Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
261
183
Fantástico! Grande Danilo, é um verdadeiro tanque! Se o quiserem vender têm de trazer jogadores com a mesma atitude!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,203
19,290
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Danilo está a chegar au point, está a fazer-se um "monstro" no meio-campo, a largura da sua acção é impressionante, tem crescido muito, trabalha que nem um cavalo e é um jogador todo-o-terreno de altissima categoria.
Julgo que tem que ser vendido no final desta época conjuntamente com Herrera e Brahimi, o Danilo pode chegar ao fim desta época no ponto em termos de valorização, o André Silva provavelmente também é vendido e os 4 jogadores colocam o clube financeiramente a salvo e recapitalizado a fundo para a época seguinte.

. Assis cheira-me a saída do Danilo

. Oliver e Jota entram na venda do André Silva e a insistência em Rui Pedro tem também a ver com o facto dele ser a próxima aposta a fundo no plantel (digo também pq há outras razoes, nomeadamente das nossas soluções atacantes serem uma miséria).
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Miguel Alexandre disse:
O Danilo está a chegar au point, está a fazer-se um "monstro" no meio-campo, a largura da sua acção é impressionante, tem crescido muito, trabalha que nem um cavalo e é um jogador todo-o-terreno de altissima categoria.
Julgo que tem que ser vendido no final desta época conjuntamente com Herrera e Brahimi, o Danilo pode chegar ao fim desta época no ponto em termos de valorização, o André Silva provavelmente também é vendido e os 4 jogadores colocam o clube financeiramente a salvo e recapitalizado a fundo para a época seguinte.

. Assis cheira-me a saída do Danilo

. Oliver e Jota entram na venda do André Silva e a insistência em Rui Pedro tem também a ver com o facto dele ser a próxima aposta a fundo no plantel (digo também pq há outras razoes, nomeadamente das nossas soluções atacantes serem uma miséria).
Infelizmente deve ser mais ou menos isso... o que chamamos de "ano Zero permanente"
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,203
19,290
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
DECO-10 disse:
Infelizmente deve ser mais ou menos isso... o que chamamos de "ano Zero permanente"
Yup...tenho poucas duvidas disso, a aposta em miúdos é enorme, André Silva, Ruben Neves, Octávio, Diogo Jota, Rui Pedro, Oliver, João Carlos Teixeira, José Sá...estes putos são mesmo para rentabilizar, o que acho muito bem! e julgo que a maioria dos adeptos também, a questão é que depenar o clube de valores mais certos constantemente numa altura de reconstrução torna tudo mais complicado...é como dizes, sempre no perigo de voltar a ano zero ou pelas palavras do Presidente há seis meses atrás, "em transição", ou pelas palavras do Presidente há 9 meses atrás "em pré-época"...

São estas as dores da falta de plano e estratégia nos últimos anos, agora estamos a tentar fazer um esboçozito de plano e dói-nos em todo o lado, são as consequências da incompetência que tem reinado no clube sem punição nem responsabilização a não ser para treinadores e jogadores.
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este jogador não tem preço!
Daqueles que faz lembrar os grandes jogadores que vestiram a nossa camisola.
Daqueles que nos orgulha a cada jogo.
Daqueles que tudo o que tempo no campo.
Daqueles que além de tudo o anterior, tem uma qualidade acima da média.
Daqueles que deveriam ser capitães.
Daqueles que deveriam passar cá toda a vida.
Daqueles que deveriam acumular títulos com a nossa camisola.

Jogador à Porto. Monstro. Presidente.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,148
15,795
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A fazer esquecer o Polvo Fernando,até porque marca mais golos.

A continuar assim torna-se um idolo da massa portista.

Continua monstro!
 

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
https://twitter.com/Sporting_CP/status/823649913259048960

Os lagartos vieram responder com isto como se fosse grande coisa. Coitados, dão pena.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
O Danilo desde que chegou ao FC Porto evoluiu de uma forma impressionante!

Atingiu uma forma que não me recordo de termos um médio defensivo tão completo como ele. O Fernando a defender era top, mas sair a jogar era muito fraco. O Danilo além de saber defender e ter uma grande capacidade física, sabe sair a jogar.

Gostava de o ver por cá, pelo menos mais uma época. A grande melhoria defensiva que tivemos esta época, muito se deve ao Danilo pela tranquilidade que dá ao sector defensivo.

É o nosso Makélélé!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,936
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O danilo é o melhor 6 do campeonato, só não vê isso quem não quer ver, e entre esses estiveram muitos dos nossos, convém não esquecer..
 

Desde1988

Bancada central
6 Abril 2016
1,193
0
Ahahahah. Estes gajos são tão ridículos. Apesar de não ganharem nada faz tempo pensam sempre que são os melhores do mundo:

Cá está a história da galinha do vizinho. Estamos a falar do mesmo Danilo que fez um Europeu de amador? Num jogo contra a Islândia onde tinha medo de assumir o jogo, onde se escondia para não receber a bola? É esse? O mesmo que devia ser o titular na selecção, ao invés do William? Factos são factos!
1º Facto - William é um trinco de top mundial, o Danilo é um óptimo trinco de primeira liga!
2º Facto - William assume o jogo ofensivo, faz passes magistrais e é um monstro no meio-campo, um autêntico polvo! O Danilo nos grandes jogos é facilmente controlável...
3º Facto - O João Palhinha será um jogador ALGO semelhante ao Danilo, nunca ao William!

Comparar estes dois jogadores não faz sentido, não trocava um pelo outro!
Tenho amigos portistas que dizem que adoravam ter um negócio do William pelo Danilo (E ainda pagavam mais 10M€)! Engraçado, não é? Eu concordo com eles, sabendo que esse seria um mau negócio para nós.

Quando ele sair do Sporting, vocês vão chorar pela falta dele! Sem dúvida, ele e Adrien são os nossos melhores jogadores...

By fórum das lagartixas
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,641
2,466
28
Porto
Desde1988 disse:
Ahahahah. Estes gajos são tão ridículos. Apesar de não ganharem nada faz tempo pensam sempre que são os melhores do mundo:

Cá está a história da galinha do vizinho. Estamos a falar do mesmo Danilo que fez um Europeu de amador? Num jogo contra a Islândia onde tinha medo de assumir o jogo, onde se escondia para não receber a bola? É esse? O mesmo que devia ser o titular na selecção, ao invés do William? Factos são factos!
1º Facto - William é um trinco de top mundial, o Danilo é um óptimo trinco de primeira liga!
2º Facto - William assume o jogo ofensivo, faz passes magistrais e é um monstro no meio-campo, um autêntico polvo! O Danilo nos grandes jogos é facilmente controlável...
3º Facto - O João Palhinha será um jogador ALGO semelhante ao Danilo, nunca ao William!

Comparar estes dois jogadores não faz sentido, não trocava um pelo outro!
Tenho amigos portistas que dizem que adoravam ter um negócio do William pelo Danilo (E ainda pagavam mais 10M€)! Engraçado, não é? Eu concordo com eles, sabendo que esse seria um mau negócio para nós.

Quando ele sair do Sporting, vocês vão chorar pela falta dele! Sem dúvida, ele e Adrien são os nossos melhores jogadores...

By fórum das lagartixas
Acho que não vou gozar. Pode ser doença.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,145
5,016
MiguelDeco disse:
O danilo é o melhor 6 do campeonato, só não vê isso quem não quer ver, e entre esses estiveram muitos dos nossos, convém não esquecer..
Eu diria mais. Para mim é o melhor jogador do campeonato.