Danilo Luiz

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,954
27,871
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O seleccionador do Brasil, Mano Menezes, explicou que a razão de Danilo, do FC Porto, ter sido chamado à selecção para o jogo frente ao Gana, marcado para cinco de Setembro, está ligada à sua polivalência.

«O Danilo tem estado em destaque por causa da sua polivalência. Ele joga por fora como lateral e por dentro como médio. É um jogador com boa versatilidade. Às vezes o número de inscrições num torneio são reduzidas e ter um jogador assim é necessário», afirmou Mano Menezes.

Para além da presença de Danilo, o FC Porto também viu Hulk ser convocado

M

Mokiev

Guest
> Drago Comentou:

> Convocado para lateral direito.

Porque será?!

---------------------

Porque o mano continua a ser tonto???

O homem não se iria curar de um dia para outro....

M

Mokiev

Guest
> Drago Comentou:

> #556

------

\"E foi contundente: ele jogará no Santos, até o Mundial, na LATERAL direita. Até disse que ficou satisfeito em vê-lo nesta posição pela seleção sub-20.\"

Foda-se por esta frase não tenho duvidas que tb é tonto!!

Uma época a jogar a meio, não teve tempo suficiente para saber o que rende o jogador em outra posição??? Gostou de o ver nos Sub-20??

PQP

R

r.a.martins

Guest
Basicamente acho que ninguém sabe onde joga o homem.
Joga em todo o lado, pelos vistos.
Enfim, é esperar para ver o que vale.
Mas só falo quando o vir aqui.
No Brasileirão qualquer macaco é bom.

R

r.a.martins

Guest
Di(o)go o que disse noutro post.

O jogador mais caro da História do meu clube, eu exijo que seja o crackaço e que entre de caras na equipa.
Ou é um jogador de valor indiscutível ou então para mim é mau negócio.

Este atleta não tem o seu processo de evolução concluído. ora joga a lateral, ora a médio.
É importante isso estar definido antes de chegar aqui.

Em muitos sítios e bem só conheço o Zanetti e, aqui no Porto, o Paulinho Santos, que jogava a trinco, lateral direito e lateral esquerdo com igual competência.

O que eu quero quando o meu clube contrata um jogador por 13M é que chegue e se afirme como grande craque, porque o dinheiro em Portugal não abunda.
Não gosto de desperdiçar dinheiro assim, como se fez com Léo Lima, Bomfim ou Pittbull nesse ano de má memória.

O Danilo é lateral?
É médio? Ninguém sabe, a verdade é essa.

Um jogador de 13M tem que vir para cá e, ou é uma promessa emergente daquelas que não engana (tipo James, tipo Neymar) ou então parece-me estranho tanto dinheiro por um míudo tão novo.

O mesmo para o Alex Sandro.
Recordo que por menos de metade do valor dele (4M) compramos o Alvaro na Roménia.

B

bionic

Guest
Estás confundido... o jogador mais caro da história do clube chama-se Hulk..

R

ROALMEIDA

Guest
> r.a.martins Comentou:

O Danilo é lateral?
É médio? Ninguém sabe, a verdade é essa.

A quem importa saber é ao nosso treinador em conjunto com a SAD, que foi quem o contratou.

E como a contratação não foi feita levianamente, pois quem nos dirige não são um bando de parvos, não adianta vir para aqui fazer \"exigências\" e quase pedir uma AG para esclarecer em que posição ele vai jogar.

Na próxima época veremos em que posição ele irá assumir e no lugar de quem.

O caminho faz-se andando.

R

r.a.martins

Guest
Não estou a pedir nenhuma AG.
E ajá agora, espero que venha esta época, em Dezembro, não na próxima, como dizes.
Quanto à posição, a ver vamos.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,905
6,591
Conquistas
1
  • Junho/18
... pela enésima vez, o Danilo é médio interior direito, joga na mesma posição que o Guarin, mas devido a sua velocidade muitas vezes é adaptado para jogar a lateral direito, mas como o próprio treinador do Santos esclareceu, a sua posição natural é no meio campo ...

R

r.a.martins

Guest
Uns dizem que foge para a ala.
Outros garantem que é médio interior.
Outros dizem que joga melhor na lateral vindo de trás.

Eu assumo: não sei. Não conheço. Não vi. Não posso falar.