Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,415
6,592
44
Lisboa
Ancient Dragon disse:
Descubram as toupeiras dentro do clube.
O Polvo também já lá está....
acredito...

quando um clube diz que está a 10 anos a frente....e consegue colocar pessoas de confiança nas varias instituições do desporto, justiça , etc....  mal seria se não tivesse pensado em colocar alguém dentro dos rivais...

o problema é os outros terem andado a dormir e pelo que parece continuam.... e abrir a porta a certos abutres que pensam que são de confiança e no fim...

antigamente não se sabia nem metade do que se passava dentro do clube...

 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Ao contrário de 99% dos portistas sou daqueles que acha que danilo raramente jogou ao nível do seu potencial, um jogador que tem tudo para ser o tal embula o "Ferrari" que lopetegui apelidava o francês , porte físico, passada larga, técnica enfim espera-se mais de um jogador com essas características, aparte disso lesiona-se com tremenda facilidade.
Confesso até que gostei bem mais da dupla Sérgio Oliveira/Herrera e olha que nem um nem outro são consensuais, mas juntos eram superiores futebolisticamente que Danilo e outro.
 

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Raba disse:
Então o Francisco Conceição não assinou já um contrato profissional porque nenhum lhe foi oferecido? É isso?
Não sei, tal como tu não sabes. A diferença é que eu não me meto a inventar.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,013
2,174
LR disse:
acredito...

quando um clube diz que está a 10 anos a frente....e consegue colocar pessoas de confiança nas varias instituições do desporto, justiça , etc....  mal seria se não tivesse pensado em colocar alguém dentro dos rivais...

o problema é os outros terem andado a dormir e pelo que parece continuam.... e abrir a porta a certos abutres que pensam que são de confiança e no fim...

antigamente não se sabia nem metade do que se passava dentro do clube...
Não foi o ladrão dos pneus, que disse ao Catão para colocar umas lapas no carro do PdC??...deve estar tudo minado...
 

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Ancient Dragon disse:
Descubram as toupeiras dentro do clube.
O Polvo também já lá está....
Que toupeiras? Devem ter dado barraca no hotel, o que não deve lá faltar é empregados lampiões e lagartada.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Tunes disse:
Acho que tudo estará longe de estar bem...
Eu espero que esteja,não podemos perder tempo com más disposições momentãneas de quem quer que seja e para mim neste caso o importante é o jogador,o resto é o resto.
 
21 Maio 2019
21
0
Ainda bem que se resolveu o mal entendido, porém já chegou a hora deste rapaz ir para outras paragens. Futebolísticamente o Sérgio Oliveira dá-lhe 20 a 0 e não convém ficarmos com uma maçã podre dentro do balneário senão começa a contaminar os outros jogadores.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
AntónioAlmeida10 disse:
Ainda bem que se resolveu o mal entendido, porém já chegou a hora deste rapaz ir para outras paragens. Futebolísticamente o Sérgio Oliveira dá-lhe 20 a 0 e não convém ficarmos com uma maçã podre dentro do balneário senão começa a contaminar os outros jogadores.
O quê?

De certeza que me enganei no tópico. Não podes estar a dizer isso seriamente.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,454
14,075
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
AntónioAlmeida10 disse:
Ainda bem que se resolveu o mal entendido, porém já chegou a hora deste rapaz ir para outras paragens. Futebolísticamente o Sérgio Oliveira dá-lhe 20 a 0 e não convém ficarmos com uma maçã podre dentro do balneário senão começa a contaminar os outros jogadores.
Como? O Danilo maçã podre? O Danilo se fosse maçã podre, ia recambiado treinar com a equipa B... e com dois pares de estalos.

Juízo.
 
21 Maio 2019
21
0
Eu sabia que ia ser um bocado polémico, mas isto é uma opinião que já tenho desde há dois anos. O Danilo lesionou-se e o Porto começou a jogar melhor com o Sérgio Oliveira na posição dele e foi fundamental para a conquista do título. No ano passado o Sérgio Oliveira não jogava com tanta regularidade na primeira metade da época, porém quando jogava não falhava. Mandámo-lo para a Grécia e conseguimos perder o campeonato e o PAOK foi campeão passados quarenta e tal anos. Volto a dizer que isto é uma opinião polémica, porque o Danilo é uma vaca sagrada para todos os portistas.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,077
9,299
AntónioAlmeida10 disse:
Ainda bem que se resolveu o mal entendido, porém já chegou a hora deste rapaz ir para outras paragens. Futebolísticamente o Sérgio Oliveira dá-lhe 20 a 0 e não convém ficarmos com uma maçã podre dentro do balneário senão começa a contaminar os outros jogadores.
Só pra informar que o tópico do Otávio não é este.
 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
AntónioAlmeida10 disse:
Eu sabia que ia ser um bocado polémico, mas isto é uma opinião que já tenho desde há dois anos. O Danilo lesionou-se e o Porto começou a jogar melhor com o Sérgio Oliveira na posição dele e foi fundamental para a conquista do título. No ano passado o Sérgio Oliveira não jogava com tanta regularidade na primeira metade da época, porém quando jogava não falhava. Mandámo-lo para a Grécia e conseguimos perder o campeonato e o PAOK foi campeão passados quarenta e tal anos. Volto a dizer que isto é uma opinião polémica, porque o Danilo é uma vaca sagrada para todos os portistas.
Não iria tão longe porque o Danilo é dos melhores jogadores do plantel mas não me parece ser o sistema adequado para ele.

Desgasta-se demasiado em tarefas construtivas quando nem sequer é o seu forte e depois acaba por ter algumas falhas de posicionamento e frescura defensiva.

No 442 não há um pivô defensivo pelo que o sucesso dessa transicao depende mais da disciplina tática do conjunto e dos centrais do que ter ali um trinco sempre a espreita de varrer. Por isso até concordo que o SÓ acaba por ser mais útil na nossa forma de jogar.

Idealmente teríamos alguém mais certinho ali mas mantendo a qualidade de passe.