Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
elnino_diogo disse:
Denis Zakaria, seria está a minha escolha caso o Danilo saia.

Alto, forte com bons pés, com força de cavalo e com motor.

Basicamente é um Danilo com melhorias, updates se preferirem
O meu seria o Luizão.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Flanders disse:
Isto não é FM.
Eu sei, por isso é que expliquei as características do jogador em questão, não me limitei a atirar um nome para o ar.

Mas obrigado por me lembrares, já não jogo FM há uns 10 anos, vou voltar a jogar
 

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,011
457
elnino_diogo disse:
Denis Zakaria, seria está a minha escolha caso o Danilo saia.

Alto, forte com bons pés, com força de cavalo e com motor.

Basicamente é um Danilo com melhorias, updates se preferirem
entrou agora, sugere no tópico de scouting. primeira jogada o eliseu viu-se logo às aranhas...
Quanto achas que custaria?
 
M

MVB

Guest
O Danilo foi o melhor médio defensivo na época passada, superiorizando-se à concorrência do país inteiro. Está a sê-lo este ano outra vez e no teste que teve superiorizou-se à concorrência mais uma vez.

Qualquer substituto deste jogador tem que ser um absoluto fora de série.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,945
9,152
MVB disse:
O Danilo foi o melhor médio defensivo na época passada, superiorizando-se à concorrência do país inteiro. Está a sê-lo este ano outra vez e no teste que teve superiorizou-se à concorrência mais uma vez.

Qualquer substituto deste jogador tem que ser um absoluto fora de série.
Então o melhor substituto devia ser o Rúben Neves que devia ter sido emprestado.
 
P

portu

Guest
Flanders disse:
William > Danilo, imo. Ainda ontem fez um jogão, a circular a bola não há pai para ele em Portugal.
Concordo que no passe o William é melhor (muito melhor) que o Danilo - em tudo o resto, fica atrás.
Ocupação dos espaços, tackling, velocidade - especialmente velocidade - jogo aéreo, mentalidade competitiva.
O William é um carro a gasóleo. Se fores fazer uma corrida contra bicicletas, é normal que um carro a gasóleo dê baile. O problema é quando tens de correr contra outros carros - aí, se calhar, já convinha ter um carro a gasolina, mesmo que não tenha uns estofos tão bonitos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Flanders disse:
William > Danilo, imo. Ainda ontem fez um jogão, a circular a bola não há pai para ele em Portugal.
pois claro, comentar a seguir a um jogo onde jogou bem.. provavelmente no jogo na Suíça a opinião seria diferente ou já se esqueceu aquela magnífica recuperação?.  Ainda ontem com o Danilo isolado o w.c não o conseguiu ver e perdeu-se um 3 golo.. não se pode ter tudo.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
MiguelDeco disse:
pois claro, comentar a seguir a um jogo onde jogou bem.. provavelmente no jogo na Suíça a opinião seria diferente ou já se esqueceu aquela magnífica recuperação?.  Ainda ontem com o Danilo isolado o w.c não o conseguiu ver e perdeu-se um 3 golo.. não se pode ter tudo.
Fenomenal.
O gajo faz um jogo bom de mês a mês e de repente é superior ao Danilo.
Faz um passe de 2 metros para o lado e é o Pirlo português.
Ainda no jogo contra nós no Alvalixo jogou mal e porcamente, especialmente na primeira parte.
É um sono. Tem qualidade, mas é um sono.

https://www.youtube.com/watch?v=F0eONKmJspY
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Acho que muitos de nós não nos apercebemos mas Danilo é mais velho que William.
Danilo parece mais novo de aspecto, William já vai no 5º ano de sporting, nem nos apercebemos que Danilo é quem é mais velho.

William tem sensivelmente o dobro das internacionalizações de Danilo, é primeira escolha e não raras vezes porque sim, apenas.

Defeitos e virtudes têm os 2.
Alguma maturidade superior de William fruto também de ter mais anos de sporting e de selecção.
Bola nos pés, William, rotação em campo..Danilo.
Mas também têm muita coisa que os une no bom e no mal.

