Danilo Luiz

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,663
8,412
que te corra tudo bem.
principalmente que nao desista logo a primeira dificuldade que encontrar pela frente. la sao muito piores do que apanhou por ca.
apesar de ter andado numa fase que era culpado de tudo e nada que acontecia a equipa, muitas vezes rotulado de flop por causa do valor da sua contrataçao.
hoje em dia muitos ja nem se lembrem das criticas que fizeram e vao sentir saudades do jogador.
 
D

Daniel Carvalho

Guest
Já aqui o disse uma vez e volto a dizer: o melhor jogador do Porto e o melhor lateral-direito do mundo. Obrigado

É, para mim, e até mais do que o Jackson, o jogador que mais merecia ser campeão.

Maior poço de raça, força, vontade, ambição, devoção e personalidade que há neste plantel e 1 dos maiores exemplos do que um profissional de futebol deve ser.

Quase me vieram as lágrimas aos olhos na hora em que se despediu e quando foi à flash interview. Mas que craque. Mas que senhor.

Tu Danilo, és Porto. E este é o maior elogio que alguém portista te pode dar. Muito obrigado e muita sorte! És o maior!
 
9 Março 2012
3,801
1,863
Ainda me lembro daqueles que achavam que nao servias para o FCP , hoje esses mesmos choram pela tua partida , obrigado por toda a dedicaçao e devoção ao clube , honraste o numero 2 como todos os outros que vestiram esse manto sagrado.

Obrigado do fundo do coração Danilo , apoio o Barça em espanha mas terei um olhinho especial pela tua prestação pelo Real Madrid , ate um dia Danilo.
 

Deco 20

Bancada central
29 Maio 2007
2,093
81
43
Barcelos
Quando falou na flash vieram-me as lagrimas aos olhos, acho que ele tambem estava bastante emocionado.

Obrigado por tudo Danilo.

Aprendeste a amar o FC Porto e és um dos nossos!
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Este é daqueles que merecem uma estátua no museu.

É um exemplo perfeito de que não é preciso nascer-se português ou no Porto para se ser Porto. O Danilo é um jogador que serve de exemplo para todos.

Ser Porto é isto! Danilo
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,012
15,645
Muita pena pela saída deste grande jogador. Um homem cheio de caracter e de atitude, com a verdadeira garra de dragão e uma qualidade de jogo incrível. Dos melhores jogadores da história do Porto... vai estar sempre presente na galeria dos nossos grandes campeões. Desde o inicio que foi muito criticado e "provocado" fosse pelo valor que custou ou por lhe terem entregue  mítica camisola 2, mas o Danilo fez por merecer o respeito e carinho dos adeptos e foi digno da camisola que envergou.

Ontem despediu-se do nosso estádio de forma sentida e com um golo, marcou presença na flash claramente afectado com o momento e quase a deixar cair uma ou outra lágrima.

Este é dos que vai partir mas será sempre um dos nossos.
 
K

Kaiser

Guest
Toda a sorte para o futuro. Deu o que tinha pelo Porto e isso é o que se pede.

Obrigado por tudo.
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
886
Obrigado por tudo Danilão!

Depois de um início difícil no clube, mostrou todo o seu pontencial e deu tudo, sempre. Ontem, as suas palavras na flash interview fizeram-me deitar umas lágrimas.

Grande portista, grande Homem!

Felicidades para o futuro Danilão.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
One does not simply walk into Mordor.

Infelizmente, tu vais, e sozinho :(

Porque escolheste ir para a lixeira?

Mas obrigado outra vez, grande!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,925
15,267
«O Melhor

Danilo: No jogo de despedida, o lateral-direito esteve incansável. Grande atuação do internacional brasileiro, culminada com um golo ao cair do pano. Teve uma despedida merecida por parte dos adeptos que ficaram até ao fim nas bancadas do Dragão e que fizeram questão de o aplaudir pela última vez. »
(In 00)