Danilo Luiz

B

blue_forev3r

Guest
É preciso separar o ruido. Todos nos sabemos para onde pende a opinião da CS deste país. Portanto, estou a aguardar serenamente pela informação do NGC que saíra, como sempre na altura devida.

P.S. é o meu 1º post.
 
9 Março 2012
3,804
1,888
Branco disse:
Por amor de Deus, até parece que vocês não conhecem a dinâmica entre o Real Madrid e a Marca e o As, de certeza que o Danilo nunca será vendido só por 20 M, e depois do jogo com o Basileia vai renovar, no defeso então sim será vendido, certamente num negócio bem melhor que esse, até porque existe concorrência e quando assim é, impera a lógica do leilão e há quem dê bem mais que isso.
Depois do jogo com o Basileia vai renovar , e se nao passarmos as quartos de final ?
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
RicardoPortista99 disse:
Depois do jogo com o Basileia vai renovar , e se nao passarmos as quartos de final ?
Renova. .. acho que ele irá sair sempre, mas o D nunca irá  meter o clube entre a espada e a parede.
 
9 Março 2012
3,804
1,888
Katia Cerdeira disse:
Renova. .. acho que ele irá sair sempre, mas o D nunca irá  meter o clube entre a espada e a parede.
Pois de facto é verdade , só tem é de renovar para termos uma margem de negociação melhor , se nao renovar sai ao desbarato .
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,995
12,387
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Pq acham que aqui há uns tempos a CS leiteira disse que Casemiro estava certo no Real no próx. ano? acham mesmo que eles o querem?!
É óbvio que querem usar o Casemiro para chegar a Danilo e, desse modo, tentam valorizar o passe do Casemiro para embaratecer Danilo. Em dinheiro, até podem ser 20 milenas, mas tem de vir um jogador a título definitivo. Gostava era que não fosse Casemiro...
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
Não foi o seu jogo embora tambem não tenha estado mal.
Gostei de o ver a capitão, e tal como foi dito encima, não acho que ele seja capaz de pôr o clube entre a espada e a parede
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Roberto Carlos recomenda a Danilo ficar no FC Porto


Roberto Carlos, ex-internacional brasileiro, é a voz autorizada para falar da potencial transferência de Danilo para o Real Madrid. Curiosamente o antigo lateral não se mostra eufórico com a possível transferência.
"Sinceramente, o Danilo já está num grande clube europeu, que é visto em todo o Mundo. Trocar para disputar a posição com um jogador da seleção espanhola, não sei se é boa ideia. A adaptação ao Real Madrid e ao futebol espanhol é difícil, demora um pouco, e ele está tão bem no FC Porto", disse o antigo lateral.
 
 
B

Bruno94

Guest
Danilo no Real madrid vai ser muito complicado adaptaçao, preferia ve-lo no Barcelona..
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Só dizem merda os espanhóis. A Marca já fez 1000 capas com Neymar, Aguero, Suarez e 1000 outros.
O que importa é o melhor para o Porto. Vendam ao United que tem muito $ e gosta de ser chulado :) E bem precisam de um Danilão para o 3-5-2 do lunático Van Gaal.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,665
1,058
Até ao final da época, era importante alimentarmos o menor número de rumores possível. Não ajudam nada numa fase fulcral como esta.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,995
12,387
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Bruno94 disse:
Danilo no Real madrid vai ser muito complicado adaptaçao, preferia ve-lo no Barcelona..
Danilo é grande jogador, mas estou-me sinceramente um pouco nas tintas para onde vai, se sair como tudo indica. Desde que nos paguem o que é justo, adeus, obrigado e chamem o Ricardo.

Preocupa-me mais Jackson porque esse, sim, merece de facto um grande clube visto por milhões porque acho sinceramente que é um dos melhores do mundo numa posição muito, mas mesmo muito difícil.
Não merece apenas um City qualquer que, por enquanto, apenas se distingue pelo dinheiro do seu dono.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Danilo no utd por 20m+ di maria...

Gostava que ficasse mais um ano para podermos atacar a champions a serio no proximo ano ;)

Tem muito tempo pra dar o salto e ja esta num clube gigante, alem disso ele parece demorar a adaptar-se a novos clubes!

Esta a fazer grande epoca!!!!
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
35M sendo que 10M são a pronto. Acho um bom negócio e de aceitar imediatamente, escusa-se gastar dinheiro com a renovação. De realçar a postura do Danilo que ao que se diz nunca encostou o NGC à parede.

Juntando mais os possíveis 35M pelo Jackson, fazemos 70M limpos visto termos 100% de ambos os passes. Importante amanhã ganhar ao Basileia para amealharmos mais uns milhões de euros, renovar com o A Sandro é urgente.