Sinceramente, de maneira geral, acho que os adeptos de ambos os clubes sobrevalorizam a dimensão dos dois.
Que são bons jogadores, disso não há dúvida, mas não tanto como alguns querem acreditar ou ver.

Eu pessoalmente, quando me fascinei com Danilo no Marítimo, pensei que hoje ia estar num patamar bem superior de qualidade.
Não é que esteja mal, mas vi potencial para mais, acontece e ainda tanto ele como William podem amadurecer e crescer em certos aspectos do jogo.

Tanto um como outro sairão a breve trecho do nosso campeonato e veremos o seu desenvolvimento, se desenvolvem, se têm oportunidade para isso.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Eu também gosto do Danilo e não acho que a diferença seja muito alta. Mas para mim o William é de topo. Fazia todo o sentido num meio campo de um Barça ou de um City, por exemplo. E ainda ontem fez coisas que o Danilo se as tenta fazer sai m*rda.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Flanders disse:
Eu também gosto do Danilo e não acho que a diferença seja muito alta. Mas para mim o William é de topo. Fazia todo o sentido num meio campo de um Barça ou de um City, por exemplo. E ainda ontem fez coisas que o Danilo se as tenta fazer sai m*rda.
Se existem dois clubes que neste momento o William não encaixava eram nesses 2.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,132
23,778
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Philipp disse:
Se existem dois clubes que neste momento o William não encaixava eram nesses 2.
Não concordo nada. Com bola e na gestão dela o WC é top na posição. Protege-a bem com o corpo, tem boa visão de jogo e acelera a equipa jogando a 1,2 toques. Tem características similares ao Rúben Neves, perdendo no passe longo, mas ganhando na forma como protege a bola com o corpo.

Onde o WC não poderia jogar era num At. Madrid, ou no campeonato inglês numa equipa que gostasse de jogar com o jogo partido ou em transições, onde as suas carências sem bola vinham todas ao de cima.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,132
23,778
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
jardel disse:
Danilo não faz qualquer sentido no plantel do barça. A premier league seria bom destino.
Não concordo nada caro Jardel. Por o William no campeonato europeu em que o jogo é mais partido fazia vir ao de cima as suas carências de cobertura. O Danilo seria mais indicado para a Premier. A única excepção seria o City porque joga o jogo mais apoiado da liga inglesa.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Treinador de Bancada disse:
Não concordo nada caro Jardel. Por o William no campeonato europeu em que o jogo é mais partido fazia vir ao de cima as suas carências de cobertura. O Danilo seria mais indicado para a Premier. A única excepção seria o City porque joga o jogo mais apoiado da liga inglesa.
Mas foi o que eu disse.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,811
14,961
«Danilo impressiona Barcelona em Andorra

Catalães têm sido presença assídua no Dragão. As avaliações positivas levaram um dirigente do clube ao principado.

O Barcelona juntou-se à lista de equipas que estão a acompanhar com atenção os desempenhos de Danilo e está bastante atento à evolução registada pelo médio.

A observação mais recente, de acordo com o jornal catalão "Mundo Deportivo", normalmente bem informado junto do emblema blaugrana, foi realizada no sábado, em Andorra, e por um responsável com algum peso na estrutura. Tratou-se de Robert Fernández, secretário técnico dos catalães, que tomou a decisão de o ver em ação depois de ter recebido um conjunto de relatórios auspiciosos de um dos olheiros do clube, que esta temporada tem sido presença assídua nos jogos do FC Porto realizados no Dragão.

Danilo impressionou o dirigente do Barcelona. O "Mundo Deportivo" referia que Robert Fernández deu boa nota ao médio e não era para menos. A oposição não era propriamente a mais forte, mas, mesmo assim, o portista destacou-se em vários parâmetros estatísticos. Acertou mais de 90 por cento dos passes, ganhou mais de 70 por cento dos duelos individuais e brilhou nas habituais ações defensivas, com duas interceções e dois desarmes. Para fechar em beleza, ainda fez a assistência para o segundo golo do encontro, com um golpe de cabeça na direção do segundo poste, onde surgiu André Silva para finalizar.»
(In Ojogo)