Danilo Luiz

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Boa assistência! (Não foi daquelas de passar para o James no meiocampo e pumba, remate a 30 metros)

Não tem ginga para lateral, cada vez mais me convenço que deviamos comprar o Vrsalijko ou lá como se escreve e apostar no Danilo no meio campo...

D

dragoseiro

Guest
Muito bom jogo,grande assistência,muito boa atitude e quase marcava com aqueles excelentes remates.
Parabéns Danilão,continua assim.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,708
2,385
Porto
Fez um excelente jogo mas continuo a pensar que não é um lateral direito, para o ano acho que vai nos dar muitas alegrias a jogar no meio campo

D

Dillinger

Guest
Excelente jogo.
Fez uma diagonal perto do fim, que terminou com um remate de pé esquerdo, o movimento recordou-me o João Pinto.

F

Francisco Oliveira

Guest
Sangue Azul disse:
Fez um excelente jogo mas continuo a pensar que não é um lateral direito, para o ano acho que vai nos dar muitas alegrias a jogar no meio campo
Hoje sim, acho que fez realmente um excelente jogo que confirma a subida de forma que vinha a revelar de á umas semanas para cá. Que continue a melhorar.

P

Pavão

Guest
voltou a assistir para o golo... começa a ser uma tendência...

oxalá me faça engolir as reticências todas que tinha... mas é mais para o meio campo que para a lateral...

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
340
79
Tem que ser claramente promovido a medio interior direito.

Os desiquilibrios que provoca sao sempre nos seus movimentos interiores e raramente quando tenta ganhar a linha.

Tem uma meia distancia interessante e remata bem com os 2 pes.

Ao contrario do Defour, da-nos movimentos verticais.

Eu teria apostado algumas vezes nele ao lado do Moutinho e do Fernando.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,127
15,517
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
8Chilavert8 disse:
Seja como for n vale o dinheiro...
Isso é que interessa obviamente. O gajo joga bem? Faz assistências? Marca golos? Who cares, foi muito caro!

Deixem de ser contabilistas e passem a ser adeptos, já mete nojo a insistência nessa conversa sobre o preço do Danilo.

D

Dillinger

Guest
8Chilavert8 disse:
Seja como for n vale o dinheiro...
Estava a espera de algo como "seja como for nao vale os 17 milhões". De qualquer modo, vira o disco e toca a mesma...

Já se percebeu que para certos users nem que o Danilo meta 40 golos e 40 assistências vale o dinheiro que pagamos por ele.

Os números falam por si: há quanto tempo nao tínhamos um lateral direito com estes números? (Lá vai aparecer a gang das comichões a dizer que o mérito do golo é do Jackson, aquele passe até o Mikel faria, o que esta em causa nao é o valor do jogador mas o vale pago por ele...)

Forca Danilo, rumo ao tri!!

S

SADRUMS

Guest
Sempre o disse e as exibições do moço têm vindo a comprová-lo...é no meio campo que temos aqui um craque, craque, craque...tal como Guárin só rendeu quando quiseram de deixar de fazer dele um 6, também Danilo começará a render (mais) quando quiserem de deixar de fazer dele lateral!

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,943
1,202
Claramente em subida de forma. Além da assistência, teve ainda um lance em que podia ter marcado um bom golo, num remate de pé esquerdo á entrada da área para grande defesa do guarda-redes do Moreirense. Tenho gostado destes seus últimos jogos.