exemplo, mas também pode funcionar em 4-3-3.

De resto, concordo com tudo.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Soccer Scout disse:
Ao menos não faz os penaltis que o colega do lado faz .
São dois enormes jogadores, mas eu acho o Danilo mais craque, digamos assim.
Mais craque? Ainda não o demonstrou em campo.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,481
2,439
Conquistas
1
  • Lucho González
É preciso muita imaginação para destacar "este" Danilo na comparação com "este" Alex.