Danilo Luiz

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,995
4,538
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
nao...nao sabe cruzar...as assietncias que ele tem feito..nao tem sido atraves de cruzamento..

falta intensidade no jogo dele mas tem potencial ....e aprender a cruzar....que fazem eles nos treinos???
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,275
2,402
quintero disse:
nao...nao sabe cruzar...as assietncias que ele tem feito..nao tem sido atraves de cruzamento..

falta intensidade no jogo dele mas tem potencial ....e aprender a cruzar....que fazem eles nos treinos???
Tem duas assistências,dois cruzamentos rasteiros.

 

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
413
129
MiguelDeco disse:
Quantos anos tens, se não é indiscrição? Largos anos podem ser 2, e aí tens razão. Não gostamos porque estamos habituados a jogadores como o Paulo Ferreira, como o Bosingwa (não falo do JP), gajos que ou sabiam cruzar, ou sabiam atacar. O Danilo não sabe fazer as duas coisas a um nível Bom, já nem falo num nível excepcional, e isto tendo em conta que custou 17 milhões de euros custa a muita a gente engolir, sendo eu um deles.
Tenho 37 anos... e já vi muitos laterais direitos... e desde que me lembro, melhores que o Danilo só 1 ou 2 e digo-te já que o Paulo Ferreira não é um deles. O Bosingwa dou de barato, alguns acharem melhor que o Danilo, mas se fosse eu a escolher ficava-me pelo brasileiro.

Atenção que não me interessa o preço dele, eu estou a falar de qualidade e não de relação preço/qualidade que são coisas muito diferentes!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,907
26,003
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
dragão em lisboa disse:
Tenho 37 anos... e já vi muitos laterais direitos... e desde que me lembro, melhores que o Danilo só 1 ou 2 e digo-te já que o Paulo Ferreira não é um deles. O Bosingwa dou de barato, alguns acharem melhor que o Danilo, mas se fosse eu a escolher ficava-me pelo brasileiro.

Atenção que não me interessa o preço dele, eu estou a falar de qualidade e não de relação preço/qualidade que são coisas muito diferentes!
Desculpa, mas comparar o danilo ao defesa direito titular da final da taça uefa e da final da liga dos campeões, que ainda por cima foram ambas ganhas, é de facto assustador e foge do meu âmbito argumentativo.
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
MiguelDeco disse:
Desculpa, mas comparar o danilo ao defesa direito titular da final da taça uefa e da final da liga dos campeões, que ainda por cima foram ambas ganhas, é de facto assustador e foge do meu âmbito argumentativo.
Fugir do ambito argumentativo é usar pseudo-argumentos como esse que nada significam ou dizem sobre as capacidades dos jogadores.

Daqui a pouco só falta dizer que não posso considerar o Fernando melhor que o Costinha apenas porque não ganhou uma Champions.

Eu sou outro, entre Danilo, P.Ferreira e Bosingwa escolhia o 1º.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O Danilo tem estado bem na minha opinião.
Quanto á muito discutida qualidade dos seus cruzamentos... acho que não cruza assim tão mal como se pinta.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
O problema do Danilo não é a sua qualidade, porque ele realmente tem-na. O real problema dele é as pessoas, nas quais me incluo, é fazerem uma simples análise de qualidade/preço, ou custo/benefício, pelo que aí ele fica realmente a perder. O que quero dizer com isto é que o montante desembolsado por ele (custo do passe mais comissões) está claramente inflacionado e, por isso, toda a gente espera mais do que ele realmente pode dar.
É o problema das "comichões".
 

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
413
129
Tudo bem, concordo que na relação preço qualidade já tivemos nos últimos anos muitos à frente dele. Não posso é concordar que se esteja sempre a dizer que é um flop e que não presta apenas porque custou 17 milhões.
Se podíamos na altura ter contratado um lateral direito melhor em termos de preço/qualidade? Sim, tenho quase a certeza absoluta que sim.
Estou satisfeito com o Danilo, posso não estar satisfeito com o que se pagou por ele, mas como o negócio já está feito eu como adepto quero é ver rendimento no campo e ai estou satisfeito e continuo a dizer que não vejo melhores nos últimos (largos) anos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,907
26,003
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Like disse:
Fugir do ambito argumentativo é usar pseudo-argumentos como esse que nada significam ou dizem sobre as capacidades dos jogadores.

