Danilo Luiz

6 Novembro 2013
2,725
271
Porto
A mim parece-me pura gestão de esforço. O Danilo não pode ser titular todos os jogos. E quem vos disse que o Alex Sandro joga de início ?

De apladuir a atitude, o jogo mais importante é na 3ª feira e o Danilo tem de estar bem para lá.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Concordo com esta não convocatória, precisa de descansar porque vai apanhar o Origi outra vez!

Temos jogadores para fazer a posição dele com qualidade, até mesmo o Ricardo pode fazer, não me preocupo.

Agora descansa Danilo para contra o Lille partires tudo.

Na mina opinião vamos jogar com 3 defesas

                                                                      Maicon                    Indi                  Alex Sandro
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Roma disse:
De a uns anos para cá muitos se queixavam que o Danilo jogava sempre e sempre . Agora que não é convocado ( por poupança certamente ) já acham estranho ? É importante ter um Danilo mais fresco num jogo mais complicado contra o Lille que define uma época do que para um Paços Ferreira que o Ricardo pode cumprir bem o papel.
Quando se poupa um jogador, pode ser no banco de suplentes;)?!
 

jm8

Superior
26 Maio 2014
79
0
Aspire85 disse:
Quando se poupa um jogador, pode ser no banco de suplentes;)?!
Pode. Ou então pode simplesmente não se convocar o jogador e abrir uma vaga para outro na convocatória, uma vez que não há intenção de o utilizar.
Se preferires até se pode convocar 19 e depois mandá-lo para a bancada.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,446
1,265
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
De certeza que é para poupar, por ser o unico defesa direito de raiz neste momento disponivel no plantel, e de certeza que durante o jogo de paços que o alex sandro, caso o jogo esteja controlado, tambem vai sair cedo para descansar....
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,923
22,017
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Danilo sofreu uma lesão mas parou apenas por cautela

Não é nada de grave e na terça já poderá jogar
 
G

GTM

Guest
No ano passado muito se criticou o facto de tanto o Danilo, como o Alex Sandro, jogarem sem descanso, pelo que, não se pode estar a criticar, senão é entrar numa de "preso por ter cão e preso por não ter".
 
M

MarioDias

Guest
Na minha opinião foi o jogador com mais dificuldades contra o Lille. Não que tenha feito um mau jogo mas perdiu vários lançes para o Origi. Que aproveite a pausa para o estudar e no seu próximo jogo vencer o duelo.
 
P

Pelado

Guest
MarioDias disse:
Na minha opinião foi o jogador com mais dificuldades contra o Lille. Não que tenha feito um mau jogo mas perdiu vários lançes para o Origi. Que aproveite a pausa para o estudar e no seu próximo jogo vencer o duelo.
Ele levou um amarelo aos 5 minutos. A partir daí jogou condicionado. Não há milagres. Antes isso que levar um segundo amarelo no minuto seguinte .......
 

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,738
2,717
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Esteve muito bem na conferencia de imprensa.
Em todas as respostas a realçar que em primeiro está o NGC.
Gostei de o ver.