Danilo Luiz

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Parem de uma vez por todas de dizer que o Danilo custou 20M.

Custou 13M!!!!

Só se conta comissões nos jogadores do Porto, mais ninguém paga.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Drago93 disse:
Parem de uma vez por todas de dizer que o Danilo custou 20M.

Custou 13M!!!!

Só se conta comissões nos jogadores do Porto, mais ninguém paga.
Sabes que é muito dificil dissociar esses valores... pois um jogador que tem valor "Bruto" de 19 000 000 gera expectativas elevadissimas...

Penso que só Hulk (e não foi tudo de uma vez) custou esse montante e sinceramente um abre latas como Hulk não me lembro de alguma vez ter visto neste campeonato!

Portanto, um jogador de 20 000 000 tem de ser mesmo um grande grande jogador... ou então um valente tiro nos pés...

No caso de Hulk já todos sabemos como correu... veremos quem tem razão no futuro com a venda de Danilo!

Cá estarei para dar peito às balas e dar o braço a torcer...

No que a futebol diz respeito já engoli (algumas vezes ainda bem) alguns sapos / opiniões menos conseguidas...

No ano em que ganhamos a L. Europa/T. UEFA em 2002/2003 afirmei que Postiga seria o melhor ponta de lança da selecção, depois quando ele mudou de campeonato... desci à terra!

6 Novembro 2013
2,951
756
Porto
Para mim, Danilo foi o melhor lateral direito que poderíamos ter contratado, uma diamante . Acho que se irá justificar como uma das melhores contratações dos últimos anos mesmo tendo em conta o preço.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
dragao_de_ramalde disse:
Para mim, Danilo foi o melhor lateral direito que poderíamos ter contratado, uma diamante . Acho que se irá justificar como uma das melhores contratações dos últimos anos mesmo tendo em conta o preço.
Espero sinceramente que tenhas razão e seja o tal lateral de eleição condizente com o seu preço...

o Alex Sandro sem dúvida que vale o que se pagou por ele, e para mim bem superior a Danilo!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
BlueHell disse:
Sabes que é muito dificil dissociar esses valores... pois um jogador que tem valor "Bruto" de 19 000 000 gera expectativas elevadissimas...

Penso que só Hulk (e não foi tudo de uma vez) custou esse montante e sinceramente um abre latas como Hulk não me lembro de alguma vez ter visto neste campeonato!

Portanto, um jogador de 20 000 000 tem de ser mesmo um grande grande jogador... ou então um valente tiro nos pés...

No caso de Hulk já todos sabemos como correu... veremos quem tem razão no futuro com a venda de Danilo!

Cá estarei para dar peito às balas e dar o braço a torcer...

No que a futebol diz respeito já engoli (algumas vezes ainda bem) alguns sapos / opiniões menos conseguidas...

No ano em que ganhamos a L. Europa/T. UEFA em 2002/2003 afirmei que Postiga seria o melhor ponta de lança da selecção, depois quando ele mudou de campeonato... desci à terra!
O Hulk custou isso sem comissões.

Não estou a dizer que o Danilo foi barato, mas enerva me ele ser o unico jogador em portugal,que falam do preço já com comissões.

D

D4rc

Guest
BlueHell disse:
Espero sinceramente que tenhas razão e seja o tal lateral de eleição condizente com o seu preço...

o Alex Sandro sem dúvida que vale o que se pagou por ele, e para mim bem superior a Danilo!
O alex sandro é muito bom mas esta epoca ta pior que no ano anterior. Esta a mastigar demasiado o jogo, as vezes pega na bola vai para a frente depois nao consegue e vem para traz. De vez enquanto  tem que passar mais a bola.

O Danilo, é bom lateral, mas ha jogos que sobe pouco, ele se tivesse a raça e vontade que tem o Maxi, ui era outra coisa!

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
dragao_de_ramalde disse:
O danilo ia ser o titular do Brasil no mundial de 2014 e ser vendido por 40 ou 50 milhoes...

No final da epoca entra nos 2 ultimos anos de contrato, por isso ou se vende, ou se renova o contrato (juntando certamente mais uns milhoes de premio de renovacao)

Para mim como melhor resposta sobre a enorme qualidade do Danilo serve o facto de quem o contratou tudo fazer para que ele nem concorrencia tenha no plantel.

PS: desculpem falta de acentos

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
D4rc disse:
O alex sandro é muito bom mas esta epoca ta pior que no ano anterior. Esta a mastigar demasiado o jogo, as vezes pega na bola vai para a frente depois nao consegue e vem para traz. De vez enquanto  tem que passar mais a bola.

O Danilo, é bom lateral, mas ha jogos que sobe pouco, ele se tivesse a raça e vontade que tem o Maxi, ui era outra coisa!
O Alex Sandro está todo roto... fisicamente e acredito que psicológicamente tem estado em baixo... mas também joga sempre e até a bem pouco tempo atrás era o único extremo que tinhamos...

Eu acredito que ele tenha de jogar com uma pressão muito forte face às deficiências da equipa (falta de extremos)...

