Danilo Luiz

H

hadeskabir

Guest
Danilo esta mesmo numa forma brutal!!! melhor danilo de sempre no Porto como o Presidente disse nao merece um dragao de ouro merece dois XD enorme ... eu acho que esta é ultima epoca dele no Porto tenho esse feeling... se for vamos sentir saudades... ainda outro dia no jornal marca estava a ler uns comentarios numa noticia sobre o barça e vi varios comentarios a pedir o danilo no barca no lugar do dani alves na proxima epoca... esta um senhor lateral em certos momentos faz me lembrar o cafu a subir por o flanco e tem uma coisa que o cafu nunca teve um remate forte

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,308
5,452
Se não o é já, estará prestes a ser considerado o melhor lateral direito do Mundo!

Para quem viu o seu nome arrastado para a lama por tantos, deve andar muito feliz!

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,120
15,469
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Pois é, agora é fácil elogiar e acreditar na sua qualidade.

O que eu me fartei de o defender aqui perante quem insistia em bater na tecla do preço (como se ele tivesse culpa disso) para o criticar, mesmo quando era dos poucos que honrava a camisola.

Aliás, o nº2 está muito bem entregue.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,634
1,746
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
o dunga já deve estar a esfregar as maos! os 18 milhoes vao ser uma ninharia a comparar com a venda..

D

dragao 1987

Guest
Ficava até ao final da carreira, tinhamos lateral direito resolvido para os proximos 10 anos.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,117
1,900
35
Porto
Essa conversa dos 18milhões sinceramente já não tem nexo nenhum ... É mais que normal que um lateral direito que venha por 18 milhões e não rende de imediato se levante duvidas. Depois rende e já é o melhor do mundo.

É o que pode estar a acontecer com o Adrian. Agora criticam , daqui a 1 ano podem estar a elogiar. Isto é tudo muito relativo ! Como criticarem o Martins Indi mesmo antes de ele por aqui os pés , e agora já ninguem o quer ver longe do nosso clube ... etc

Em relação ao Danilão. É um animal , é um super atleta. Eu confesso que levantei muitas duvidas se algum dia podia dar um grande lateral direito. Via um jogador que parecia não estar concentrado naquilo que fazia , que fazia coisas só por fazer e descontroladamente e tinha varias lacunas a defender e a perceber o jogo.

Mas o ano passado comecei a ver raça e a vontade. Este ano aliado a isso , vejo um jogador que evoluiu táctica e tecnicamente , que melhorou a sua concentração , o tempo que tem de fazer as coisas ... tudo ! E isso é trabalho do treinador também ! Na minha opinião neste momento está no top3 dos melhores laterais direitos do mundo !

Que fiques muitos anos danilo ! E com a braçadeira de capitão num futuro próximo :)

P

Pcarvalho10

Guest
A mítica camisola 2 assenta que nem uma luva.
Só lhe falta a braçadeira , a nacionalidade é um mal menor . 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,282
22,699
Pcarvalho10 disse:
A mítica camisola 2 assenta que nem uma luva.
Só lhe falta a braçadeira , a nacionalidade é um mal menor .
Sempre defendi isso... Quando lhe atribuiram a camisola 2 foi aqui um filme neste forum que só visto.
Se há atleta actual a quem a camisola fica bem é ao Danilo...

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,308
5,452
vampire disse:
o dunga já deve estar a esfregar as maos! os 18 milhoes vao ser uma ninharia a comparar com a venda..
Fdx, essa é mesmo vampiresca...

Um comentário que insinua que o Danilo vai à selecção, fruto de um conluio entre o Dunga e o FCP. E que o FC Porto irá recompensar o seleccionador brasileiro pelos serviços prestados.

Quero acreditar que és um Portista como outro qualquer de nós.
Quem modera este Fórum poderá confirmá-lo facilmente. Espero que o façam..

H

hadeskabir

Guest
K92 disse:

Um comentário que insinua que o Danilo vai à selecção, fruto de um conluio entre o Dunga e o FCP. E que o FC Porto irá recompensar o seleccionador brasileiro pelos serviços prestados.

eu acho que ele se estava a referir a valor do danilo como jogador... tipo esfregar as maos de contente por a qualidade do danilo

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,308
5,452
hadeskabir disse:
eu acho que ele se estava a referir a valor do danilo como jogador... tipo esfregar as maos de contente por a qualidade do danilo
Espero que sim!
Não soou nada bem o seu comentário MAS não me custa nada pedir desculpa se tiver interpretado mal!!!

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,308
5,452
K92 disse:

Caro vampire, quero pedir-te desculpa, desde já!
Aquele teu comentário sobre o Danilo soou-me mal e fez com que me precipitasse no julgamento. Eu que até costumo ser ponderado nos comentários e detesto ser incendiário.
Li outros posts teus noutros tópicos e nada leva a crer que a minha dúvida tenha razão de ser!
Espero que aceites o meu pedido de desculpa por ter posto em causa o teu Portismo.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,928
1,097
Deve estar na sua melhor forma desde que chegou cá. Duvido que fique para a próxima época embora me vá custar muito.

B

Bruno94

Guest
slowboy disse:
Por um lateral direito? Acho difícil esses valores.
Garanto te que ele pode sair muito bem por esses valores, porque é raro ter um jogador como danilo muito completo....