Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
diogogr22 disse:
Ainda não entendi porquê que é o capitão de equipa. Cada vez demonstra mais que não o merece.
Definitivamente nao anda bem, esta irreconhecivel. A questao e se anda irreconhecivel pela lesao que teve ou se anda amuado...
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Deixem-se de merdas...

O Danilo é muito bom.

Esta debilitado fisicamente sim mas é muito bom!

Se nao tivesse debilitado fisicamente, ja nao estava ca.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Péssimo jogo. Sem foco, sem convicção. Muito mal. O jogo de sofrimento de hoje, também passa e muito pela sua atitude em campo.

Acho natural que comece a ficar no banco em alguns jogos!

É preciso que sinta o sinal que o FCPorto sabe jogar e ganhar sem ele.

Era importante testar Loum, de preferência no Dragão.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Um grande jogador, excelente profissional e bom capitão que fez um mau jogo hoje. Nada mais do que isso, tudo resto é um pouco histeria e alar a quente.

Há muita coisa mal no nosso clube, o Danilo não é uma delas.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
O Danilo é um gajo que até marca uns golos de cabeça ao longo de uma época... mas desperdiça TANTOS, mas TANTOS lances desse género... que até dói.
Com o posicionamento e poder de impulso que tem, poderia fazer bem mais, ao invés de cabecear por cima em 99% das ocasiões (a fazer lembrar o Felipe).
 

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Absolutamente ridículo o que leio sobre o Danilo ontem. Que gargalhada. Dos melhores claramente, enorme 1ª parte, passes de ruptura fantásticos, muito bem a incorporar-se na frente, insuperável nos duelos.
Na paralisia colectiva pós 73 min também teve um ou outro deslize, mas sempre com aquela atitude à campeão.
Também não teve o Uribe do costume ao lado.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
naul7 disse:
Absolutamente ridículo o que leio sobre o Danilo ontem. Que gargalhada. Dos melhores claramente, enorme 1ª parte, passes de ruptura fantásticos, muito bem a incorporar-se na frente, insuperável nos duelos.
Na paralisia colectiva pós 73 min também teve um ou outro deslize, mas sempre com aquela atitude à campeão.
Também não teve o Uribe do costume ao lado.
Que jogo viste tu do Danilo mesmo?
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,515
72
39
Oliveira de Azeméis
Ripas disse:
Que jogo viste tu do Danilo mesmo?
Eu até percebo o ponto de vista dele em relação à qualidade do Danilo... o problema é que a equipa precisa do Danilo exactamente contrário ao que vimos ontem lol

A verdade é que ele está mais virado em ser um "Deco" do que um "Costinha". Não sei se é por causa da selecção, da expectativa de sair no início da época, do cansaço, etc... mas cada vez mais está a jogar de salto-alto, a jogar para a estatística (sobretudo ofensiva), virtuosismo,... e menos comprometido com a equipa defensivamente. Ainda ontem os 2 golos do Portimonense surgiram sobretudo por buracos na zona dele. Mas pelos vistos a culpa é do japonês que entrou...

 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,538
7,401
o Danilo já merecia banco mas com o Loum lesionado não temos ninguem para o lugar dele.
O 1º golo que sofremos foi muito parecido com o golo que sofremos na seleção contra a Servia porque o Danilo ficou parado e a marcar com os olhos o opositor direto.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,719
7,699
Esmoriz
É bom jogador mas nota-se que tem medo de se lesionar de novo e está fisicamente com pouca confiança. Basta comparar com o Danilo de antes da lesão que era um jogador muito mais de contacto fisico. Actualmente parece que nem se mete em duelos.
 

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Nota 7 no O Jogo. Viram o mesmo jogo que eu. Grande 1ª parte. Na 2ª até ao min 73 esteve bem. A partir daí entrou na paralisia colectiva. Mas com uma atitude de campeão.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
naul7 disse:
Nota 7 no O Jogo. Viram o mesmo jogo que eu. Grande 1ª parte. Na 2ª até ao min 73 esteve bem. A partir daí entrou na paralisia colectiva. Mas com uma atitude de campeão.
Eu sinceramente não percebo as críticas excepto no 1o golo onde ele tem de perceber que os centrais estão em desvantagem numérica e.ele tem de ir para dentro da área.... sim mas se fosse ficava ali um fosso.... à entrada da área. Ainda assim acho que tem de estar mais concentrado porque tem uma imensa responsabilidade em termos defensivos.
No ataque se ganha no ar e não concretiza , tem no mínimo todo o mérito de as ganhar. E há de voltar a marcar. Excepção ao lance da barriguinha , mas o poste estava tão próximo que pensou duas vezes antes de baixar a cabeça.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,530
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu vi um jogo miserável de um trinco que estava preocupado em marcar um golo, defensivamente apático a abrir espaços e com culpa direta no 1 golo e no 2 não faço ideia onde andava.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk