Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
P

portu

Guest
Danilo, merecias tão, mas tão melhor do que "isto"
Noutro momento, poderias vir a ser considerado o melhor trinco da nossa história.
Assim, vais ser só mais um bom jogador que passou por cá nos nossos anos das trevas, porque o resto da equipa não consegue acompanhar o teu futebol.
Que monstro de jogador.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,677
3,943
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Provavelmente é o meu  coração azul e branco a falar muito alto, mas só não o considero o melhor jogador do Mundo porque existe um pequeno mago argentino

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
658
317
33
Braga
Tripeiro1893 disse:
Provavelmente é o meu  coração azul e branco a falar muito alto, mas só não o considero o melhor jogador do Mundo porque existe um pequeno mago argentino
Pensamos da mesma forma! QUE CRAQUE! 60 milhões é barato para ele!
O Mourinho se o mete no meio campo com o pogba não perde nenhum jogo

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,370
23,041
É enorme....

Não me venham cá com William Carvalho no lugar deste gajo na selecção porque não há nenhum médio defensivo português ( e mesmo na europa não sei não) que lhe chegue sequer aos calcanhares! Que jogador...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,717
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Coitado do Wc comparado com este Danilo. E não ser o capitão devia envergonhar toda a gente naquela SAD. Mas a  vergonha há muito que desapareceu deste clube,

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,577
7,498
Para quando um cântico para o Danilo?

Já merece!!! Sábado contra as osgas era um bom dia para estrear uma musica dedicada a ele.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
O melhor jogador do nosso club com muita diferença atitude, garra , espírito, amor a camisola, aptidão física, só faltava aprimorar o passe para passar a ser classe mundial mas até nisso está a melhorar a olhos vistos. Infelizmente será o último ano no dragao e lá teremos que partir a cabeça para arranjar substituto pra tapar o buraco.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,449
14,443
Neste meio campo é o único com qualidade em todos os jogos!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk