Danilo Luiz

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,910
96,171
Lá vai o Maicon para a direita, já que o Sapunaru parece estar lá apenas para fazer número. Na próxima época lá teremos que contratar dois dd's. Um deles é ir buscá-lo a Braga que é nosso.

F

FCP_Fanatic

Guest
Travolta disse:
Sapunaru à cabine de som!
É a opção em que todos nós apostariamos em condições normais, mas sem ritmo competitivo, e com o casmurro do nosso treinador em apostar em adaptações não me parece...

F

fcporto87

Guest
Bem, era mais grave se tivessemos competições para vencer, sendo assim, é mau, muito mau, mas esperemos que esteja em condições para o início da temporada 2012/13!

D

Dyonisius

Guest
Quando tudo corre mal, ainda há sempre espaço para algo pior.

Esta lesão do Danilo foi um mesmo um azar enorme.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Foda-se.

É só o que me apetece dizer... não desejo lesões a ninguém, ainda por cima o miúdo chegou cá a meia duzia de semanas.

Que azar do caraças. E era um dos nossos jogadores em melhor forma.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Há alguma chance de ser apenas entorse e não envolver lesão ligamentar?

Na altura fiquei a pensar que era "apenas" entorse e podia ser menos mau... agora ao ler aqui vejo que pode ter sido pior.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,215
13,687
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Muito azar, desejo-lhe que recupere bem e em segurança. Cada caso é um caso e teremos de aguardar para ver até quanto tempo estará fora de acção.
Se há um lado positivo nisto, é que o tempo em que estiver em tratamento pode ajudá-lo a criar laços afectivos com a estrutura do clube. Vejo o exemplo do Anderson, que ainda hoje recorda com saudade os tempos que por aqui passou, grande parte deles fora dos relvados.
E se com isto o Sapunaru não voltar a calçar... enfim, nem vale a pena ponderar essa impossibilidade, porque este ano já tudo me parece possível.

K

keeper

Guest
Diogo Silva disse:
Há alguma chance de ser apenas entorse e não envolver lesão ligamentar?

Na altura fiquei a pensar que era "apenas" entorse e podia ser menos mau... agora ao ler aqui vejo que pode ter sido pior.
-------

Havendo entorse, há lesão ligamentar. Falta saber a extensão da lesão, se foi estiramento, rotura parcial ou rotura total e qual o ligamento afectado. Logo na altura fiquei bastante apreensivo, infelizmente parece que a apreensão era justificada.

K

keeper

Guest
Kilmer disse:
apocalypto disse:
Isto dá paragem para quantos meses?
Normalmente cerca de 6 meses...

4 meses como o jbog falou só mesmo ao nível de uma recuperação à Jorge Costa...
------------

Se for rotura do LCA, contem com ele lá para final de Agosto/Setembro. Tem que ser uma SUPER recuperação para voltar antes disso...

19 Maio 2008
3,121
17
Estou desolado hoje por todas as razoes!!
A lesão do Danilo é um dos motivos mais fortes, pelo que ele já significa na equipa, e também pela cultura que iria adquirir esta época, começando a próxima com outra tarimba.

Rest nos apoiar e desejar as melhoras rápidas deste menino.

A

Aragami

Guest
Foi a pior noticia de ontem ... em principio espera-se uma paragem muito grande o jogador esta devastado por completo, perde o que resta da epoca e ainda por cima os jogos olimpicos que era uma ambição grande dele.
Como já disseram estamos numa epoca que nos acontece de tudo mesmo ... fogo.