Danilo Luiz

F

FCP_Fanatic

Guest
É sem qualquer dúvida um grande lateral-direito, e agora com a concorrência do Fucile (caso fique, como se tem dito), irá fazer-lhe ser mais competitivo e mais rígido consigo próprio.
 
N

NEO

Guest
jardel disse:
Tem é de jogar à bola, isso sim.
X2
O Danilo que vi jogar na época passada, parece ser um jogador muito banal... sem a velocidade dos campeonatos jogados na Europa.
Raramente ganhava a linha, em velocidade ou em finta, aos laterais adversários para depois cruzar. E quando o conseguia fazer, os cruzamentos eram feitos sem critério.

Eu sei que há muitos users a dizer que não o devemos criticar, pois é um jogador do NGC, mas a verdade é que a adaptação dele, ao futebol europeu, tem sido lenta (ao contrário do que sucedeu com o Alex Sandro) e não tem convencido.

E se formos ver a relação preço/qualidade, porque quer queiram falar dela, quer não queiram, ela existe... fica-se com a ideia que foi um verdadeiro esbanjar de dinheiro... é um jogador no qual eu não acredito que algum dia venhamos a ter algum retorno face ao montante dispendido na sua contratação, mas... já me enganei muitas vezes, logo não ía ser a primeira... a minha esperança é que ele realmente adquira o ritmo competitivo da Europa e se torne num grande craque do NGC, o futuro o dirá...
 
D

Dracarys

Guest
NEO disse:
X2
O Danilo que vi jogar na época passada, parece ser um jogador muito banal... sem a velocidade dos campeonatos jogados na Europa.
Raramente ganhava a linha, em velocidade ou em finta, aos laterais adversários para depois cruzar. E quando o conseguia fazer, os cruzamentos eram feitos sem critério.

Eu sei que há muitos users a dizer que não o devemos criticar, pois é um jogador do NGC, mas a verdade é que a adaptação dele, ao futebol europeu, tem sido lenta (ao contrário do que sucedeu com o Alex Sandro) e não tem convencido.

E se formos ver a relação preço/qualidade, porque quer queiram falar dela, quer não queiram, ela existe... fica-se com a ideia que foi um verdadeiro esbanjar de dinheiro... é um jogador no qual eu não acredito que algum dia venhamos a ter algum retorno face ao montante dispendido na sua contratação, mas... já me enganei muitas vezes, logo não ía ser a primeira... a minha esperança é que ele realmente adquira o ritmo competitivo da Europa e se torne num grande craque do NGC, o futuro o dirá...
É verdade. É um jogador terrível. Nem percebo como é que foi o 3º jogador com mais assistências no nosso clube à frente, por exemplo, do Alex Sandro. Acho que fazia as assistências dos pontapés de baliza ou assim. Por mim era dispensado.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
NEO disse:
X2
O Danilo que vi jogar na época passada, parece ser um jogador muito banal... sem a velocidade dos campeonatos jogados na Europa.
Raramente ganhava a linha, em velocidade ou em finta, aos laterais adversários para depois cruzar. E quando o conseguia fazer, os cruzamentos eram feitos sem critério.

Eu sei que há muitos users a dizer que não o devemos criticar, pois é um jogador do NGC, mas a verdade é que a adaptação dele, ao futebol europeu, tem sido lenta (ao contrário do que sucedeu com o Alex Sandro) e não tem convencido.

E se formos ver a relação preço/qualidade, porque quer queiram falar dela, quer não queiram, ela existe... fica-se com a ideia que foi um verdadeiro esbanjar de dinheiro... é um jogador no qual eu não acredito que algum dia venhamos a ter algum retorno face ao montante dispendido na sua contratação, mas... já me enganei muitas vezes, logo não ía ser a primeira... a minha esperança é que ele realmente adquira o ritmo competitivo da Europa e se torne num grande craque do NGC, o futuro o dirá...
LOL
 
N

NEO

Guest
Dracarys disse:
É verdade. É um jogador terrível. Nem percebo como é que foi o 3º jogador com mais assistências no nosso clube à frente, por exemplo, do Alex Sandro. Acho que fazia as assistências dos pontapés de baliza ou assim. Por mim era dispensado.
É somente uma opinião... pelo dinheiro que foi gasto na contratação dele de certeza conseguiríamos ter dado mais equilíbrio ao plantel, para não ter de andar a jogar alguns jogos com Sebás, com centrais adaptados a laterais e médios centros a extremos...
 

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Temos que ser pacientes. Sei que é difícil, porque estamos habituados com bons laterais com preços muito mais acessíveis. Não tenho a certeza, mas parece que Paulo Ferreira, Seitaridis, Bosingwa, Fucile, Sapunaru todos juntos não custaram tanto. Na altura até fiquei de boca aberta ao saber do valor da sua transferência...

Mas Danilo tem potencial para ser um dos melhores laterais do mundo. Nisso não tenho dúvidas. O que ele precisa é passar por uma fase parecido com o Bosingwa, que é convencer-se que é lateral direito e é nessa posição que seguirá na sua carreira.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,084
4,939
alguem sabe porque o Danilo jogou tão pouco tempo? não entrou de inicio , só jogou uns 20 min e pareceu sair meio mal , teve alguma pequena lesão?
 
D

Dracarys

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Por acaso pareceu-me que o Danilo ficou meio sentido depois de um choque com um jogador do Marselha.
Sim. Eu notei que ele subiu pelo flanco esquerdo e desceu com dores.
 
D

dragoseiro

Guest
Parabéns Danilão,mostra a todos quem és.
Aos que não gostam de ti dá-lhe uma bofetada de luva branca e aos que gostam de ti mostra-lhes que estão certos.

FORÇA DANILO ESTAMOS CONTIGO!
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,310
4,710
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Bem sei que a construção do plantel não indica para aí, mas não seria o Danilo a melhor alternativa para a provável saída do Fernando? Continuo a achar que este jogador renderia muito mais no centro do terreno. Encaixar-se-ia no actual meio-campo.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
Sky disse:
Bem sei que a construção do plantel não indica para aí, mas não seria o Danilo a melhor alternativa para a provável saída do Fernando? Continuo a achar que este jogador renderia muito mais no centro do terreno. Encaixar-se-ia no actual meio-campo.
Como trinco nunca, como médio recuado num modelo de duplo pivot talvez não se saísse mal... mas nem vale a pena pensar nisso, é de longe o nosso melhor lateral direito.