Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,688
13,748
apocalypto disse:
E mais, meus caros. Sei disto por um post do Herrera no instagram e por um membro dos SD que explicou o que aconteceu. Não pelo clube. Triste, demasiado triste.
A administração deste clube não existe. Vamos em piloto automático.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,106
14
Quero lá saber da selecção.

Quero lá saber da venda que ia ser.

Menos comissões. Que se deixem do futuralismo contabilístico para gerir o clube.

Pena dá, é ver um Dragão destes sucumbir a uma lesão tão grave que o pode afastar uma enormidade de tempo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,812
93,031
Mais do que questões tácticas parece é que, depois do jogo com o scp o Dragão, a equipa rebentou fisicamente. E pode estar aí a razão para mais uma época nega do clube.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,077
9,768
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu acho vergonhoso o Record falar primeiro da lesão do que o próprio clube.
O mínimo que podiam fazer era lançar comunicado a dizer que o jogador se tinha lesionado e que iria ser avaliado.

Força Danilo

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,217
722
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
apocalypto disse:
Não preciso de esperar. Basta ver o histórico de lesões este ano e o estado em que o clube se encontra para concluir aquilo que já sabemos.
isso já é outra coisa. Lesões musculares, podem ter explicação devido à carga ou sobrecarga do esforço e aí poderá haver ou não um responsável.

Agora, não me parece que uma ruptura parcial do tendão de Aquiles seja provocada por incompetencia de qq departamento clínico. Aliás... o departamento clinico é o mesmo desde há muitos anos... e não me parece que hajam queixas.

O que tem mudado são os preparadores físicos... e aí... já não me pronuncio.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,091
2,404
Fds, acabei de ver a dedicatória do Óliver no Instagram e só agora vi o que era. Já não bastavam os padres, toupeiras e as más exibições, temos também problemas graves com lesões. O princípio de Murphy é tramado...
Que recupere bem (há nem digo rápido porque é impossível) e que esta lesão não lhe estrague a carreira. É que quando o tendão de Aquiles rompe, ainda que parcialmente (?) é muito difícil ficar a 100%.
Se formos campeões este ano vai saber por dois, dadas as contrapartidas...
Força Danilão...

Enviado do meu Mi-4c através do Tapatalk

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,770
9,270
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
eu quero que se foda a sad mais as vendas, que se vendam a eles próprios que nao fazem falta

Que receba o melhor apoio possível, merece tudo

Cheue

12 Maio 2016
26,564
41,886
Conquistas
7
109
Mal ele se aleijou o clube devia ir logo a correr para o Twitter e Facebook dizer que o homem se LESIONOU.

Nem era preciso saber ao certo a lesão nem nada.

O importante era que se soubesse 10 segundos depois de ele cair ao chão.
porque faz uma diferença do crl...saber-se às 9 da manhã ou às 14:40...

...

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,382
1,323
Que se unam, corram e lutem e ofereçam essa entrega (já que o titulo é impossível) ao nosso verdadeiro capitão.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,733
15,225
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
JMPedroto disse:
O problema não é a selecção, é a moral do jogador que perde a oportunidade de ir ao Mundial no seu pico de forma, os euros que não entram com a sua venda cancelada e as contas do clube que estavam preparadas para vender este jogador no fim da época (provavelmente ao PSG)
A moral do jogador, independentemente de ir ao mundial ou não, depois de uma lesão destas, estaria no charco na mesma. Os euros que não entram na tesouraria, deveria ser o menor dos problemas, tivessemos nós uma direcção competente.
Parece-me super insensível da nossa parte estar a lamentar o infortúnio do Danilo, por causa dos cifrões que a direcção decrépita necessita para manter o clube à tona.

Mas para que fique claro, percebo o teu comentário.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,812
93,031
blueaice disse:
isso já é outra coisa. Lesões musculares, podem ter explicação devido à carga ou sobrecarga do esforço e aí poderá haver ou não um responsável.

Agora, não me parece que uma ruptura parcial do tendão de Aquiles seja provocada por incompetencia de qq departamento clínico. Aliás... o departamento clinico é o mesmo desde há muitos anos... e não me parece que hajam queixas.

O que tem mudado são os preparadores físicos... e aí... já não me pronuncio.
Sim, pode ser o preparador físico ou até o fisiologista. Mas alguém tem totais responsabilidades. As lesões e a quebra física da equipa podem arruinar mais uma época, e logo está que era crucial para o clube.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,942
9,055
Está tudo contra nós... ia ser fundamental nos jogos que faltavam e tem uma lesão destas.
Enfim, quero acreditar no titulo mas estas lesões não ajudam nada.

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
649
310
32
Braga
O nosso melhor jogador! que a equipa se una em redor disto e faça das tripas coração para dedicar o campeonato ao Danilo!

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,733
15,225
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
MrKovac disse:
Quero lá saber da selecção.

Quero lá saber da venda que ia ser.

Menos comissões. Que se deixem do futuralismo contabilístico para gerir o clube.

Pena dá, é ver um Dragão destes sucumbir a uma lesão tão grave que o pode afastar uma enormidade de tempo.
Subscrevo na íntegra.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,360
29,929
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Alguém que perceba de medicina por aqui. Qual a diferença de uma rotura parcial para uma total no pós operatório ou tempo de recuperação?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,812
93,031
Paredes5 disse:
A moral do jogador, independentemente de ir ao mundial ou não, depois de uma lesão destas, estaria no charco na mesma. Os euros que não entram na tesouraria, deveria ser o menor dos problemas, tivessemos nós uma direcção competente.
Parece-me super insensível da nossa parte estar a lamentar o infortúnio do Danilo, por causa dos cifrões que a direcção decrépita necessita para manter o clube à tona.

Mas para que fique claro, percebo o teu comentário.
Meu caro, a questão financeira é fundamental para o clube.

Já estamos numa situação financeira miserável e perdemos o jogador que mais iria render no verão.

Agora, para compensar, tens que vender três titulares ou mais. Já contava com a saída do Danilo e de mais um ou dois, agora vão ter que compensar. Telles, Ricardo e Brahimi já eram.