Danilo Luiz

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,659
81,333
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
helderroger disse:
Se o danilo é um jogador completamente vulgar e que foge da bola então o futebol não tem nada a ver com aquilo que eu vejo!!!!!
Vou me dedicar á pesca....
Sabes que ser fanático não ajuda em nada ao crescimento do FC Porto...

Não admitir o que está errado e continuar a adiar o inevitavél é meio caminho andado para o descalabro...

Ninguém aqui é mais ou menos Portista do que tu só por não estar satisfeito com o rendimento de certos jogadores e comentar isso mesmo...

Gostaria de ver essa tua vigorisidade a defender o Lucho, um jogador que nunca se esconde nem precisa de desculpas para assumir o jogo nem quando chegou não precisou de períodos de adaptação... Se o Danilo chegar a ser um terço do Lucho já fico muito feliz...

Ódios de estimação nunca fazem bem a ninguém.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
ryback disse:
a malta esqueçe-se de uma coisa....o danilo é um jogador de meio campo estilo ramirez ( chelsea ) .... o lugar de lateral nao é nada mais que uma adaptaçao....

mas como o VP decidiu despachar os 2 laterais direitos de raiz que tinhamos ( sapu e fuci ) lá tivemos que adaptar este..... mais gritante é que a alternativa é outra adaptaçao ( maicon .... )
Ainda nao lhe vi o pulmao para ser um Ramires, antes pelo contrario. Mas pelo que vi no Santos vou esperar pela proxima epoca para fazer reset e entrar de cabeça limpa.

M

marcol09

Guest
O melhor seria ele jogar no meio campo, pois foi lá que ele brilhou no Santos não foi?!
Agora o problema era por na direita quem?!

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Estamos em Março, agora que continue.

No inicio de época que se contrate alguém capaz e ele que passe para o meio-campo.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
A equipa precisa para a próxima época e digo isto sem contar com os que vão sair, se fosse nesta altura era vir, um DD, 2 extremos rápidos e técnicos e um bom PL, seguramente não estavamos como estamos.

Vejo potencial do Danilo mas está a demorar a dar o salto e a paciência dos adeptos é cada vez menor.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
João Lucho \"2\" disse:
O Danilo tem uma contusão na perna esquerda. Vamos ver se joga na Madeira. Penso que sim.
Se não puder jogar espero ver o David. Mas claro que se Danilo puder jogar é a melhor solução.

R

rabanada

Guest
marcol09 disse:
O melhor seria ele jogar no meio campo, pois foi lá que ele brilhou no Santos não foi?!
Agora o problema era por na direita quem?!
Uma mentira repetida muitas vezes passa a verdade,ele apareceu a médio mas foi a defesa que se destacou.Foi a defesa que jogou sempre na canarinha e no mundial de sub 20,no classico das americas,na maioria dos jogos da libertadores que o santos ganhou.

B

bossblue

Guest
Tem sido um dos laterais mais fracos que atuou no Porto nos últimos anos.

Na relação qualidade-dinheiro investido faz-me lembrar o Ibarra.

É lento, defende mal, ataca mal. Ainda estou para perceber como se investe 19 milhões num fiasco como este. a minha única esperança é que de facto esteja a jogar numa posição que não a dele, mas não sei não, também não o vejo a brilhar no meio campo.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O Jorge Costa quando vê a camisola 2 a entrar á bola em bicos de pés até se deve arrepiar.

- João Pinto, Jorge Costa, Ricardo Costa, Bruno Alves... Danilo :/

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,809
5,598
Eu já nem digo pelo € que custou pois disso ele não tem culpa, mas ele tem que fazer muito mais do que tem feito o facto de vestir a nossa camisola deveria ser por si só a maior motivação para deixar tudo em campo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,460
27,409
Gaia
O Danilo nunca se vai ver livro da carimbo 16 M, assim como reyes nao se verá livre do carimbo 10 M, mas a culpa nao é deles.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,557
1,494
É um jogador muito "mole" para ser defesa. Talvez passá-lo para o meio campo fosse melhor, mas da maneira que passa a bola e remata não sei não... para já não convence em lado nenhum.

J

jbog

Guest
Facilidade que colocam rotulo em alguns.

Isco no Dragão foi a equipa que o secou.

Isco em Malaga deriva para direita e meio,porque.

Uns quando tiverem a frente CRonaldo ou Rooney, será um caso serio.

Danilo tem jogado com os mesmos que o outro do outro lado joga,mas esse a desculpa para ele ñ.

Patinho Feio.

F

FabioFerreira

Guest
Eu pergunto em que aspectos é que o Alex Sandro nos ultimos jogos 3 jogos tem sido superior ao Danilo .

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Sinceramente não percebo esta obsessão pelo Danilo, na minha opinião ele defensivamente até tem cumprido bastante bem, apenas se pedia que desse mais profundidade ao flanco direito.
Não tem impressionado? Não, mas também não tem comprometido, há jogadores a fazer MUITO menos que ele.

Ah, esqueci-me, custou 13M....