Danilo Luiz

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
Mas mesmo que o Danilo chegue , é preciso mais qualquer coisita para ele poder jogar,tipo Certificado Internacional,penso eu.....

Que negócios....Que época..!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
... penso que é a CBF que manda esse, e o problema do Santos é com o Maldonado, estes fdp querem é conversa ...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
> Marmita Comentou:

> Estes 2 negócios com o Santos são uma grande trapalhada da nossa SAD...
___________________________________

... pelo valor que foram são, agora o resto, valor dos atletas e estes malabarismos da treta, não ...
 
D

Dyonisius

Guest
Espero que o Danilo chegue o mais rápido possível e que tenha condições de jogo (refiro-me a condições físicas).

E achei pertinente a observação do Spipol a respeito da amizade do Santos e seu presidente com o Regime e o Orelhas.

Por sinal, o Porto poderia estar bem atento a esse tipo de movimentação do Regime pelo Brasil.
 
D

DRAGON 4 EVER

Guest
Esta noticia devia estar colada noutro tópico:

\" É só rir com o clube do regime\"

Já não pega, a não ser para rir.
 
V

val

Guest
novo \"approaching\" dos mcm do regime à categoria do nosso clube , sempre o mesmo na essência , varia na moldura , passa-se a mensagem aos intoxicados apaniguados - aquilo é tudo treta , eles compram , mas não podem pagar , estão falidos , é tudo a gamar - enfim... boçalidades para boçais , não esqueçamos um jogo de grande importância contra a lagartada no sábado e também as próximas eleições no clube do regime , altura em que o orelhas quer fazer figura , partindo do princípio que com ele é que é dirigismo de grande categoria em todas as vertentes vide comparação com a nossa sad.
sabem que mais , todos os anos tomem a vacina imunizante \"clube do regime e respectivos sicários vão-se f...r \" .
 
C

carlos12345

Guest
Boa sorte Danilo, não tens culpa que o negócio que te trouxe para o Porto fora meio estranho, vai lá para dentro e parte-a toda!
 
B

bionic

Guest
Para quem queria jogar no meio-campo, acho que escolheu mal o numero da camisola. lol
 
B

Barbosa

Guest
Quero acreditar que vai trazer o upgrade necessário à equipa na Lateral-Direita

Muita expectativa
 
K

Kostadi9

Guest
> fabuloso Comentou:

> Danilo vai usar a mitica camisola 2.
..........................................................

Vai jogar atrás do ponta de lança de certeza.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
> bionic Comentou:

> Para quem queria jogar no meio-campo, acho que escolheu mal o numero da camisola. lol
______________________________

... sem dúvida é um pouco estranho, tendo em conta que o próprio parece ter ideia feita sobre isso, mas se calhar tem um valor simbólico para ele, mas no fim de contas VP é que vai decidir ...