Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Nesta forma e altura, não tem condições de ser titular na melhor equipa.
Creio que tem vontade de ir embora. Pelo menos parece.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,512
2,645
Está um autêntico clone do William Carvalho, sempre em passo de jogging e a marcar com os olhos. Onde é que está o Danilão que nós conhecemos? Neste momento, está bom para ficar no banco. Fazia-lhe bem, até porque estamos em ano de europeu e como ele não quer perder o comboio dos convocados, podia ser que abrisse a pestana.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Dagerman disse:
Está um autêntico clone do William Carvalho, sempre em passo de jogging e a marcar com os olhos. Onde é que está o Danilão que nós conhecemos? Neste momento, está bom para ficar no banco. Fazia-lhe bem, até porque estamos em ano de europeu e como ele não quer perder o comboio dos convocados, podia ser que abrisse a pestana.
Ao menos o William ainda faz bons passes e não emperra o jogo ofensivo.
 

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
348
101
não está em condições de jogar. está preso de movimentos e pouca vontade. merece banco
que volte o verdadeiro Danilo
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,269
9,907
O Sérgio Oliveira não tira o lugar a este Danilo?
E o Loum desapareceu do mapa?
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,579
22,426
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Espero que não se ande a cometer a loucura de o colocar a jogar infiltrado. Foi à pala de "brincadeiras" dessas que acabaram com a carreira do Aboubakar.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Neiva disse:
Espero que não se ande a cometer a loucura de o colocar a jogar infiltrado. Foi à pala de "brincadeiras" dessas que acabaram com a carreira do Aboubakar.
Aboubakar nao sei. Ele teve lesoes graves infelizmente. Nao me parece que seja questao de infiltraçao.

Ja o Jackson... coiso.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,579
22,426
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Marulanda disse:
Aboubakar nao sei. Ele teve lesoes graves infelizmente. Nao me parece que seja questao de infiltraçao.

Ja o Jackson... coiso.
O Aboubakar jogou meio ano infiltrado depois de regressar da CAN (no ano do título), dito pelo próprio. Coincidiu com a queda abrupta de forma e culminou com a lesão que o afastou um ano dos relvados.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,626
Se o SC está constantemente com a conversa de que escolhe os titulares de acordo com o que trabalham e com a sua condicao fisica/psicologica etc etc etc, como se explica que o Danilo, estando claramente limitado fisicamente, continua a ser titular cativo sempre que se pode arrastar?
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,878
40
Almada
Fernando Resende disse:
Se o SC está constantemente com a conversa de que escolhe os titulares de acordo com o que trabalham e com a sua condicao fisica/psicologica etc etc etc, como se explica que o Danilo, estando claramente limitado fisicamente, continua a ser titular cativo sempre que se pode arrastar?
provavelmente está a jogar para ser vendido, o problema é que na forma em que está....nem 15M
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,152
39,810
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Neiva disse:
O Aboubakar jogou meio ano infiltrado depois de regressar da CAN (no ano do título), dito pelo próprio. Coincidiu com a queda abrupta de forma e culminou com a lesão que o afastou um ano dos relvados.
O Aboubakar estava recuperado, e estava a fazer um bom inicio de epoca, a lesão não teve nada a ver com o facto de jogar infiltrado na epoca anterior a essa.
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Marulanda disse:
Aboubakar nao sei. Ele teve lesoes graves infelizmente. Nao me parece que seja questao de infiltraçao.

Ja o Jackson... coiso.
Aboubakar: "Joguei pelo menos dois meses lesionado. Tive de levar umas injeções"

"Joguei pelo menos dois meses lesionado. Tive de levar umas injeções, mas sacrifiquei-me pela equipa numa altura em que os outros avançado estavam lesionados. Assumi isso e o treinador sabia, porque queixava-me, sentia que não conseguia rematar com força", reconheceu o avançado de 26 anos, em entrevista ao jornal O Jogo.

"Foi duro, mas foi uma experiência. Da próxima vez terei de parar para descansar e poder regressar em força. Se não fosse pela lesão teria ido mais longe", referindo-se à corrida pelo título de melhor marcador da I Liga, prémio esse que foi para Jonas, do Benfica.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/aboubakar-joguei-pelo-menos-dois-meses-lesionado-tive-de-levar-umas-injecoes
É bem mais recorrente do que se pensa.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Se existir uma boa proposta por Danilo, nos 35 M, é facilitar a saída e ir buscar o BGuimaraes.... com jeito E bem negociado, a pagar em 4 anos, ainda conseguíamos por 20M e 70% do passe já com as comichões todas no pacote!
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,527
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quem é que no seu perfeito juízo daria 35M por Danilo ao dia de hoje?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk