Danilo Luiz

T

transmontano1978

Guest
bluesand disse:
O problema do Porto é este.
Os jogadores agora são bons por decreto, por virem rotulados de craques ou de custarem 18M€!

O Costinha, o Nuno Valente, o Maniche ou o Derlei foram grandes jogadores neste clube, algo que o Danilo até hoje nao demonstrou. Mais, qualquer um deles deu o litro pela camisola que vestiu e honrou nosso clube, enquanto eu vejo no Danilo um jogador desinteressado.

O treinador pode ter culpa de muita coisa, mas há coisas que nao se devem branquear. Nao vejo espirito neste jogador, falta-lhe fibra e competitividade.
Nao concordo contigo. Os treinadores fazem dos maus jogadores bons jogadores. quem viu ontem o Man City - Chelsea, eu pergunto: será que os jogadores do chelsea sao todos de nivel mundial??

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,601
3,932
bluesand disse:
(...)

enquanto eu vejo no Danilo um jogador desinteressado.

O treinador pode ter culpa de muita coisa, mas há coisas que nao se devem branquear. Nao vejo espirito neste jogador, falta-lhe fibra e competitividade.
É simplesmente mentira.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Se há jogador estrangeiro, do actual plantel, que eu possa considerar um jogador à Porto, é o Danilo!!

Que fique aqui muitos anos!!

T

transmontano1978

Guest
Drago93 disse:
Se há jogador estrangeiro, do actual plantel, que eu possa considerar um jogador à Porto, é o Danilo!!

Que fique aqui muitos anos!!
x2
o mourinho faz lhe a recruta um dia destes. depois os que criticam escondem-se

Davidoff

Bancada central
21 Março 2012
1,009
911
Pode vir a dar um bom médio ou extremo mas na minha opinião não tem (e duvido que alguma vez venha a ter) as caracteristicas *defensivas* que um lateral deve ter.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,637
17,126
Davidoff disse:
Pode vir a dar um bom médio ou extremo mas na minha opinião não tem (e duvido que alguma vez venha a ter) as caracteristicas *defensivas* que um lateral deve ter.
a época passada tinhamos das melhores defesas da europa e ele cumpriu bastante bem , não concordo. Este ano até esteve bem no inicio da época e agora anda mal.  Mas a equipa toda está uma nodoa e o nosso treinador nem para os juvenis serve.

I

Inbicto

Guest
Continuam a insistir no meio campo, quando se percebe que nunca sairá da lateral.

Tem qualidade, mas a defender comete erros infantis com alguma facilidade. O penalti na Madeira é um exemplo claro. Jamais dentro da área se pode entrar de forma tão imprudente.

T

transmontano1978

Guest
Inbicto disse:
Continuam a insistir no meio campo, quando se percebe que nunca sairá da lateral.

Tem qualidade, mas a defender comete erros infantis com alguma facilidade. O penalti na Madeira é um exemplo claro. Jamais dentro da área se pode entrar de forma tão imprudente.
é GRANDISSIMO jogador. deixem que tenha um treinador à altura.

podem por no Porto o yaya toure e o david silva no meio campo, que vao parecer jogadores banais

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Mais um jogo em que fez mais do que aparenta. Não é para qualquer um chegar de um lado ao outro do campo, como se de um campo de futsal se tratasse. Esteve sólido a defender e apoiou em larga escala o ataque. Continuo a achar que ainda está a tempo de dar o ''clique'' para passar de um bom lateral, para um lateral top mundial.

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
240
11
Ainda não consegui ver no Danilo aquilo que muitos aqui apregoam. Ele por vezes faz bons jogos, mas ainda não consegui ver o grande jogar e jogador à porto que aqui falam...mas enfim, é aminha opinião.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,204
505
44
Cascais
ptzurjpg disse:
Ainda não consegui ver no Danilo aquilo que muitos aqui apregoam. Ele por vezes faz bons jogos, mas ainda não consegui ver o grande jogar e jogador à porto que aqui falam...mas enfim, é aminha opinião.

Para mim ontem, foi dos melhores em campo.

Faz o corredor vezes sem conta, impressionante.

Tomara que todos tivessem a atitude dele.

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,366
102
49
Espinho,1975
ptzurjpg disse:
Pois,eu também ñ vejo.

T

transmontano1978

Guest
tentem imaginar este jogador no chelsea, com o mourinho.

tem rapidez, força, bastante tecnica, remate. como é possivel criticarem.

nao vêem que nao tem é um treinador que potencie as capacidades.

vai ser uma maquina.

6 Novembro 2013
2,987
816
Porto
transmontano1978 disse:
tentem imaginar este jogador no chelsea, com o mourinho.

tem rapidez, força, bastante tecnica, remate. como é possivel criticarem.

nao vêem que nao tem é um treinador que potencie as capacidades.

vai ser uma maquina.
Sem sombra de dúvida.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,923
8,009
Neste momento, um dos mais promissores laterais a actuar na europa.. Nao tenho duvidas que num tubarao europeu com concorrencia forte, atingisse o maximo..

Pena que neste clube a cultura do suplente, pelo menos, esta epoca esteja a ser zero, em 11, temos 8 ou 9 que sabem ser sempre titulares, vivem acomodados..

Nao ponho a culpa no danilo, ponho em quem nao é capaz sequer de trazer um concorrente por emprestimo, por exemplo, do brasil.. Ate o real madrid testou um ano o casemiro antes de contratar em definitivo.. Nós, balurdios por jogadores que teem de pegar de estaca e convem que nao desvalorizem..

A passividade desta época demonstra que a valorizaçao dos activos se tornou mais importante do que vencer tudo em todo o lado..