Danilo Luiz

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,946
7,270
Porto
cardum disse:
devia ser Danilo neste momento a substituir o Oliver e ricardo a defesa direito
Duvido que o Treinador faça isso...
Fizemos do Danilo um Lateral Direito, acho que nao o vamos por ao centro agora...

O Brahimi é que não tem andado muito bem, mas acho que no proximo jogo jogará tambem nas alas...
Contra o Boavista, acho que colocava o Jackson, RQ7, Brahimi, Quintero, Herrera Neves, porque será necessario abrir espaços... Eles na primeira volta com mais um o jogo todo acabaram-no com 18% de posse, logo já sabemos como vão jogar tambem!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
esta entrega do danilo faz de facto com que seja um Dragão de verdade. Continuo a pensar que daria muito mais numa outra posição, mas tenho que me render à sua entrega e dedicação ao nosso clube.

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Que gigante! Assim vai ser difícil segura-lo, o que é uma pena porque vive a camisola e é dos primeiros a assumir o jogo e a levar a equipa para a frente. Grande atitude

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,998
2,443
DANILO E O PENÁLTI: “SABIA QUE ERA UM MOMENTO IMPORTANTE”

?Brasileiro explica que marcou tal como nos treinos e reconhece que o FC Porto poderia ter vencido

Danilo foi o autor do golo do 1-1 no St. Jakob Park, frente ao Basileia, que colocou o FC Porto em posição de vantagem nos oitavos da Champions. Na zona mista do estádio, esta quarta-feira, o brasileiro revelou que “estava confiante” e que pediu para marcar a grande penalidade, que caberia habitualmente a Quaresma.

“Queria fazer o golo, sabia que era um momento importante. Trabalho muito para isso, foi uma situação natural. Eu, o Quaresma e o Herrera treinamos bastante estes lances. Quando o Quaresma não está em jogo sou eu que cobro, ele entrou mas eu estava confiante, queria marcar e pude acertar. Fi-lo da forma que treino. Estava tranquilo, o mérito foi de todo o grupo e todos estão de parabéns”, afirmou.

O defesa reconhece que o FC Porto “poderia ter saído de Basileia com uma vitória”, mas também considera o empate “um bom resultado para pensar na segunda mão”. “Dadas as circunstâncias, deixa-nos em boas condições. Eles vão causar-nos muitas dificuldades no Dragão, pelo que temos de estar preparados. Se queremos chegar longe, temos de passar esta eliminatória.

Confrontado com notícias sobre o interesse de clubes espanhóis na sua contratação, Danilo desvalorizou o assunto, com bom humor. “Prefiro estar nas capas amanhã por ter feito o golo”, afirmou. Por outro lado, valorizou o trabalho do colega Ricardo, que pode ocupar a sua posição frente ao Boavista (segunda-feira, 20h00), dado castigo do brasileiro: “É meu amigo e uma pessoa com um carácter enorme. Provou que me pode substituir à altura, tem muitas qualidades e no dia-a-dia trabalha imenso. É um exemplo para todo o grupo, porque nem sempre está nas convocatórias mas trabalha sempre com uma dedicação enorme”.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,789
51
com Barça e Real na bancada, aquele golinho (por muito que seja de penalty) foi melhor que qualquer sprint pela direita.
acrescentem aí 5M ao cheque.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,150
2,130
35
Porto
Um excelente jogador , dos melhores profissionais que vi no meu clube , um grande carácter, nota-se que AMA O PORTO!

Obrigado DANILÃO!

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
A ser vendido que seja para o Barcelona. Isso ia-nos permitir ficar por mais meia época com este craque. Ainda que não nos possa ajudar na Champions (o plano do Barça é fazer os acordos no Verão, mas introduzir uma cláusula anti-champions, chegando à Catalunha em Janeiro), seria muito importante para as competições internas.