Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,391
40,187
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
Na melhor das hipóteses só a meio da época. Era quem mais renderia numa transferência. Vai levar à venda, no mínimo, de três titulares.
Vinha a houvir na radio a bocado, e um ex medico da seleção dizia que em 3 meses poderia estar ok.

Mas depende sempre de pessoa para pessoa claro, por isso se calhar conseguimos ter em agosto/setembro.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,574
21,564
Gaia
Soube agora e fiquei em choque.
Mais uma peça fora do campo, estas lesões devem servir de reflexão e avaliação.

Seja 3,4 ou até 6 meses, o que interessa é termos o danilo como homem e atleta recuperado. Ele é ainda 1 menino.

Tem piada a preocupação de alguns deles pelo encaixe??????????

O principal é termos o Danilão a bombar em Agosto com a nossa camisola.

Pedimos uma lesão do Jonas ficamos sem o danilo, fosga se está tudo a favor deles.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,130
12,281
Tou mesmo f*dido com esta lesão, mas estou mesmo.

Quando o campeonato parou para os jogos das selecções, eu já fazia filmes na cabeça do tipo, uma coisa é jogar da forma como temos jogado com todas as condicionantes, outra coisa é chegar ao galinheiro e ter o Danilo no meio campo, o Telles na lateral esquerda, os 2 centrais aptos e o Marega na frente.

O Danilo é também uma torre, jogador muito importante nas bolas paradas, quer defensivas, quer ofensivas.

Agora isto? P*ta de facada.

Mas contudo só quero desejar força e as melhores rápidas ao Danilão.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,964
2,427
Lisboa, 1979
Sem o jogador determinante, na posição fundamental do futebol moderno.


Só resta desejar as melhoras. Que o departamento médico esteja à altura do desafio.


Quanto ao título, cada vez mais, será um feito evitar o penta alheio.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,019
Fiquei sem saber como reagir quando li esta noticia, é uma infelicidade enorme para ele e para a nossa equipa. Um enorme jogador que respeita as nossas cores como ninguém. Que esta infelicidade, seja um motivo extra para ganhar-mos o  título que é tão desejado e ambicionado por todos.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,403
2,200
É das piores notícias possíveis não só por ser um dos melhores (pessoalmente o melhor) jogador que temos mas também por perdermos um homem de verdadeira barba rija. Que recupere devidamente desta vez e que volte em breve.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
Não há dúvida que estamos numa maré negativa. Tudo tem corrido mal.

Força ao Danilo para recuperar bem e o mais rápido possível.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,265
30,132
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Como estímulo adicional para a sua recuperação e continuidade no NGC, na próxima época devia passar a ser o nosso Capitão.

Aliás para mim já devia ser! Seria justo e inteligente.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,652
5,690
Porto
Jules Winnfield disse:
A SAD está atenta. Vende IKER, Maxi, Marcano... e ainda vende o suplente Reyes....

O problema é que isto é verdade e dá para chorar!!!
Calma gente... Saindo Iker e Maxi, significa que 10M a menos
O marega valorizou, o Herrera valorizou (tem estado muito bem), o proprio Sergio Oliveira...
Mais Aboubakar...


Neste momento parece-me que Aboubakar, Telles e Brahimi devem tar na linha da frente para sair.
A estes, juntava o Marega que para mim ta num ponto optimo para venda, ja que não é um jogador formidavel, mas esta epoca vestiu-se de "bestial"... e enquanto tiver esta camuflagem deviamos aproveitar, pois para o ano, em vez do marega que vimos, ainda nos sai o marega que chegou...

Quanto a sucessão, eu apostaria em ganhar este ano, e fazer um real "ano zero" definitivamente.
Isto é, ganhar queremos ganhar sempre, mas temos que pensar a longo prazo, talvez fosse melhor "ceder um ano o campeonato" (lutando na mesma) e apostar na prata da casa.
Dalot, D.Costa, Chidozie, Fede, Omar, Galeno, R.Pedro, B.Costa teriam lugar neste possivel plantel.
E considerava ainda Moreto, J.Fernandes, A.Pereira..
São miudos, e há muito risco, mas iamos valorizar o que é nosso, e se as coisas ate não corressem mal, financeiramente era topo!
Agora o que não podemos é ter um "ano zero" a pensar na situação financeira do clube, e no ano seguinte estragar tudo com salarios e contratações fora dos limites, como ta a fazer o scp..
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,316
76,220
40
d4rc92 disse:
Calma gente... Saindo Iker e Maxi, significa que 10M a menos
O marega valorizou, o Herrera valorizou (tem estado muito bem), o proprio Sergio Oliveira...
Mais Aboubakar...


Neste momento parece-me que Aboubakar, Telles e Brahimi devem tar na linha da frente para sair.
A estes, juntava o Marega que para mim ta num ponto optimo para venda, ja que não é um jogador formidavel, mas esta epoca vestiu-se de "bestial"... e enquanto tiver esta camuflagem deviamos aproveitar, pois para o ano, em vez do marega que vimos, ainda nos sai o marega que chegou...

Quanto a sucessão, eu apostaria em ganhar este ano, e fazer um real "ano zero" definitivamente.
Isto é, ganhar queremos ganhar sempre, mas temos que pensar a longo prazo, talvez fosse melhor "ceder um ano o campeonato" (lutando na mesma) e apostar na prata da casa.
Dalot, D.Costa, Chidozie, Fede, Omar, Galeno, R.Pedro, B.Costa teriam lugar neste possivel plantel.
E considerava ainda Moreto, J.Fernandes, A.Pereira..
São miudos, e há muito risco, mas iamos valorizar o que é nosso, e se as coisas ate não corressem mal, financeiramente era topo!
Agora o que não podemos é ter um "ano zero" a pensar na situação financeira do clube, e no ano seguinte estragar tudo com salarios e contratações fora dos limites, como ta a fazer o scp..
Espero que o Herrera seja vendido desta vez.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,652
5,690
Porto
apocalypto disse:
Espero que o Herrera seja vendido desta vez.
Apo, olha que pela primeira vez se calhar vimos o homem a jogar na sua posição...
Neste momento quem nos dera ter mais herreras...
 

Mitex

Arquibancada
12 Dezembro 2017
166
0
Vamos lá ver se esta lesão não significa uma venda pelos valores do Rúben Neves. Já pouca coisa me surpreende.

O Danilo merecia melhor sorte a poucos meses de poder participar numa competição que marca a carreira de qualquer jogador.
 

lorbe27

Arquibancada
24 Abril 2017
327
1
Cada vez acho mais que o salário de certos jogadores/dirigentes eram melhor empregado no Nhaga...
É preciso ter mesmo azar fds
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
8,001
18,368
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Depois de 2 meses parado volta a ter uma lesão e logo uma bem complicada, espero que se cure bem pois é uma zona sempre perigosa. O positivo disto, e eu preferia nem achar positivo pois era sinal que ele não se tinha lesionado, é que devemos contar com o Danilo na próxima época no meio campo.

Rápidas melhoras, merece o melhor pelo jogador e pessoa que é.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,940
6,264
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Incrível. O tempo imenso que esteve para recuperar, e agora mais isto. Porquê?
Péssimo.