Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,036
9,771
Força Danilo.

A época tem sido fraca, mas tu podes dar a volta e o FCP bem precisa de ti.

Eu acredito em ti.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Eu adorava o Danilo mas, de há uns tempos para cá, noto que ele EMPERRA o nosso jogo. Está muito diferente, será da lesão que teve ? Não vou por aí...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,357
40,162
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ele neste momento está a passar o melhor momento de forma. Foi um erro colossal ter-lhe dado a braçadeira de capitão, nem é bom para a equipa nem para ele, deviam ter emendado o erro logo na pre temporada, preferiram ficar bem na fotografia..
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Ignis Draco disse:
Um bom exemplo da tremenda influência que a motivação e o aspeto psicológico têm na performance de um jogador.

Tanto o podem puxar para cima para render mais do que qualquer pessoa esperaria... como podem transformar um grande jogador num jogador não muito mais do que banal.

Quem contribuiu para esta transformação negativa de um dos nossos melhores jogadores, que se responsabilize. Não basta dizer que a motivação é inerente à camisola, é preciso ter algum equilíbrio emocional na forma como se trata outro ser humano para que este se sinta estabilizado.
Mas tens alguma prova que esta transformação negativa é responsabilidade de alguém, para além do próprio Danilo? Ou é só mesmo porque não gostas do treinador e é mais uma boa oportunidade para o responsabilizar por uma coisa em que tanto pode ter culpa, como pode não ter culpa nenhuma?
O SC tem feito muitas asneiras este ano, uma delas foi ter apostado tanto tempo neste Danilo (o que até já vem da época passada), não precisas de inventar mais.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,061
667
Eu acho que se é necessário vender então que seja por aqui, neste momento a dinâmica da equipa é outra quando não está em campo...
 

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,010
847
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Sempre gostei do Danilo. Está a passar tempos complicados a nível individual desde a chegada do SC mas acredito que poderia voltar a ser importante e ajudar a equipa caso o treinador assim o entender.
Agora capitão ? Nunca. Eu a pensar que ia ser um grande capitão... afinal não demonstrou em nenhum momento ter a capacidade de levar esta braçadeira.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,468
2,879
40
Almada
sirmister disse:
Ele neste momento está a passar o melhor momento de forma. Foi um erro colossal ter-lhe dado a braçadeira de capitão, nem é bom para a equipa nem para ele, deviam ter emendado o erro logo na pre temporada, preferiram ficar bem na fotografia..
o clube tem urgentemente de encontrar um capitão a sério que não seja apenas mais um ego á procura de sair para outro clube que considere Maior
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,645
6,777
Conceição Santos disse:
Eu adorava o Danilo mas, de há uns tempos para cá, noto que ele EMPERRA o nosso jogo. Está muito diferente, será da lesão que teve ? Não vou por aí...
Ele emperra o nosso jogo porque lhe dão responsabilidades na construção. Alturas houve no ano passado em que era o médio mais avançado.
Metam-no a jogar a trinco, onde devia jogar, com funções mais defensivas que ofensivas a ver se não volta a brilhar.

Lembra-me quando o Paulo Fonseca meteu o Fernando no duplo pivot a construir. Não ganhámos nada ofensivamente e a nossa defesa metia mais água que o Titanic.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
ALEX RQ7 disse:
Mas tens alguma prova que esta transformação negativa é responsabilidade de alguém, para além do próprio Danilo? Ou é só mesmo porque não gostas do treinador e é mais uma boa oportunidade para o responsabilizar por uma coisa em que tanto pode ter culpa, como pode não ter culpa nenhuma?
O SC tem feito muitas asneiras este ano, uma delas foi ter apostado tanto tempo neste Danilo (o que até já vem da época passada), não precisas de inventar mais.
Sim, é só mesmo porque não gosto do treinador que tenho essa convicção.

Em termos factuais, tanto quanto sei, nunca existiram problemas entre ambos.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Ignis Draco disse:
Sim, é só mesmo porque não gosto do treinador que tenho essa convicção.

Em termos factuais, tanto quanto sei, nunca existiram problemas entre ambos.
Em termo factuais, aconteceu o mesmo com Nakajima, Casillas e Soares. Todos eles deram a volta por cima. Se o Danilo não quer ou não consegue é da responsabilidade dele. Aliás, isso é mesmo uma má desculpa porque o Danilo já esteve mal no final da época passada, ainda nada tinha acontecido.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,129
9,345
Sei que na segunda parte quase nem havia futebol, mas mesmo assim complicou lances que podiam ter comprometido a equipa.
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,670
471
Acho que podem existir dois fatores para a atual situação do Danilo:

1. as lesões que teve condicionaram a sua forma física e por isso, tem mais dificuldades para fazer coisas que já o vimos fazer anteriormente.

2. os problemas que teve/tem como Sérgio Conceição, fazem-nos jogar com a "cabeça muito pouco limpa", tornando o seu futebol mais nublado.

Pessoalmente, acho que é um pouco dos dois fatores, o que é uma pena porque para mim é dos melhores elementos do nosso plantel e um dos melhores que tivemos nesta posição.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,856
4,690
Deixa vir jogos da selecção que fica logo leve... A vontade de estar cá é pouca e mesmo gostando do Danilo não tem condições para ser capitão neste momento