F
Fantasma
Guest
Defender não é com ele, por isso tirem-no na defesa e metam-no no meio lol
Francamente...Larry David disse:Já não se pode pedir muito dele - é simplesmente um jogador limitado (...)
Não percebo para quê um comentário desses. Isso é ódio pessoal ao jogador? É que não encontro outra explicação. Ele não andar a deslumbrar dentro de campo é uma coisa mas dizer o que tu dizes já e outra..Larry David disse:Já não se pode pedir muito dele - é simplesmente um jogador limitado
E quem é que pagou ou vai pagar a "empresários, etc"?jfc_campos disse:nem de longe nem de perto o dani alves custou bem mais... a nos custou 11M... os 18 sao com os pagamentos a empresarios, etc...
E melhor mesmo nao os meter no mesmo saco. Nao foi o Danilo que displiscentemente perdeu 3 bolas que nos deixaram 3 para 3.O Bicho disse:What!?
Só a 1ª parte do Alex Sandro chega e sobra para o que Danilo fez no jogo todo.
Não estou aqui para deitar abaixo um jogador nosso que, ainda por cima, acho que tem qualidade. Mas o Danilo parece-me ainda muito desenquadrado da equipa.E hoje aqueles controles de bola, bem, muito fraquinhos.
Por favor, neste como na maioria dos jogos, não colocar o Danilo e o Alex Sandro no mesmo saco.
Pouco importa a quem se paga, ele custou 18M. Ou foi o BMG que pagou a maior parte? Se assim for óptimo.jfc_campos disse:nem de longe nem de perto o dani alves custou bem mais... a nos custou 11M... os 18 sao com os pagamentos a empresarios, etc...
Eu não disse isso. O que eu escrevi foi que ambos atingiram níveis melhores no Porto do que este Danilo. Ênfase no "este". Obviamente que espero que o Danilo supere ambos, seria muito mau que não o fizesse.A Lenda continua disse:Quando entre Sapu, Fucile e Miguel Lopes consideras que o jogador FUTEBOLISTICAMENTE mais limitado é o Danilo, eu digo.... ok, é uma opinião. Respeito mas pertence ao grupo das 0,01% e nem vale a pena explanar o porquê porque o tema, nesta fase e nestas circunstâncias, encontra-se esgotado face ao que profusamente tem sido escrito ao estilo das velhas epopeias. Mais do que isso seria ser patologicamente repetitivo. Sem desrespeito, obviamente. Abração.
Isto não é verdade.Larry David disse:(...) Miguel Lopes que em minutos limitados tem mais assistências que o Danilo. (...)