Danilo Luiz

D

Dyonisius

Guest
Se Pelé falou, eu fico é preocupado.

Romário certa vez disse: \"Pelé calado, é um poeta\".

Ainda me lembro que em 1994 Pelé disse que a Colômbia seria campeã do Mundo e em 2002 que o campeão do Mundo seria Portugal.

Grande Pelé! LOL
 
D

Dexter

Guest
O Danilo custou 16,1 milhões?? Uau......

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/porto-hulk-hulk-e-danilo-recorde-porto-financas-porto-fc-porto-contas-fc-porto/1293913-1304.html

«Danilo, ala do Santos que chegará ao Dragão no final do ano, será o segundo jogador mais caro do plantel. Os dragões pagaram 13 milhões de euros por 100 por cento do passe mas tiveram de dispender ainda 3,1 milhões em serviços de intermediação.»

Imagino o que serão os \"serviços de intermediação\". Acho que vou abrir uma empresa de \"serviços de intermediação\". Vai chamar-se \"The Middle Men\"... Aparentemente é o que está a dar.:)
 

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,440
261
Penafiel, 1991
Não se pode dizer isso sem ver o que ele renderá cá. Se for como o Hulk, ou até mesmo como o James, será barato e ninguém se lembrará das comissões.

Pode-se dizer á priori que estão envolvidos valores bastante elevados para o que é a nossa história. Isso qualquer um vê. Mas exagerar sem ter \"provas\" também não.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,866
Conquistas
1
  • Junho/18
... insinuar para onde vai o dinheiro é de quem já tinha opinião formada sobre o assunto mesmo sem ter lido este R&C, desde há muito, cada um acredita no que quiser, quem quiser acreditar que foi para o agente e para o proprio jogador acredita, quem quiser acreditar que foi para outro lado, já acredita há muito tempo que assim é ...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,074
39,670
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A mim o que me chateia mais é mesmo o facto de termos dado 16M por um jogador e o clube vendedor ainda se dar ao luxo de só o entregar 6 meses depois, já para não dizer que o jogador mais caro de sempre do nosso clube devia vir e entrar de caras no 11 titular e não ainda nao sabemos se ele vem para medio ou lateral.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,427
21,116
Gaia
Aconselho a toda a gente, jovens e menos jovens, estudem para serem intermediários.
Outra via é ser um jovem empreendedor em offshores.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,866
Conquistas
1
  • Junho/18
> Mendes Comentou:

> Também quero ser intermediário!
__________________________________

.... não é para qualquer um, vê lá, se há dúvidas sobre quem são, nunca saberás do que precisas para lá chegar, para uns é ser agente ou o próprio jogador, para outros é trabalhar para o clube comprador ...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,866
Conquistas
1
  • Junho/18
> sirmister Comentou:

> os intermediários estão identificados nos relatorios.
_____________________________________

... que eles estão identificados eu sei, mas é óbvio que não será por isso que uns pensam uma coisa e outros outra ...
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Por um custo deste valor, que retorno financeiro dará este jogador? Se alguma vez vier a ser vendido por uma verba de 30M (até parece fácil...), dará 14M de retorno. E isto é se alguma vez vier a valer esse montante. O risco é muito grande quando comprámos a um valor tão alto, não concordo.

Não concordo quando não é um jogador que jogue numa posição decisiva, como é um avançado ou um playmaker. O Porto não pode perder a noção do clube que é e das posses que tem e do contexto em que se insere. O Porto tem que comprar dentro das suas margens de segurança.
O que acontece ao Porto se perde um jogador por lesão, por quem deu 16M€? O Porto tem margem para suportar um golpe desses? Porque arrisca o Porto obter um retorno de 15 a 20M por um jogador, investindo muito alto, se pode ter a mesma margem de lucro investindo o que investiu quando comprou um Lisandro (já nem sequer falando do caso do Cissokho), um Falcao, ou outro que tal?

Jovens valores ou jogadores com potencial há muitos; há é que os trabalhar no clube e fazer deles melhores jogadores e vendê-los a bom preço, comprando-os também a bom preço!

Porquê arriscar em altos tabuleiros por margens idênticas às que conseguimos obter com jogadores que compramos a baixo custo?

Não concordo. é demasiadamente arriscado. Podemos ter o mesmo tipo de retorno comprando a valores muito mas muito mais confortáveis.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
epa aqui so se pensa exclusivamente no retorno numa transferencia fdx
sera que todos que sao comprados tem que ser so se eles dao mais valias de 15/20milhoes?

por mim se ele ver tornar-se grande jogador que ajuda em titulos e sair um dia e irmos buscar o que demos por ele mais uma mao cheia de mais valias para mim todo bem.


o porto que ajudem e ja agora os adeptos no crescimento deste e tambem o alex sandro que daqui a uns anos ainda sao capazes de nao so os verem chamados regularmente a seleccao canarinha como quem sabe donos do lado direito e esquerdo do onze do brasil.


foi muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittiiiiiiiiiiiiiiiissssiiiiiiiiimo bem roubado aos FDP .esta historia ja muitos usaram quando roubamos o james aos fdp e agora respiram de alivio que o james nao foi para la.eu sei que vao dizer que james custou metade mas isso foi porque ainda estava num banfield. se estivesse num grande clube como e o santos nao custaria apenas o que custou.

sobre o custo o porto pagou isso porque sabiam que ia entrar muito guito e que no futuro com hulks,moutinhos,fernandos,guarins etc ira tambem entrar muito guito.....

ja agora por mim com a quantidade de bons jogadores que temos no meio campo teria sido vendido o guarin e vindo o damiao na altura que ainda era possivel.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,760
2,481
Porto
> canadian dragao Comentou:

> foi muito dinheiro mas este e CRAQUE!


----

E se passado aquele periodo de imprescindivel adaptação render desportivamente como Craque nunca é CARO.

Agora é evidente que um clube como o FCP não pode repetir com frequencia muitas transferencias destas, mas isso sabem os nossos dirigentes.

E Rendendo como CRAQUE haverá sempre retorno (mais/menos mas haverá) .
 
D

Dragaveiro

Guest
Pelo menos espero que faça mais que o Sapunaru e o Fucile.

O que hoje por hoje não é nadíssima nada difícil!
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,760
2,481
Porto
Dyonisius Comentou:

> Projeta Londres com o titular da seleção brasileira sub-20, campeão sul-americano e mundial.

Jogador que volta de lesão, mas que tem seu nome consolidado no cenário brasileiro, titular que foi do Santos campeão Paulista e da Libertadores.

Mano projeta Londres com aquele que tem potencial para ser um jogador da seleção principal por um longo tempo.

----

Comentário efectuado pelo forista Dyonisius aproposito do Alex Sandro mas que se aplica no meu entender também a Danilo.
 
A

Azul 77

Guest
> mmmkk Comentou:

> Por um custo deste valor, que retorno financeiro dará este jogador? Se alguma vez vier a ser vendido por uma verba de 30M (até parece fácil...), dará 14M de retorno. E isto é se alguma vez vier a valer esse montante. O risco é muito grande quando comprámos a um valor tão alto, não concordo.

___________________________________

Para além do retorno financeiro temos de pensar também no exito desportivo.

Espero primeiro q contribua com grandes jogos para muitos titulos.