Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
DeepBlue disse:
Vai aguentar, não tarda até renova por mais uns anos.

Já imaginaste um duo de meio campo composto por Danilo e Pogba? Simplesmente World Class e para muitos anos.
Quase que aposto que o Guardiola vai fazer uma loucura por ele.

D

DaniMontana

Guest
Ablon disse:
Quase que aposto que o Guardiola vai fazer uma loucura por ele.
Ou o Bayern Munich que vai perder o Alonso.

O united também deve estar a procura de um médio defensivo.

I love Porto

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,504
24,436
«Danilo

Na subida à serra da Freita, foi ele quem tranquilizou a equipa para a escalada – bem mais dura, prevê-se – aos Alpes, onde o FC Porto vai defrontar a Juventus. Com o golo que marcou aos aos 15', o médio internacional português fez o que se previa ser mais complicado: o primeiro golo. Com a materialização da boa entrada que os portistas tinham tido, a equipa soltou-se para uma exibição sem sobressaltos. Com pouco trabalho defensivo, apareceu muitas vezes junto à área arouquense no apoio ao ataque.»
(In +futebol)

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,431
2,747
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

DANILO PEREIRA: “TORNÁMOS O JOGO FÁCIL”

Médio dos Dragões abriu caminho à goleada em Arouca (4-0), na 25.ª jornada da Liga NOS

Foi com um excelente golpe de cabeça, aos 15 minutos, que Danilo Pereira deu início à goleada do FC Porto no terreno do Arouca (4-0), em partida referente à 25.ª jornada do campeonato. No final do desafio que recolocou os Dragões na liderança da prova, pelo menos até segunda-feira, o médio internacional português destacou a entrada forte e dominante do FC Porto, capitalizada com golos. Na Liga NOS, a equipa de Nuno Espírito Santo reforçou o estatuto de melhor ataque, com 57 golos marcados, e continua a ter a melhor defesa, tendo consentido apenas 11.

Entrada forte e golos importantes
“Tornámos o jogo fácil para nós. Entrámos forte, dominantes e felizmente conseguimos marcar cedo. O segundo golo deu-nos ainda mais tranquilidade e, a partir daí, permitiu-nos controlar melhor o jogo.”

Melhor ataque do campeonato
“Os nossos golos não são um aviso para ninguém. Estamos a concretizar, mas temos trabalhado muito para isso. O mais importante é que estamos a fazer golos.”

Escorregar não é permitido
“Sabemos que não há muita margem para escorregar, mas também sabemos que dependemos de nós. O confronto direto não vai decidir nada. Quem escorregar menos é que vai conseguir vencer o campeonato.”

A eliminatória com a Juventus
“Nada é impossível. Já vimos muitos jogos em que se conseguiram virar resultados e vamos a Turim com esse pensamento. Vamos dar tudo para vencer e passar à próxima fase.”

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,370
23,041
Para mim é o melhor jogador do campeonato... é fabuloso! Tem tudo...
Infelizmente parece complicado que fique cá muito mais tempo, mas tenho a certeza que terá imenso sucesso onde quer que jogue depois do Porto!

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Ainda tenho uma igeira esperança que ele fique mais uma época mas será muito complicado.

Se sair, só espero que não se pense que o Ruben e o Agu são suficientes...

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Este a sair, tem de sair pela clausula. Que jogador incrível! Mais uma exibição monstruosa a segurar o meio campo e uma equipa jogar 50 minutos com 10!

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,252
2,087
Volto a repetir: Danilo, Filipe e Marcano são os alicerces da equipa e a para mim as 3 primeiras prioridades para 17/18. É aqui que começa a estabilidade.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,489
17,765
DECO-10 disse:
Volto a repetir: Danilo, Filipe e Marcano são os alicerces da equipa e a para mim as 3 primeiras prioridades para 17/18. É aqui que começa a estabilidade.
Quase impossível manter o danilo...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,489
17,765
Eclipsisboy disse:
Tem uma cláusula de 60 milhões.. se alguém a bater..
Infelizmente estamos numa situação financeira em que não nos podemos armar em rambos.. Também acho que só devia sair pela clausula e mesmo assim era fecha-lo num balneário ate a meia noite do dia 31 de agosto...mas.......

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,860
49,415
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Portoallez2 disse:
Infelizmente estamos numa situação financeira em que não nos podemos armar em rambos.. Também acho que só devia sair pela clausula e mesmo assim era fecha-lo num balneário ate a meia noite do dia 31 de agosto...mas.......
Sair só pela cláusula! Temos muitos excedentarios para colocar e fazer dinheiro.. abou, reyes, marega, Indi, Hernani, Fabiano, Herrera, etc etc.