Danilo Luiz

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,909
835
Na próxima época tem que dar mais ao pedal... que pergunte ao Alex Sandro como é que se dá ao pedal :)

Força Danilo

P

Pavão

Guest
para mim este ultimo jogo foi de uma falta de inteligência atroz

continua longe de me convencer... pode ter alguns bons momentos, pode até ser um bom jogador... mas está longe, muito longe de convencer como o seu colega do outro lado do campo

e o pior... é que foi muito mais caro e isso, meus amigos, gostem ou não, vai ser sempre algo a ter em conta porquanto maior era a espectactiva relativamente a este jogador

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
Parece-me que ou o Porto aposta em LD e compra dois neste mercado (ou 1 + David Bruno) ou então este rapaz nunca será aproveitado ao máximo. O lugar dele é no meio campo, só assim vamos obter lucro com ele. Até pode melhorar e ser um grande LD, mas no meio era outra história.
No entanto com as recentes movimentações do Porto no mercado parece-me que vai continuar na defesa

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Se veio jogar para defesa direito, como é claro, dadas as dispensas de todos os outros defesas direitos, não percebo a insistencia de o porem a jogar ao meio. E diga-se que a DD tem desiludido. Este ultimo jogo em Paços foi novamente fraquinho.

Vai ser complicado gerir este dossier, mas espero que no próximo ano o Danilo possa explodir, a defesa direito, estilo Zé Bosingwa!

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,401
370
Jared Miller disse:
Na próxima época tem que dar mais ao pedal... que pergunte ao Alex Sandro como é que se dá ao pedal :)

Força Danilo
Falas do a.sandro como se tivesse feito muito melhor que o danilo..vai ver as estadísticas

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Filipe Borges disse:
Falas do a.sandro como se tivesse feito muito melhor que o danilo..vai ver as estadísticas
As estatisticas valem o que valem... ou o VP tambem é melhor que o Mourinho?

Achas realmente que o Alex não foi muito superior ao Danilo este ano?

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,401
370
bluesand disse:
As estatisticas valem o que valem... ou o VP tambem é melhor que o Mourinho?

Achas realmente que o Alex não foi muito superior ao Danilo este ano?
Estadísticas valem o que valem..ñ o acho melhor porque apenas tem melhores estadísticas no campeonato, no resto perde em tudo. E que eu saiba ñ significa que sejam melhores ou piores, apenas que estao melhores em x coisa. Nem acho q o danilo seja melhor que o a.sandro mas a nivel ofensivo foi mais importante e o outro a nivel defensivo. Agora ñ facam de um o dani alves e o outro o ibarra

T

tmmazevedo

Guest
Filipe Borges disse:
Estadísticas valem o que valem..ñ o acho melhor porque apenas tem melhores estadísticas no campeonato, no resto perde em tudo. E que eu saiba ñ significa que sejam melhores ou piores, apenas que estao melhores em x coisa. Nem acho q o danilo seja melhor que o a.sandro mas a nivel ofensivo foi mais importante e o outro a nivel defensivo. Agora ñ facam de um o dani alves e o outro o ibarra

um jogador como o danilo que custou o que custou tem de render muito mais. para mim o alex foi muito melhor quer a atacar como a defender. sem duvida nenhuma.

A ver vamos na proxima época se sobe o seu rendimento. Acredito nele, mas este ano, e mais uma vez, pelo preço que nos custou, sendo uma das transferências mais caras de sempre, ainda não justificou o investimento.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,023
14,509
Acho um excelente LD só batem na tecla de ele ir para o meio campo e tantas criticas por causa do preço que custou. Se tivesse custado 6m já andavam todos em festa a dizer que até golos marca e tudo.

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
O problema do Danilo é o preço!Nunca ninguém irá perceber porque se deu tanto dinheiro por akele lateral direito e vão esperar que ele faça coisas que um Lateral direito n tem como prioridade fazer...pau de 2 bicos

M

Manuel_Branco

Guest
8Chilavert8 disse:
O problema do Danilo é o preço!Nunca ninguém irá perceber porque se deu tanto dinheiro por akele lateral direito e vão esperar que ele faça coisas que um Lateral direito n tem como prioridade fazer...pau de 2 bicos
Isso é relativo. O A.Sandro tbm é lateral, e se o Danilo fizesse o que ele faz, eu tava mt satisfeito com o valor da compra de Danilo.

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Manuel_Branco disse:
Isso é relativo. O A.Sandro tbm é lateral, e se o Danilo fizesse o que ele faz, eu tava mt satisfeito com o valor da compra de Danilo.
Mas o Alex Sandro custou 40% menos e foi com o dinheiro da venda do Alvaro ou seja não houve aquele impacto financeiro do Danilo.
Alem de que as características dos jogadores são diferentes!O alex é lateral e as qualidades que ele "oferece" a posição valerá os 10 milhões, o que o Danilo "oferece" á lateral  não vale nem metade do dinheiro pelo que foi contratado...