Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
R

rubickus

Guest
Ainda nem reparei que fez faceoff com o WIlliam Carvalho, a la travolta/nicholas cage
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
709
507
Não esteve mal, mas a equipa também não ajuda. Vejo-o perder-se em fintas porque nunca tem boas linhas de passe sem ser pra trás ou pró lado ou inventar ele um passe. E claramente ele sente essa frustração, mesmo no processo defensivo. O Uribe anda muito escondido do jogo, Otávio também. Assim fica o Danilo com as culpas porque só ele é que assume.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,677
8,421
Bom jogador, sim sem dúvida.
Mas não parar fazer coisas que ele mesmo nem sabe fazer.
Não foi a toa que fomos campeões quando jogou o Herrera e o Sérgio oliveira.
Agora o Danilo vá jogar até sair, para salvar contas.
Algum negocio a Jorge Mendes.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,675
1,330
O Danilo não serve para um sistema de dois médios, é demasiado lento e com nenhuma capacidade de ruptura, mas já não é de agora.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,530
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu devo ter sido o único a ver a Williamzice do primeiro golo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,061
667
Se é preciso fazer dinheiro então que saia já em Janeiro, a cabeça não deve estar cá e acho que temos substitutos para a posição...
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Já aqui e disse e volto a repetir. O problema do Danilo não é só psicológico, é também físico. As lesões graves naquele tornozelo esquerdo deixaram sequelas, ao ponto de o simples gesto de caminhar ter sido afectado, não é por acaso que o Paulo "Dr. Milagres" Araújo vem regularmente a Portugal para lhe fazer tratamentos.

O Danilo só será vendido se for um negócio especial, tratado por empresários próximos e para clubes que aceitem um jogador com os seus problemas físicos.
 

Conceicillas

Superior
5 Abril 2018
74
57
Lugar fixo? O SC não é o único que pensa assim. Na seleção também é peça chave, por exemplo nesta qualificação foi 5 vezes totalista e até marcou o golao importante contra a Sérvia que se nao tivessemos empatado esse jogo, não estariamos no Euro
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,337
17,837
Miguel ranhada disse:
Mais um com lugar fixo com o Sergio, pro ano quando mudarmos de treinador quero ver se se aguenta.
Por acaso tenho uma ideia oposta. Acho que o Danilo é o jogador que teria mais a ganhar com a mudança de treinador e um regresso ao 4-3-3
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,675
1,330
Conceicillas disse:
Lugar fixo? O SC não é o único que pensa assim. Na seleção também é peça chave, por exemplo nesta qualificação foi 5 vezes totalista e até marcou o golao importante contra a Sérvia que se nao tivessemos empatado esse jogo, não estariamos no Euro
  Só joga quando o w.c não está, e mesmo assim não é certo,nesta qualificação fiz 4 jogos, não me pareçe que peça chave seja adjetivo para o Danilo.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,675
1,330
PO disse:
Por acaso tenho uma ideia oposta. Acho que o Danilo é o jogador que teria mais a ganhar com a mudança de treinador e um regresso ao 4-3-3
Concordaria contigo se ele não tivesse tantas limitaçaoes físicas, são muitos os finais de jogos em que ele se arrasta em campo.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,337
17,837
Miguel ranhada disse:
Concordaria contigo se ele não tivesse tantas limitaçaoes físicas, são muitos os finais de jogos em que ele se arrasta em campo.
Mas num 4-3-3 ele estaria mais protegido desse desgaste físico que num meio-campo a 2.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,675
1,330
PO disse:
Mas num 4-3-3 ele estaria mais protegido desse desgaste físico que num meio-campo a 2.
Isso tanbem é verdade mas sou sincero quando digo que gostava de um médio defensivo com mais capcidade de passe e mais rapidez nos processos e decisões, quando a bola chega a Danilo pareçe que a velocidade do nosso jogo diminui.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,337
17,837
Miguel ranhada disse:
Isso tanbem é verdade mas sou sincero quando digo que gostava de um médio defensivo com mais capcidade de passe e mais rapidez nos processos e decisões, quando a bola chega a Danilo pareçe que a velocidade do nosso jogo diminui.
Acho que nesse aspecto o Danilo é superior a outros médios que tivemos como o Fernando ou o Paulo Assunção.