Danilo Luiz

M

marcol09

Guest
Para mim é um jogador que joga contrariado na posição que joga!  a médio não cometia erros destes, é um jogador pouco concentrado no jogo para defender!! e parece que o que pagamos por ele vai dar em prejuizo...
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Não sei se é de estar fod*** com o resultado mas há auto-golos que acontecem o de hoje é um bocado esquisito caramba.

A maneira como ele mete o pé à bola é inexplicável.
 
N

Nathan Muir

Guest
Foi terrivelmente infeliz a forma como marcou o autogolo e isso condicionou a sua exibição, bem como concentração nos minutos posteriores.
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Epá, ok, não foi de propósito para colocar a bola dentro da baliza... mas ele fez uma finalização de fazer inveja ao Kléber... eu nem percebo o que é que ele queria fazer ali...
 
S

Stempin

Guest
É um auto-golo daqueles inexplicáveis... mas pode acontecer a qualquer um, não o crucifico. Siga em frente.
 

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
576
27
É simples: não estava concentrado.

Aliás, é uma pecha da equipa nos cantos e livres defensivos. Principalmente ao primeiro poste.
 
P

Pinkman

Guest
Ele entrou muito desconcentrado e sem rigor algum!
Quem esteve no estádio deve ter visto a forma desalmada como ele ia pra frente ficando as suas costas completamente desguarnecidas (numa delas o Lucho foi ocupar o seu espaço, faz falta, leva amarelo e o livre origina o golo...).
Nota-se que tem óptimas qualidades mas falta ali nervo, falta ligar o interruptor da raça e da vontade!

Força Danilão !!!
 

Oliver

Arquibancada
2 Setembro 2012
119
8
35
Lisboa
Não percebo a condescendência que há com o Danilo. Um jogador que custou o que ele custou devia estar a render muito mais e devia entrar em campo com atitude e concentração. 

Vejo muita gente a criticar o Miguel Lopes. Não vejo onde é que ele fez pior que o Danilo. Levou um amarelo num lance onde o Ismaily se atira para cima dele e durante a 1ª parte esteve constantemente em situações de 2 para 1.

Passados cerca de 10 meses desde que chegou, a minha opinião sobre este contratação é muito negativa.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Não sei porque se bate tanto no Miguel Lopes. Nunca foi dos meus laterais preferidos mas entre ele e o Danilo não vejo que seja inferior. Quero muito ver alguma coisa do Danilo por todos os motivos e mais um mas até agora ninguém pode dizer que viu o Danilo a jogar futebol de modo que justifique vestir a camisola que veste. Anda-se a justificar que não é lateral mas deixo a pergunta no ar:
Por acaso o Mangala é lateral esquerdo e o Maicon lateral direito?

Anda-se nitidamente a branquear as exibições do Danilo com um ou outro lance mas até agora ninguém é capaz de dizer um jogo só que o Danilo tenha feito uma exibição convincente e um desempenho de deixar água na boca. Até agora foi pouco ou nada que fez. Um atleta da selecção do Brasil tem de mostrar muito mas muito mais daquilo que até agora este mostrou. Deixem-se desculpas que está fora da posição dele. Falem apenas do que tem feito em cada jogo.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
... não tem rendido o esperado é verdade, mas antes desta época tem 6 meses de clube a maior parte dos quais lesionado, penso que ainda não interiorizou a posição, ainda acredita que lhe vão dar oportunidade no meio campo, mas as caracteristicas para um grande lateral estão lá, pulmão, velocidade e técnica, acredito que mais tarde ou mais cedo se vai impor, tal ainda não aconteceu ...
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Eu tenho paciência com ele. Na minha opinião é uma questão de tempo até meter na cabeça que é lateral, e não médio, porque ele tem tudo para ser um lateral top. Tem força, velocidade, é forte no desarme, concentrado, tem técnica.