Na próxima época tem que dar mais ao pedal... que pergunte ao Alex Sandro como é que se dá ao pedal 
Força Danilo
Força Danilo
Falas do a.sandro como se tivesse feito muito melhor que o danilo..vai ver as estadísticasJared Miller disse:Na próxima época tem que dar mais ao pedal... que pergunte ao Alex Sandro como é que se dá ao pedal
Força Danilo
As estatisticas valem o que valem... ou o VP tambem é melhor que o Mourinho?Filipe Borges disse:Falas do a.sandro como se tivesse feito muito melhor que o danilo..vai ver as estadísticas
Estadísticas valem o que valem..ñ o acho melhor porque apenas tem melhores estadísticas no campeonato, no resto perde em tudo. E que eu saiba ñ significa que sejam melhores ou piores, apenas que estao melhores em x coisa. Nem acho q o danilo seja melhor que o a.sandro mas a nivel ofensivo foi mais importante e o outro a nivel defensivo. Agora ñ facam de um o dani alves e o outro o ibarrabluesand disse:As estatisticas valem o que valem... ou o VP tambem é melhor que o Mourinho?
Achas realmente que o Alex não foi muito superior ao Danilo este ano?
Filipe Borges disse:Estadísticas valem o que valem..ñ o acho melhor porque apenas tem melhores estadísticas no campeonato, no resto perde em tudo. E que eu saiba ñ significa que sejam melhores ou piores, apenas que estao melhores em x coisa. Nem acho q o danilo seja melhor que o a.sandro mas a nivel ofensivo foi mais importante e o outro a nivel defensivo. Agora ñ facam de um o dani alves e o outro o ibarra
Teria que passar as férias a pelo menos treinar a recepção de bola em espaço curto, que é uma desgraça...symbolik disse:Estará aqui o substituto do Moutinho?
Jamais.symbolik disse:Estará aqui o substituto do Moutinho?
Isso é relativo. O A.Sandro tbm é lateral, e se o Danilo fizesse o que ele faz, eu tava mt satisfeito com o valor da compra de Danilo.8Chilavert8 disse:O problema do Danilo é o preço!Nunca ninguém irá perceber porque se deu tanto dinheiro por akele lateral direito e vão esperar que ele faça coisas que um Lateral direito n tem como prioridade fazer...pau de 2 bicos
Mas o Alex Sandro custou 40% menos e foi com o dinheiro da venda do Alvaro ou seja não houve aquele impacto financeiro do Danilo.Manuel_Branco disse:Isso é relativo. O A.Sandro tbm é lateral, e se o Danilo fizesse o que ele faz, eu tava mt satisfeito com o valor da compra de Danilo.