Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,186
1,894
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Começou a época com menos ritmo que os companheiros mas agora está embalado.

Últimos jogos de grande nível, com grande pulmão e chegada à frente.

Mais confiante também no remate. Aquela bomba ontem de pé esquerdo merecia entrar.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Que filho da p*** de jogão ontem.

Começou a época mais tarde devido à Confederações e teve um período de má forma física, ou pouco exuberante. Actualmente está "spot on", em grande e nota-se pela confiança com que joga. Impressionante como o seu raio de acção aumentou e como ele está a jogar. A quantidade de sprints que faz com bola e raramente a perde é uma coisa impressionante e que desequilibra os adversários.

Grande Danilão.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,173
9,382
Melhor do Porto e dos melhores médios defensivos do mundo sem exagero nenhum. Pra mim já ultrapassou o Fernando.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,008
26,122
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
seria agora curioso recuar umas páginas e perguntar a quem falava sempre do mesmo o que acha do Danilo..
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,173
9,382
MiguelDeco disse:
seria agora curioso recuar umas páginas e perguntar a quem falava sempre do mesmo o que acha do Danilo..
É verdade, eu do Danilo nunca tive dúvidas desde que o via jogar no Marítimo...agora o Marega sim disse muito mal dele e agora calo-me.
Depois do Otávio e Óliver quando chegaram pensei k iam ser atualmente já uns craques, e na realidade não evoluíram nadinha.