Danilo Luiz

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
hast disse:
Nem ontem era uma besta, nem hoje é bestial. Tem que estragar muito relvado para ser considerado um jogador "extra" na manobra da equipa. Siga com o andor.
Naturalmente.

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,727
13
Começa agora a mostrar um pouco do seu talento... Gosto particularmente deste jogador !

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,234
5,792
Dillinger disse:
Ainda nao apareceu o gang das comichões a falar dos 17 milhões, que o Miguel Lopes ou o David Bruno fariam melhor?
Parece que é preciso fazer um desenho! Ninguém aqui ataca o jogador, mas o seu custo. O NGC não pode gastar 17M num lateral direito sacrificando outras posições deficitárias. O facto de ter melhorado nas últimas jornadas não significa que alguns foristas fiquem insatisfeitos. Todos queremos que seja o melhor lateral do mundo! Agora acho que é uma profunda falta de respeito pelos teus colegas foristas recorreres sistematicamente ao insulto de quem tem uma opinião diferente da tua. Mas pior são as provocações que em nada beneficiam este forum.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,893
1,556
Acho que se o Danilo melhorar a questão do último passe, se torna num lateralmuito melhor. Aparece bastante bem na ponta direita e tem sempre chances de fazer assistência para golo em praticamente todos os jogos, mas falha bastante nos cruzamentos. Fora isso tem estado melhor, dá muita dinâmica à ala direita.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,040
14,550
Jpfreitas91 disse:
Acho que se o Danilo melhorar a questão do último passe, se torna num lateralmuito melhor. Aparece bastante bem na ponta direita e tem sempre chances de fazer assistência para golo em praticamente todos os jogos, mas falha bastante nos cruzamentos. Fora isso tem estado melhor, dá muita dinâmica à ala direita.
sim já o tinha dito tambem , creio que é o seu maior defeito , e creio que é mais no passe em movimento , porque já fez boas assistencias para golos quando é o contrario , tambem creio que se tivermos um extremo verdadeiro no seu lado , que puxe e arraste os defesas contrarios , aqueles movimentos interiores para remate que o Danilo tanto faz ainda vão ser melhores!!

N

Nathan Muir

Guest
Realizou uma exibição plena de abnegação e teve óptimos pormenores.

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,582
357
Faro
Só lhe falta mais calma na hora da decisão, pois sobe bem e a preceito, tem um pulmão incrível, mas como anda demasiado ansioso para que as coisas lhe corram bem, sai tudo torto, mas acredito que com mais um tempinho, fica um jogador de Top.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,234
5,792
Passou um pouco de aperto no inicio com o candeias, mas cresceu imenso no jogo. Ate parecia quebra lateral e médio!

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,729
2,413
Porto
porto1893 disse:
Não posso esperar por ver este Danilo com um treinador a sério.
Concordo plenamente contigo
Pode ser uma grande mais valia para a próxima época, oxalá tenhamos um treinador à altura dos pregaminhos do Porto

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,000
15,761
Ouviste aqueles palhaços da Choupana?...Sábado, és um dos que se pode vingar em campo...

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
helderroger disse:
O liedson levo para a brincadeira!!!
Mas o danilo é homem para flectir para o meio e mandar uma bomba para p titulo....
É quase impossivel porque nao deve jogar, mas se eu pudesse escolher alguem para marcar o 1-0 na ultima jogada era o Liedson :) depois de partir os rins ao luisao... Ai podia morrer feliz

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,218
2,708
Johann disse:
É quase impossivel porque nao deve jogar, mas se eu pudesse escolher alguem para marcar o 1-0 na ultima jogada era o Liedson :) depois de partir os rins ao luisao... Ai podia morrer feliz
Se fosse o levezinho do passado...
Este levezinho não me parece sequer que entre!!!