Danilo Luiz

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,825
6,959
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Wetl disse:
E vou continuar a insisti-lo vezes sem conta por muito que incomode alguns. A posição de lateral é importante, mas é das menos vitais numa equipa de futebol. Importa apenas que saiba defender. Se souber atacar é um bónus. O Danilo mostra menos do que o seu potencial porque está a jogar a lateral direito. Nota-se a vontade que tem de jogar a meio. Para além de que é um desperdício não termos um jogador com aquela capacidade de remate a jogar por zonas do terreno onde pode remetar por diversas vezes.
A mim não me incomoda minimamente, só acho piada à insistência. Não é por tu dizeres muitas vezes que ele devia jogar a médio que isso vai acontecer, lol.

Já agora, também achas que o Dani Alves, por exemplo, devia jogar a médio?
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
DeZ disse:
A mim não me incomoda minimamente, só acho piada à insistência. Não é por tu dizeres muitas vezes que ele devia jogar a médio que isso vai acontecer, lol.

Já agora, também achas que o Dani Alves, por exemplo, devia jogar a médio?
Se quiseres desconversar, não contes comigo. Dei uma opinião. Acho que tenho esse direito. E nem sequer tenho de estar preocupado se se vai concretizar só porque o disse. E estou a falar do Danilo e não de qualquer outro jogdor.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,825
6,959
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Wetl disse:
Se quiseres desconversar, não contes comigo. Dei uma opinião. Acho que tenho esse direito. E nem sequer tenho de estar preocupado se se vai concretizar só porque o disse. E estou a falar do Danilo e não de qualquer outro jogdor.
Desconversar?

Quando faltam argumentos...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
Argumentos já os expliquei aqui em cima. Se não sabes ou não queres perceber tudo bem. De facto, o teu argumento do Dani Alves revelou-se muito inteligente e oportuno! Parabéns! Aliás, tudo o que escreveste no post anterior foi de uma pertinência argumentativa fabulosa. Portanto, como está visto que queres provocar, ficamos conversados por aqui.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,825
6,959
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Argumento do Dani Alves? Fiz-te uma pergunta, à qual te recusaste a responder.

E depois eu é que 'desconverso'. Fantástico.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,003
15,602
Nem sei porque se dão ao trabalho de se chatearem com discussões sem sentido!!! :p

O Danilo foi contratado para lateral, joga a lateral direito desde que chegou e vai continuar a jogar nessa posição onde, verdade seja dita, é o melhor lateral direito que me lembro de ver jogar no Porto nos últimos (muitos) anos.
Nem vale a pena criar cenários... o homem é ali que está a fazer o seu percurso e é como lateral direito que tem Real Madrid e Juventus à perna.
 
6 Novembro 2013
2,730
296
Porto
Fernando Resende disse:
Nem sei porque se dão ao trabalho de se chatearem com discussões sem sentido!!! :p

O Danilo foi contratado para lateral, joga a lateral direito desde que chegou e vai continuar a jogar nessa posição onde, verdade seja dita, é o melhor lateral direito que me lembro de ver jogar no Porto nos últimos (muitos) anos.
Nem vale a pena criar cenários... o homem é ali que está a fazer o seu percurso e é como lateral direito que tem Real Madrid e Juventus à perna.
Exatamente isso. O "mito" do meio-campo já desapareceu. Sim ele era bom a trinco mas é ainda melhor lateral. Até ele próprio se sente confortável na lateral, joga sempre lá e bem. Se tem o Real e a Juventus interessados nele não é certamente para médio, é para lateral direito.

A propósito, o Mangala também foi ponta-de-lança no inicio da carreira e foi médio e trinco algum tempo e sente-se perfeitamente confortável a trinco. Porque é que não surge isto com ele ?
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
Um dos melhores em campo hoje, mas tem sido tão normal este ano que parece que o pessoal nem se lembrou dele...
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Já o disse aqui várias vezes e continuo a dizer.

Danilo é dos poucos que ao longo desta época sempre demonstrou atitude de jogador à Porto.

Nunca desiste, dá tudo em campo, faz o corredor vezes sem conta e é uma voz de comando e de alento.

Para mim é um orgulho ver este jogador com a nossa camisola.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tem perfil de capitão, ele próprio disse que gosta de aconselhar os jogadores em campo e que sonha ser capitão do nosso clube.

Espero que faça porte do lote de capitães no próximo ano.

Helton ( Capitão), Danilo ( Sub) e Maicon / Quaresma ( 3º)
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,129
165
Continuo a ver outros jogos do Danilo, defensivamente. Já sei, vão dizer que sou um "Hater", mas aquele carrinho na área foi de uma ingenuidade que só não foi superada pela ingenuidade do gajo do Nápoles que lá se conseguiu equilibrar com esforço.
 
R

ramiro99

Guest
Está na equipa da semana da UEFA..Muito bem Danilo! Esta época está um bicho...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
VarioR disse:
Já o disse aqui várias vezes e continuo a dizer.

Danilo é dos poucos que ao longo desta época sempre demonstrou atitude de jogador à Porto.

Nunca desiste, dá tudo em campo, faz o corredor vezes sem conta e é uma voz de comando e de alento.

Para mim é um orgulho ver este jogador com a nossa camisola.
Isto, principalmente a última frase.
 
6 Novembro 2013
2,730
296
Porto
Adoro este jogador. É neste momento um dos 10, talvez quem sabe 5 melhores laterais direitos do mundo. É um super-profissional, sente o clube e é uma voz de comando.

Que mais há a dizer sobre alguém como o Danilo ? Esperemos que fique muitos e bons anos, vamos sentir muito a falta dele.