Um lateral não deveria de ter esse peso nos ombros, daí ele as vezes agarrar-se demasiado à bola!

Porém, e com excepção de Quaresma (preciso de mais jogos para o avaliar) aparentemente é o nosso melhor extremo...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
domribeiro disse:
O danilo ia ser o titular do Brasil no mundial de 2014 e ser vendido por 40 ou 50 milhoes...

No final da epoca entra nos 2 ultimos anos de contrato, por isso ou se vende, ou se renova o contrato (juntando certamente mais uns milhoes de premio de renovacao)

Para mim como melhor resposta sobre a enorme qualidade do Danilo serve o facto de quem o contratou tudo fazer para que ele nem concorrencia tenha no plantel.

PS: desculpem falta de acentos

??? Ia ser titular??? Porquê?

Não acho que ele esteja sequer próximo dos niveis de Daniel Alves e Marcelo... já Alex Sandro, não anda muito longe!!

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
BlueHell disse:
??? Ia ser titular??? Porquê?

Não acho que ele esteja sequer próximo dos niveis de Daniel Alves e Marcelo... já Alex Sandro, não anda muito longe!!
Isso era o que diziam para defender o ele custou

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
BlueHell disse:
A verdade é que ele é o melhor ponta de lança da selecção, não te enganas-te nisso :)

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
domribeiro disse:
Isso era o que diziam para defender o ele custou
Penso que não podemos acreditar nisso...

Herrera, segundo um treinador Português que estava no méxico era o novo Moutinho, e olhando agora nada tem a haver um com o outro, jogadores de caracteristicas distintas...

Eu recordo o que diziam e a forma como o colavam ao Daniel Alves, mas são bem distintos...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Jovetic8 disse:
A verdade é que ele é o melhor ponta de lança da selecção, não te enganas-te nisso :)
Pauleta, para mim foi melhor...

Mas se acompanhaste essa época mágica, e te recordares do jovem Postiga verás que ele tinha tudo:

- drible
- alguma explosividade
- finta
- marcava golos

Depois... desapareceu por completo com épocas quase em branco (golos)...

Até fez uma carreira interessante mas nunca como o que eu pensei nessa época!

Ainda hoje me rio com os colegas quando me lembro disso, Postiga é o top 1 das minhas opiniões/previsões futebolisticas falhadas;)

G

GivanildoGonzalez

Guest
BlueHell disse:
Penso que não podemos acreditar nisso...

Herrera, segundo um treinador Português que estava no méxico era o novo Moutinho, e olhando agora nada tem a haver um com o outro, jogadores de caracteristicas distintas...

Eu recordo o que diziam e a forma como o colavam ao Daniel Alves, mas são bem distintos...
Resta dizer que esse treinador era o Pedro Caixinha. Se ainda fosse o Vitor Pontes era coisa para levar a sério.

J

jbog

Guest
Alguns estão fartos, mais quando tens  boa atuação desaparecem,questão personalidade.

Será que AH/NGC cortou algumas regalias.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,544
5,738
D4rc disse:

Sobe pouco? Ele às vezes até se esquece de descer. Tem sido dos mais inconformados, dos que tem lutado contra tudo e contra todas as adversidades. Tem-se revelado um jogador à Porto. E não poderia pedir um lateral direito melhor.

Se é um jogador feito? Claro que não, claro que ainda tem algumas lacunas. Mas não tenho dúvidas de que será os dos melhores laterais que por aí andam.

6 Novembro 2013
2,951
756
Porto
O Danilo sempre foi, por diversas razões , um patinho feio.

Esta época que, na minha opinião, até está a ser melhor que o Alex , sempre que há um jogo menos conseguido tem de se arranjar razão para lhe bater a ele.

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,713
36
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Danilo tem sido só um dos nossos melhores jogadores (a par do Fernando e do Jackson que continua a marcar). Faz o corredor vezes sem conta para a frente e para trás, dá tudo o que tem, nota-se que sente a camisola que veste.
Não consigo compreender tantas críticas, muito menos quem diz que é inferior ao Fucile!!
Ele não tem culpa do preço que pagaram por ele e sinceramente fico contente que o Porto o tenha comprado independentemente do preço! Imaginem-no a jogar nos lampiões..
A qualidade paga-se, e o Danilo tem muita qualidade

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,219
2,709
Mike D disse:
Danilo tem sido só um dos nossos melhores jogadores (a par do Fernando e do Jackson que continua a marcar). Faz o corredor vezes sem conta para a frente e para trás, dá tudo o que tem, nota-se que sente a camisola que veste.
Não consigo compreender tantas críticas, muito menos quem diz que é inferior ao Fucile!!
Ele não tem culpa do preço que pagaram por ele e sinceramente fico contente que o Porto o tenha comprado independentemente do preço! Imaginem-no a jogar nos lampiões..
A qualidade paga-se, e o Danilo tem muita qualidade
Já tenho dito isso milhões de vezes!!!!!! o mal do pessoal é estar mal habituado e pensar pela cabeça dos outros.....