O nosso "polvo", nada de confusões, lol.
Quase que aposto que o Guardiola vai fazer uma loucura por ele.DeepBlue disse:Vai aguentar, não tarda até renova por mais uns anos.
Já imaginaste um duo de meio campo composto por Danilo e Pogba? Simplesmente World Class e para muitos anos.
Ou o Bayern Munich que vai perder o Alonso.Ablon disse:Quase que aposto que o Guardiola vai fazer uma loucura por ele.
Quase impossível manter o danilo...DECO-10 disse:Volto a repetir: Danilo, Filipe e Marcano são os alicerces da equipa e a para mim as 3 primeiras prioridades para 17/18. É aqui que começa a estabilidade.
Tem uma cláusula de 60 milhões.. se alguém a bater..Portoallez2 disse:Quase impossível manter o danilo...
Infelizmente estamos numa situação financeira em que não nos podemos armar em rambos.. Também acho que só devia sair pela clausula e mesmo assim era fecha-lo num balneário ate a meia noite do dia 31 de agosto...mas.......Eclipsisboy disse:Tem uma cláusula de 60 milhões.. se alguém a bater..
Sair só pela cláusula! Temos muitos excedentarios para colocar e fazer dinheiro.. abou, reyes, marega, Indi, Hernani, Fabiano, Herrera, etc etc.Portoallez2 disse:Infelizmente estamos numa situação financeira em que não nos podemos armar em rambos.. Também acho que só devia sair pela clausula e mesmo assim era fecha-lo num balneário ate a meia noite do dia 31 de agosto...mas.......