Danilo Luiz

F

FabioFerreira

Guest
Pavão disse:
fez mais um jogo miseravel, com passes falhados atrás de passes falhados

aquilo onde mais se tinha medo, na parte defensiva, tem cumprido, mas ofensivamente e na construção de jogo está longe de convencer...

fez um passe para golo, mas já tinha falhado tantos passes, alguns até de curta distancia, que já me tinha desesperado completamente ao longo do jogo
isto já roça o ridiculo.

R

rabanada

Guest
FabioFerreira disse:
isto já roça o ridiculo.
Realmente roça é o fanatismo religioso,as pessoas querem ter razão nem que para isso um jogador do porto jogue mal.Eu sou um critico do preço pago,e de outras intrevenções da sad e do pinto da costa no mercado,mas isso não invalida de reconhecer que o danilo aporta muito a nossa equipa,pode fazer melhor concerteza mas suor,abnegação e esforço deixa o todo em campo.Não merece certas criticas unicamente baseadas no preço.Falam nos centros o broas cruzava 10 vezes pior e foi o melhor que ca tivemos.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,228
5,780
Dexter disse:
Isso é porque ele é centro campista e não é nem extremo nem lateral. Se repararem, os passes de rotura que ele faz são sempre muito bem feitos, típicos de grande centro campista. Já os centros...

Não peçam mais ao Danilo que isto a lateral. Porque ele não o é.
Concordo plenamente. O Danilo vai ter de ir para o meio campo para o ano e temos de investir num bom lateral. Por muito que goste do jogador, tem tido muitos erros naquela posição. Se calhar vai ser o substituto do Moutinho.

D

Dracarys

Guest
Danilo para o meio campo? Sempre disse (e continuo a dizer) que é a sua melhor posição. Mas fazemos o quê ao Defour, ao Castro, ao Herrera e já para não falar do Moutinho que acredito que vá sair.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,200
2,694
O danilo quando estiver a jogar a lateral direito num clube de top em inglaterra ou espanha quero ver o que vão dizer os seus criticos!!!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,228
5,780
Dracarys disse:
Danilo para o meio campo? Sempre disse (e continuo a dizer) que é a sua melhor posição. Mas fazemos o quê ao Defour, ao Castro, ao Herrera e já para não falar do Moutinho que acredito que vá sair.
Para o ano ficavamos com o Castro, Defour, Herrera, Seri, Danilo, Lucho... Fernando e Moutinho já cá não devem morar. Defour ou Herrera (se for assim tão bom) Danilo e Lucho pode ser o meio campo do próximo ano.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,200
2,694
Comecem a olhar melhor para o danilo a lateral direito e não para o que custou ou para o que fez no santos a médio!!!!
Como lateral direito pode ser dos melhores do mundo.....

D

Dracarys

Guest
Wetl disse:
Para o ano ficavamos com o Castro, Defour, Herrera, Seri, Danilo, Lucho... Fernando e Moutinho já cá não devem morar. Defour ou Herrera (se for assim tão bom) Danilo e Lucho pode ser o meio campo do próximo ano.
O Danilo não é para o lugar do Lucho. Se incluis o Seri inclui também o Sérgio que é um jogador fantástico.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,200
2,694
Dracarys disse:
O Danilo não é para o lugar do Lucho. Se incluis o Seri inclui também o Sérgio que é um jogador fantástico.
Atenção ao seri!!!! não é bom....... é um diamante e não tem comparação com o sergio que ainda está no nivel de promessa.....
Este seri chegou de africa e parece que joga aqui desde sempre.... sem duvida num patamar muito acima do sergio oliveira!!!!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,228
5,780
helderroger disse:
Comecem a olhar melhor para o danilo a lateral direito e não para o que custou ou para o que fez no santos a médio!!!!
Como lateral direito pode ser dos melhores do mundo.....
Eu olho para o rendimento em campo. Como ateral, o rendimento dele não tem sido muito bom. FAz o lugar. Só. Nós precisamos de alguém melhor. E temos de o aproveitar. Dá para perceber em campo que no meio campo vai ser um motor incrivel. E volta e meia vai marcar golos porque nota-se a vontade que tem de rematar.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,228
5,780
Dracarys disse:
O Danilo é para jogar com o Lucho. O Sérgio Oliveira é um jogador que me deixa água na boca, mas ainda precisa de mais um ano para estar no ponto. O Seri tem sido uma agradável surpresa. Não engana. Parece-me estar pronto.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,200
2,694
Wetl disse:
Eu olho para o rendimento em campo. Como ateral, o rendimento dele não tem sido muito bom. FAz o lugar. Só. Nós precisamos de alguém melhor. E temos de o aproveitar. Dá para perceber em campo que no meio campo vai ser um motor incrivel. E volta e meia vai marcar golos porque nota-se a vontade que tem de rematar.
Olha que eu não vejo melhor....

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,200
2,694
Wetl disse:
Eu também não vejo melhor no nosso plantel neste momento. O problema é esse! E olha que nunca o assobiei no estádio.
Eu nem no nosso nem no dos outros em portugal!!!! e no mundo meia duzia deles!!!!
Conta as vezes que o homem faz o corredor... as vezes que faz roturas sem bola para libertar os companheiros.... ver o trabalho do danilo pelos cruzamentos é ridiculo!!!! alias ele tem mais assistencias para golo que o alex sandro....

N

Nathan Muir

Guest
Apreciei bastante hoje a sua disponibilidade, vontade em fazer tudo bem e o contributo que deu para a segurança do sector defensivo.

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
dragoseiro disse:
Também considero que ele jogou bem,muito boa atitude.
X2, na primeira parte fez dois passes fantasticos pro Jackson, e ja nao é a primeita vez que o faz, ele pareçe entender muito bem os movimentos do Jackson.

D

dragoseiro

Guest
É mesmo,notou-se isso pela primeira vez contra o sporting naquele golaço do jackson(a assistencia foi de danilo).

D

Dracarys

Guest
Gostei bastante do seu jogo de hoje. Está a crescer de forma evidente. Para mim, não tinha grandes rotinas de lateral direito e está a ganha-las. Quando conseguir definir melhor e for mais eficaz no último passe/ cruzamento, vai ser um dos melhores laterais do Mundo.