Danilo Luiz

S

Son1c

Guest
Bagalheta disse:
Acho que o Danilo vai substituir o Fernando quando este sair. Precisamos de encontrar outro lateral direito de excelente qualidade.
Não só tens poucos comentários como quase tudo o que dizes faz tanto sentido como a cor de cabelo do jj..mas adiante..ganda Kalou..só melões ontem não ?..
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676
Acho o Danilo mais um Moutinho, que um Fernando... Aliás se o Moutinho sair, e se, se arranjar algum DD decente era nessa posição que gostava de ver o Danilo jogar, um medio Box to Box.
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Son1c disse:
Bagalheta disse:
Acho que o Danilo vai substituir o Fernando quando este sair. Precisamos de encontrar outro lateral direito de excelente qualidade.
Não só tens poucos comentários como quase tudo o que dizes faz tanto sentido como a cor de cabelo do jj..mas adiante..ganda Kalou..só melões ontem não ?..
Toda a gente tem as suas opiniões. E não é por teres mais comentários que alguns membros "oficiais" que essas opiniões se tornam melhores ou piores, na minha opinião...
 

Dyter

Arquibancada
8 Março 2012
241
30
Não acredito sinceramente que o Danilo seja para jogar noutra posição do que lateral direito, acho que porto sempre pensou nele como lateral direito e nunca para outra posição.
 

Tripeiro93

Arquibancada
19 Março 2012
162
2
Seria uma mais valia contra o Braga mas é preciso ter cuidado e ir devagarinho, se se precipita o voltar à competiçao , com azar ainda volta a lesionar se e ai até a pré época e o resto da época ficam em perigo,muito cuidado a gerir este caso!
 
M

Mercador

Guest
Que faço o seu regresso em grande forma, sem ressentir-se da lesão espero que tudo corra bem
 
S

Son1c

Guest
Salsa disse:
Son1c disse:
Bagalheta disse:
Acho que o Danilo vai substituir o Fernando quando este sair. Precisamos de encontrar outro lateral direito de excelente qualidade.
Não só tens poucos comentários como quase tudo o que dizes faz tanto sentido como a cor de cabelo do jj..mas adiante..ganda Kalou..só melões ontem não ?..
Toda a gente tem as suas opiniões. E não é por teres mais comentários que alguns membros "oficiais" que essas opiniões se tornam melhores ou piores, na minha opinião...
Acusaste algum toque..é que pareceu..se reparares nem falei em membros oficiais não oficiais ou artificiais..se tivesses mais atento vias que ele é membro provisório tanto como eu ou tu..referia-me apenas ao comentário dele..belo advogado de defesa que me saíste..ha e a quantidade dos comentários sinceramente é assunto de criança...aqui ninguém anda a postar para ganhar estatuto..eu não ando de certeza..
 
C

Chaplin

Guest
Son1c disse:
Salsa disse:
Son1c disse:
Bagalheta disse:
Acho que o Danilo vai substituir o Fernando quando este sair. Precisamos de encontrar outro lateral direito de excelente qualidade.
Não só tens poucos comentários como quase tudo o que dizes faz tanto sentido como a cor de cabelo do jj..mas adiante..ganda Kalou..só melões ontem não ?..
Toda a gente tem as suas opiniões. E não é por teres mais comentários que alguns membros "oficiais" que essas opiniões se tornam melhores ou piores, na minha opinião...
Acusaste algum toque..é que pareceu..se reparares nem falei em membros oficiais não oficiais ou artificiais..se tivesses mais atento vias que ele é membro provisório tanto como eu ou tu..referia-me apenas ao comentário dele..belo advogado de defesa que me saíste..ha e a quantidade dos comentários sinceramente é assunto de criança...aqui ninguém anda a postar para ganhar estatuto..eu não ando de certeza..
Será assim tão descabida essa hipotese? O Danilo voltar pro meio campo? Alguém viu-o fazer essa posição com atenção?
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Son1c disse:
Salsa disse:
Son1c disse:
Bagalheta disse:
Acho que o Danilo vai substituir o Fernando quando este sair. Precisamos de encontrar outro lateral direito de excelente qualidade.
Não só tens poucos comentários como quase tudo o que dizes faz tanto sentido como a cor de cabelo do jj..mas adiante..ganda Kalou..só melões ontem não ?..
Toda a gente tem as suas opiniões. E não é por teres mais comentários que alguns membros "oficiais" que essas opiniões se tornam melhores ou piores, na minha opinião...
Acusaste algum toque..é que pareceu..se reparares nem falei em membros oficiais não oficiais ou artificiais..se tivesses mais atento vias que ele é membro provisório tanto como eu ou tu..referia-me apenas ao comentário dele..belo advogado de defesa que me saíste..ha e a quantidade dos comentários sinceramente é assunto de criança...aqui ninguém anda a postar para ganhar estatuto..eu não ando de certeza..
Não, só dei um EXEMPLO por TU teres falado no nº de comentários dele.

E eu não sou advogado de defesa de ninguém, mas tenho liberdade para opinar quando acho necessário e quando acho que uma situação é suficientemente propícia a comentários.

E isto é OT. Os comentários 'não interessam', mas respeitar as regras é fundamental.
Abraço.