Danilo Luiz

B

Barbosa

Guest
Ainda bem que já é unânime que o lugar dele é a DD e que ainda tem que melhorar no aspecto defensivo.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,802
1,915
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
identificado disse:
Estou curioso de o ver jogar com Hulk... e especialmente com o Kleber :)
...

atenção que também acho que ele é dd, mas não achas que precisa de um jogo mais a serio com outro adversário para ver como ele se porta a defender.....
Mas temos ali um grande jogador...
 
V

val

Guest
a ala direita fica com uma fluidez notável , já deu para ver que tem uns pés dotados , também bom a rematar à baliza .
só falta um jogo mais a sério ( sem qualquer desprimor para o v.setúbal ) para aquilatarmos daquilo que vale a defender , talvez seja neste capítulo que terá que evoluir mais,  os tempos são auspiciosos ...
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,013
1,185
Gondomar
sem dúvida Vitor, eu sou dos que ainda não está 100% convencido que a defender é o lateral que precisamos, agora a atacar não restam dúvidas :) como também não restam dúvidas que tem velocidade, técnica e qualidade para se adaptar à posição num grande europeu. Vêm aí uns testes engraçados...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
Drago disse:
É lateral ou não?

Pedi UM jogo.


Obrigado.
... tem velocidade, técnica e pulmão para o ser, agora se está formatado para essa posição para um jogo de nível europeu (algo que não me parece que o setubal na taça da liga possa responder), disso já tenho mais dúvidas, mas espero que assim não seja, e que se tiver que aprender algo, que o faça rapidamente ...
 
M

Mokiev

Guest
É lateral, tínhamos um Álvaro passamos a ter dois!

Eu quando falei com ele a mto tempo era para trinco....mas é um senhor LD
 
J

jbog

Guest
Drago disse:
É lateral ou não?

Pedi UM jogo.


Obrigado.
----------------------------------------------------

É caro colega, bem que falamos que é lateral direito,não duvido que será lateral no NGC.

E tendo o incrivel naquela ala será uma dupla terrivel.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,933
2,282
Lisboa, 1979
Branco disse:
... tem velocidade, técnica e pulmão para o ser, agora se está formatado para essa posição para um jogo de nível europeu (algo que não me parece que o setubal na taça da liga possa responder), disso já tenho mais dúvidas, mas espero que assim não seja, e que se tiver que aprender algo, que o faça rapidamente ...
O que o Danilo está a passar é um processo normal de ver o que pode e não pode fazer no nosso jogo. Vinha de uma forma de jogar, que no Santos até o puxava para zonas interiores, onde o Santos tinha dificuldades e onde nós temos abundância. É esperto, é dedicado e vai aprender. Rápido.

Isso de dizer que o Danilo não sabe defender é mais um mito. Sabe, só tem é que regular o seu jogo à intensidade de cá e ao que se exige por estas bandas.
 
B

bionic

Guest
Estou em crer que no final vais acabar por ter razão, Drago. E ainda bem! Do que vi deste jogo, de facto parece-me melhor jogador no lugar de fesa- direito do que pensava! E tem tudo para evoluir.

:)


 
P

Pelado

Guest
E já agora, sempre pode dar umas lições sobre como efectuar cruzamentos de qualidade ao Álvaro Pereira.......