Danilo Luiz

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,015
1,809
o danilo tem feito bons jogos, hoje fez mais um, mas ainda tem muito apreender mas tem só 21 anos, tem muito para progredir....

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
Está a aparecer muito bem neste final de época. Sempre tive a ideia que seria uma questão de tempo até ele começar a aparecer.

N

Nathan Muir

Guest
Está a surgir cada vez com mais persistência no jogo e desse modo a sua presença torna-se mais notada ou agradável.

J

jbog

Guest
Nathan Muir disse:
Está a surgir cada vez com mais persistência no jogo e desse modo a sua presença torna-se mais notada ou agradável.
Pena e ainda a equipa ñ entender algumas das suas desmarcações.

Muitas vezes viramos de franco e Danilo encontra se loto a espera que lhe metam a bola.

Lateral direito a fazer todo o corredor a poucos.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Muito bem o Danilo, está a aparecer neste final de Época, esperemos que seja o mote para a Época 2013/2014.

B

BEN

Guest
Este é daqueles que pode fazer 10 cruzamentos à linha, isolar 10 vezes o avançado, marcar 3 golos, fazer 30 interceções, que o máximo que lhe concedem é "um jogo razoável".
Porcaria dos 16 ou 18 milhões que o vão perseguir. Isso e as mentes limitadas....

D

Dillinger

Guest
Ainda nao apareceu o gang das comichões a falar dos 17 milhões, que o Miguel Lopes ou o David Bruno fariam melhor?

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
645
148
Bom jogo.
Um dos melhores da equipa. Tem vindo a subir de forma e a mostrar o seu valor.
Vê-se que é um jogador que precisa de fazer uma série de jogos consecutivos para subir de forma e ganhar confiança.
Já é altura de ser "avaliado" somente pelo que produz em campo e deixar o "negócio" da sua vinda para uma avaliação futura aquando da sua transferência/saida do clube.

J

jbog

Guest
Dillinger disse:
Ainda nao apareceu o gang das comichões a falar dos 17 milhões, que o Miguel Lopes ou o David Bruno fariam melhor?
Pelos vistos não, mas ao primeiro deslize eles voltam.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Eu acho que não há necessidade de estar á espera de grandes/fracas exibições de jogador "x" para virmos para aqui atacar quem tem opinião contrária. Afinal, a grande/fraca exibição desse jogador afectará da mesma forma os adeptos que têm opiniões distintas.

PS: Eu sou daqueles que tinha e tenho a opinião de que 18 Milhões é muita massa.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,210
2,706
Já não é de agora que tem sido dos melhores da equipa...
Estes bons jogos para mim já não é surpresa.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,718
2,394
Porto
Sempre defendi aqui o Danilo

Só acho que ele se empolga pouco com o jogo o que parece às vezes não estar demasiado concentrado nem entusiasmado, parecendo estar lá só porque tem de ser. à espera de que o jogo acabe

H

hast

Guest
Nem ontem era uma besta, nem hoje é bestial. Tem que estragar muito relvado para ser considerado um jogador "extra" na manobra da equipa. Siga com o andor.