Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,894
41,675
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
apocalypto disse:
Excelente notícia!

Acho que no final da época ele vai sair na mesma, mas 40M era muito pouco para um jogador do seu nível.
E tendo em conta que só temos 80% do passe são logo menos 8 milhões desses 40

Mas uma grande noticia e mais que merecida esta renovação. Bem a Sad

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Só gostava de saber se o irmão do caldeira ficou ou não com 10% do passe pela renovação?

E o filho do Pinto recebe alguma coisa por cada 10 jogos que faça até ao final do campeonato?

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,691
1,922
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Excelente noticia... mesmo que saia acredito que sairá por um valor perto da claúsula de rescisão nova....

Caso não saia passem-no a capitão por favor... apesar de não ter sido cá formado este homem é tudo aquilo que é "Ser Porto"

Ganda Danilão!!!!!

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
DaniMontana disse:
Qual é a hierarquia dos capitães?

I love Porto
Herrera, Hector Herrera, Herrera. Depois Ruben NEves e Andre Andre que não jogam, Marcano e Danilo, creio que é isto.
Danilo passou a subcapitão com a ausência de Herrera.

Obviamente que concordo que Danilo devia ser nomeado capitão da equipa, já o escrevi anteriormente, por todas as razões e mais algumas.

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
E ainda se queixam do mercado de inverno. Renovação do nosso melhor jogador :) Excelente. Agora era cumprir o contrato até ao fim com a braçadeira de capitão...

J

JAEP

Guest
MiguelDeco disse:
eu não sei, sei que vejo sempre o herrera com a braçadeira.. vá lá o diabo entender porquê..
E porque razão o Herrera não deveria ser o capitão ?
Ser capitão não tem nada a ver com a qualidade futebolística que se apresenta em campo.
E o Herrera tem sido um exemplo de capitão.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
O mais lógico é que tenhamos rejeitado uma proposta pelo Danilo e compensado o jogador com novo contrato e salário melhorado.

Excelente notícia, o Danilo é um jogador Universal entre os portistas, todos gostamos dele e é daqueles que nos une.

Por isso, quanto mais tempo entre nós, melhor!

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,922
9,167
43
Porto
ISEP_18 disse:
Uma pouca vergonha a SAD renovar , rua com eles todos .. Não fazem nada de jeito ..

Parabéns Danilo mereces
Infelizmente, de há uns anos para cá, é preferível ficarmos de pé atrás antes de defender a SAD.
Prefiro emitir a minha opinião quando conhecer todos os "pormenores" desta renovação.
Refiro-me obviamente à questão negocial, já que a nível desportivo, esta renovação é uma grande notícia e o reconhecer do grande trabalho que o Danilo tem feito.
Pessoalmente, considero-o o jogador mais precioso do nosso plantel e alguém que personifica o verdadeiro jogador à Porto.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,215
2,684
35
Porto
ISEP_18 disse:
Uma pouca vergonha a SAD renovar , rua com eles todos .. Não fazem nada de jeito ..

Parabéns Danilo mereces
E efectivamente não fazem. Não é por fazerem duas coisas boas de vez em quando no meio de 20 más que devemos estar esperançados.

Quero é que façam como antigamente : 20 coisas boas e de vez e quando uma ou duas más. Ai sim já tinham o meu aplauso.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,714
31,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
JAEP disse:
E porque razão o Herrera não deveria ser o capitão ?
Ser capitão não tem nada a ver com a qualidade futebolística que se apresenta em campo.
E o Herrera tem sido um exemplo de capitão.

só tu para me fazeres rir num dia de chuva. obrigado

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Logo logo o Danilo vai ser nosso capitão!

O pinto vai vender o Mr 30 milhões este verão e este brutal jogador vai certamente colocar  braçadeira do NGC no seu braço!

Assim seremos PORTO!

D

DaniMontana

Guest
místicadoPedroto disse:
Herrera, Hector Herrera, Herrera. Depois Ruben NEves e Andre Andre que não jogam, Marcano e Danilo, creio que é isto.
Danilo passou a subcapitão com a ausência de Herrera.

Obviamente que concordo que Danilo devia ser nomeado capitão da equipa, já o escrevi anteriormente, por todas as razões e mais algumas.
Não que pense que contrário, mas neste caso seria injusto para com Marcano!

Marcano tem feito por merecer em campo também a honra de ser o nosso capitão, fora do campo, no balneário também deve ser influente, não faço a mínima ideia.

Hector e André André deviam ser os últimos na lista mas ok

I love Porto

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,714
31,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
JAEP disse:
Pois, eu sei, não consegues explicar.
numa coisa tens razão, não consigo explicar casos como tu. A não ser que sejas filho do fulano que trouxe o herrera para cá. Porque caso não sejas basta tu olhares para a realidade para denotar que a tua afirmação é uma anedota. E podia mandar-te comparar capitães mas tu nem deves conhecer a maioria deles. E se conheces ainda torna tudo mais grave por isso fica lá com a tua e obrigado novamente.

D

DaniMontana

Guest
Quem podemos vender para atingir aqueles valores que se tem falado?
100 e quantos milhões?

Temos que fazer esses 100 e tal obrigatoriamente?

Eu não vendia o Casillas, Felipe, Marcano, Telles, Danilo e André Silva!

I love Porto