Daqui a pouco só falta dizer que não posso considerar o Fernando melhor que o Costinha apenas porque não ganhou uma Champions.

Eu sou outro, entre Danilo, P.Ferreira e Bosingwa escolhia o 1º.
Ninguém comparou títulos, senão tinha dito que o danilo tinha ganho zero em termos internacionais. O que eu disse, e que julgo que é partilhado pela maioria dos adeptos, é que um jogador que ganha duas finais europeias, tendo sido titular em todos os jogos é melhor que um jogador que não sabe ir à linha e fazer um cruzamento, sendo que um custou 300 mil euros (não sei o valor certo como é óbvio) e ou outro custou 17 milhões. Aqueles que dizem que o Danilo sabe cruzar, parem, vejam os jogos do porto (tenho medo de ser o único a ver isso) e vejam a quantidade de passes/cruzamentos que são falhados.

Ps: Também não disseste em que é que o danilo é melhor. és um bom político:)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,907
26,003
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
dragão em lisboa disse:
Realmente utilizar como argumento os títulos ganhos para justificar ser melhor ou pior é que foge ao meu âmbito argumentativo!
E seguiste na linha do que o outro user tinha dito e está bem:) Gostava era que tivesses dito em que é que o danilo é superior ao Paulo Ferreira, mas não o disseste porque provavelmente também não saberás. è uma questão de gosto, e aí realmente não pode existir discussão.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,848
518
Não sei se o Danilo será dos melhores defesas direitos da nossa história mas que foi o maior barrete que nos enfiaram após o Ibarra não tenho grandes dúvidas.

17M€, veio quando eles quiseram, e ainda gozaram com a nossa cara.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Dragon Force disse:
Não sei se o Danilo será dos melhores defesas direitos da nossa história mas que foi o maior barrete que nos enfiaram após o Ibarra não tenho grandes dúvidas.

17M€, veio quando eles quiseram, e ainda gozaram com a nossa cara.
Comparar o Danilo ao Ibarra, só pode ser para rir!!
O Danilo é o segundo melhor lateral direito brasileiro ( apenas inferior ao Dani Alves).

Venham mais barretes destes...
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Drago93 disse:
Comparar o Danilo ao Ibarra, só pode ser para rir!!
O Danilo é o segundo melhor lateral direito brasileiro ( apenas inferior ao Dani Alves).

Venham mais barretes destes...
Também tem calma Drago93. Talvez um dia chegue a esse nível mas para já acho que não.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Sinceramente não vejo um lateral direito brasileiro melhor que ele, tal como não vejo em relação ao Alex Sandro.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,168
39,829
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MiguelDeco disse:
Desculpa, mas comparar o danilo ao defesa direito titular da final da taça uefa e da final da liga dos campeões, que ainda por cima foram ambas ganhas, é de facto assustador e foge do meu âmbito argumentativo.
De facto, isto é com cada comparação.

Daqui a pouco ainda vem alguem dizer que o Alex sandro é melhor que "o defesa esquerdo titular da final da taça uefa e da final da liga dos campeões, que ainda por cima foram ambas ganhas"
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,848
518
Drago93 disse:
Comparar o Danilo ao Ibarra, só pode ser para rir!!
O Danilo é o segundo melhor lateral direito brasileiro ( apenas inferior ao Dani Alves).

Venham mais barretes destes...
Ninguém comparou o Danilo ao Ibarra. Ler com calma e sem pedras na mão.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Dragon Force disse:
Ninguém comparou o Danilo ao Ibarra. Ler com calma e sem pedras na mão.
Então não comparaste o Danilo ao Ibarra? Não desportivamente, mas segundo tu, já não levavamos um barrete tão grande desde a contratação do Ibarra.

E tranquilo, estou a falar sem pedras xD
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,339
75
48
Espinho,1975
Finalmente,Danilo crl,ñ imaginas o prazer que me dá poder vir aqui para te dar os parabéns,tens que marcar mais golos,arrisca mais os remates e serás recompensado,grande Danilo,foi o teu golo que decidiu o jogo.