Danilo Luiz

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,975
15,547
Felizmente a qualidade futebolística do Danilo é bem superior aos conhecimentos futebolísticos de muitos dos que aqui escrevem....
 

sinomen

Arquibancada
4 Agosto 2012
199
0
Fernando Resende disse:
Felizmente a qualidade futebolística do Danilo é bem superior aos conhecimentos futebolísticos de muitos dos que aqui escrevem....
em que jogo demonstrou ele isso ?  aqui em portugal nao foi de certeza
 
M

MarcoPortista

Guest
O Danilo foi contratado para ser o substituto do Moutinho,ele é um número 8,mas como Moutinho é só simplesmente o nosso melhor jogador por tudo o que faz,Danilo é um jogador carissimo para estar no banco de suplentes e como polivalente que é faz de defesa direito com maior ou menor dificuldade,apenas não consigo entender porque VP não lhe concede uma oportunidade a 8 ,Eu sei que não temos nenhum DD de raíz mas que o Danilo a 8 é muito mais jogador que a DD.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
O Danilo ainda vai calar muita gente, as suas qualidades técnicas são mais que muitas para não falar que pode jogar em varias posições... Não têm culpa de no plantel haver apenas uma DD e não puder experimentar outras posições.
Ao contrario da generalidade da opinião dos meus colegas do forum, eu acho que ele mostra muita atitude no jogo, assumindo muitas das vezes a jogada e mostrando revolta quando as coisas lhe correm menos bem.
 
M

MarcoPortista

Guest
Gold disse:
O Danilo ainda vai calar muita gente, as suas qualidades técnicas são mais que muitas para não falar que pode jogar em varias posições... Não têm culpa de no plantel haver apenas uma DD e não puder experimentar outras posições.
Ao contrario da generalidade da opinião dos meus colegas do forum, eu acho que ele mostra muita atitude no jogo, assumindo muitas das vezes a jogada e mostrando revolta quando as coisas lhe correm menos bem.
Também sou da mesma opinião.Acho que se faz muito alarido por causa do preço que custou .
 

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
413
129
Eu vou dar o beneficio da dúvida até à próxima época onde certamente o NGC irá contratar um DD. Aí depois tiro as minhas conclusões quando o vir a fazer 10 jogos seguidos no meio campo.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,697
1,146
Fernando Resende disse:
Felizmente a qualidade futebolística do Danilo é bem superior aos conhecimentos futebolísticos de muitos dos que aqui escrevem....
Felizmente os conhecimentos futebolisticos de muitos adeptos é bem superior a qualidade futebolistica do danilo!!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,975
15,547
vale disse:
Felizmente os conhecimentos futebolisticos de muitos adeptos é bem superior a qualidade futebolistica do danilo!!
Anda o mundo do futebol todo enganado, porque certos estão aqueles que decidiram fazer do Danilo o Patinho Feio da equipa do FC Porto (um deles pelo menos).
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,697
1,146
RD_FCP disse:
Se o valor de compra fosse de 1M, havia na mesma criticas, era fraco para o nosso plantel....
exactamente...  o problema do danilo é a qualidade de futebol que mostra.. ou seja a falta dela..... o preço dele vem por arrasto...
 

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
MarcoPortista disse:
O Danilo foi contratado para ser o substituto do Moutinho,ele é um número 8,mas como Moutinho é só simplesmente o nosso melhor jogador por tudo o que faz,Danilo é um jogador carissimo para estar no banco de suplentes e como polivalente que é faz de defesa direito com maior ou menor dificuldade,apenas não consigo entender porque VP não lhe concede uma oportunidade a 8 ,Eu sei que não temos nenhum DD de raíz mas que o Danilo a 8 é muito mais jogador que a DD.
Danilo a 8?! Está bem, então...
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,314
1,877
vale disse:
exactamente...  o problema do danilo é a qualidade de futebol que mostra.. ou seja a falta dela..... o preço dele vem por arrasto...
Se o danilo é fraco então os laterais bons tem de cruzar para a area e ir finalizar.....
Como uma mentira contada tantas vezes se torna verdade!!!!!!
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,697
1,146
helderroger disse:
Se o danilo é fraco então os laterais bons tem de cruzar para a area e ir finalizar.....
Como uma mentira contada tantas vezes se torna verdade!!!!!!
ms aquilo ue ele faz é cruzar???? para quem? ... e que aquilo mais parece que vai para a vci....
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,427
11,808
Temos Danilo... Agora temos Izmaylov.... 2 médios que andam mt bem nas alas....
Juntamos James e mais um à receita e teremos 442 losango na próx. época? :x
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Quem diz que o Danilo é fraco, não percebe nada de futebol. Melhor lateral direito da liga, mas de LONGE...
Já agora, não sei se têm a noção mas ele ainda é mais novo que o Alex Sandro e já apresenta esta maturidade no futebol europeu...
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,129
165
Drago93 disse:
Quem diz que o Danilo é fraco, não percebe nada de futebol. Melhor lateral direito da liga, mas de LONGE...
Já agora, não sei se têm a noção mas ele ainda é mais novo que o Alex Sandro e já apresenta esta maturidade no futebol europeu...
Não sei até que ponto a noção dos 5 a 6 meses de diferença vai influenciar essa maturidade. Se querem defender o homem defenda-o  com argumentos válidos, como por exemplo o número de assistências e golos que leva a mais que o Alex por exemplo.

E isso também do eu percebo mais de futebol que tu nem se devia colocar esse ponto para justificar algo, cada um tem a sua visão de futebol.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,314
1,877
vale disse:
ms aquilo ue ele faz é cruzar???? para quem? ... e que aquilo mais parece que vai para a vci....
Acho que devias pesquisar as assistencias que faz danilo e alex sandro...
Se calhar vais ter uma surpresa!!!
assim de cabeça lembro me de uma para o jackson contra o sporting em casa......
lembras te???? ou terá sido outro a fazer aquele passe fantastico?????
 
F

Francisco Oliveira

Guest
helderroger disse:
Acho que devias pesquisar as assistencias que faz danilo e alex sandro...
Se calhar vais ter uma surpresa!!!
assim de cabeça lembro me de uma para o jackson contra o sporting em casa......
lembras te???? ou terá sido outro a fazer aquele passe fantastico?????
Não será esse o mal? Lembrar um excelente passe que aconteceu á meses?
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,314
1,877
Francisco Oliveira disse:
Não será esse o mal? Lembrar um excelente passe que aconteceu á meses?
O mal é que o homem para voces não faz nada de jeito.....
O pior cego é aquele que não quer ver!|!!!!!!!!!