Danilo Luiz

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Para mim este Danilo é melhor que o "outro" Danilo.

Falta-lhe apenas alguma agressividade/velocidade no processo ofensivo. Ontem tem 2/3 lances mal definidos ja no ultimo terço do terreno por manifesta falta de rapidez/agressividade na decisão.

Espero uma epoca de afirmação. Serrar os dentes e partir pra cima.
 
6 Novembro 2013
2,730
298
Porto
Estou a gostar bastante deste Danilo. Agora que já não há grandes referências mais velhas à frente dele está a aproveitar para mostrar dentro do campo aquilo que os mais informados como o Draconem sempre disseram ( que é um dos líderes do balneário e tem atitude à capitão).

Aliás , não tenho dúvidas que sem Quaresma, Jackson ou Maicon (que são os mais velhos) em campo será certamente ele o capitão. Também estou a gostar da sua evolução como jogador. Está a mostrar claramente o que eu sempre pensei: o problema dele nunca foi técnico, foi tático-físico, especialmente no ano passado. Notava-se claramente que ele estava estourado fisicamente : Porquê ? Porque tinha liberdade para fazer o flanco todo, todos os santos jogos (tirando em Braga na 2ª volta em que Luís Castro "descobriu" o Victor Garcia e umas vezes que o Ricardo foi usado). Depois claro que corria mal, corria o flanco todo para a frente e depois o físico já não chegava para voltar atrás rapidamente e dava em erros que o deixavam irreconhecível. Aliás vamos ver uma coisa : Ele nunca teve suplente no FC Porto. Como tal para mim ainda vai dar muito mais do que aquilo que já vimos nele.

Estou entusiasmado para ver o que tem para nos oferecer.
 

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
dragao_de_ramalde disse:
Estou a gostar bastante deste Danilo. Agora que já não há grandes referências mais velhas à frente dele está a aproveitar para mostrar dentro do campo aquilo que os mais informados como o Draconem sempre disseram ( que é um dos líderes do balneário e tem atitude à capitão).

Aliás , não tenho dúvidas que sem Quaresma, Jackson ou Maicon (que são os mais velhos) em campo será certamente ele o capitão. Também estou a gostar da sua evolução como jogador. Está a mostrar claramente o que eu sempre pensei: o problema dele nunca foi técnico, foi tático-físico, especialmente no ano passado. Notava-se claramente que ele estava estourado fisicamente : Porquê ? Porque tinha liberdade para fazer o flanco todo, todos os santos jogos (tirando em Braga na 2ª volta em que Luís Castro "descobriu" o Victor Garcia e umas vezes que o Ricardo foi usado). Depois claro que corria mal, corria o flanco todo para a frente e depois o físico já não chegava para voltar atrás rapidamente e dava em erros que o deixavam irreconhecível. Aliás vamos ver uma coisa : Ele nunca teve suplente no FC Porto. Como tal para mim ainda vai dar muito mais do que aquilo que já vimos nele.

Estou entusiasmado para ver o que tem para nos oferecer.
Concordo e penso exatamente o mesmo...com o lunatismo de gostar de o ter visto a jogar no meio campo...a linha em espaço, é curta pra ele...ele tem qualidade no passe é raçudo, combativo e remata muito bem...agora temos um meio campo de excelencia em construção..mas mesmo assim...gostava de o ver la.
 

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,076
257
58
Viseu
Bom jogo. O Danilo vai ter uma época que irá acompanhar o futebol que a equipa. Conseguir jogar. Com concorrencia, e alternativa que lhe permita durar toda a rwmporada, será o lateral que precisamos. Vai ser o.seu melhor ano. Numa equipa que fubcione, o Danilo nunca será problema, dará o seu contributo muito bom. Ontem só teve uma falha e foi logo aos 10 minutos. De resto, até apareceu a incentivar os colegas. Vai ser uma época muito boa. Agora, ele não ten culpa de quanto custou, nem podemos estar a pensar nisso. Vai ser um grande lateral e muito importante no clube.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
O Danilo tem muita piada.

Ele não parece nada mas é muito brincalhão.

Ele apelida uma data de gente no estágio.

O Kayembé era o Seu Jorge
 

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Gostei de conhecer mais um pouco desta faceta do Danilo. Não foi ao acaso que já envergou a braçadeira. Pelo vídeo, dá para constatar que é um dos elementos de ligação dos grupos que se vão formando. Não me importava nada de ver um vídeo destes todos os dias.
 

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,753
2,784
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
MDragonFCP disse:
Gostei de conhecer mais um pouco desta faceta do Danilo. Não foi ao acaso que já envergou a braçadeira. Pelo vídeo, dá para constatar que é um dos elementos de ligação dos grupos que se vão formando. Não me importava nada de ver um vídeo destes todos os dias.
x2
 
D

Dragony

Guest
O jogador com mais capacidade para ser o capitão da equipa neste momento.....
Em termos desportivos ter um Lica ou Josué ou ter Tello ou Brahimi ou Adrian será completamente diferente.....
Danilo no final da época já vai ser considerado o melhor lateral direito do mundo...e para mim já é
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Já digo à algum tempo, para mim era ele o capitão.

Jogador à Porto, do mais profissional que pode haver, lider e bom colega.

Espero que fique cá muitos anos...
 
B

Bruno94

Guest
Drago93 disse:
Espero que fique cá muitos anos...
isso queriamos todos, mas o danilo na minha opiniao é o lateral mais completo que conheço e com um potencial enorme, nao me admiro nada que para o ano um tubarao europeu venha busca lo
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,151
5,025
Drago93 disse:
Já digo à algum tempo, para mim era ele o capitão.

Jogador à Porto, do mais profissional que pode haver, lider e bom colega.

Espero que fique cá muitos anos...
Concordo plenamente
 
F

FCP_Fanatic

Guest
Muito bom jogo deste Danilo, não subiu tantas vezes como o Alex Sandro, mas sempre que subiu, subiu bem, bem a aparecer na linha, a entrar bem em zonas centrais e de finalização, sempre com muita garra e atitude! Gostei bastante!
 
D

Dragony

Guest
Só faltou o golo para coroar mais uma bela exibição.....
Continua a faltar a renovação
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Esteve muito bem. Cada vez mais acredito que esta finalmente será a época, não da afirmação, mas da confirmação, porque ainda há muitas críticas injustas, que quase só têm olhos para o que ele custou. Claro que foi um mau negócio para as nossas possibilidades, mas isso não tem de estar relacionado com a forma como vemos a qualidade de um jogador.