Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Na minha opinião o problema principal não está nos jogadores e sim na forma como SC quer que se jogue, em pressing constante o que obriga os jogadores a perder índices físicos.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,264
2,633
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Desvalorizam o Danilo porque não encaixa neste modelo de jogo, mas se jogássemos em 4-3-3 ou se tivéssemos produção ofensiva ou outra tática, ou jogássemos contra adversários mais fortes (Champs) o Danilo mostrava toda a qualidade. É como se estivesse a jogar fora de posição. Não é o único e deve-se MUITO a falta de produção ofensiva que esta equipa é capaz de produzir e finalizar no ultimo terço. Mas o Danilo sai para um bom Clube de uma liga boa (Inglaterra, Espanha ou Italia por exemplo) e acho que vai ser um jogador determinante. Esta em fim de ciclo, tornou-se redundante, e teve roturas com o treinador, mas continua a ser um bom jogador e acredito que tenha mercado. Desejo-lhe sorte e espero que deixe ca um encaixe financeiro significativo.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,013
12,271
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Ha um Danilo antes e depois daquela lesão terrível que teve, mesmo depois de ter regressado teve imensas recaídas.
O único jogo que me lembro de ele ter feito ao nível do Danilo pré-lesao foi em casa contra a Roma a época passada.
Se há jogador que eu não passo um determinado ponto nas críticas é o Danilo, faz o que pode.
As lesões infelizmente fazem parte do futebol, lembro-me que na época em que ele se lesiona recusámos 30/35 M€ do PSG...
 
  • Love
Reações: Moreira

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,174
6,934
O Leicester está interessado no William Carvalho, acho que devíamos mandar isto para lá


Um cheque de 20M endereçado a "retorno da penhora dos dentes da FC Porto sad" e fechamos o assunto.. Preço de amigo porque andam a cuidar bem do Ricardo..
 
  • Like
Reações: ffirmo

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ontem pareceu mais soltinho. Que seja para acabar a época em grande forma.
Primeiro, porque o grande Danilo faz falta.
Depois, porque precisamos que torne a ganhar a sua valorização para nos permitir um bom encaixe.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O Leicester está interessado no William Carvalho, acho que devíamos mandar isto para lá


Um cheque de 20M endereçado a "retorno da penhora dos dentes da FC Porto sad" e fechamos o assunto.. Preço de amigo porque andam a cuidar bem do Ricardo..
Se o Ndidi sair, o Danilo seria uma excelente alternativa... Mas espero que ele se concentre sobretudo nas seis finais que temos pela frente.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas

Por favor Arteta 🙏

Isso vindo desse pasquim pouco ou nada vale mas se baterem a CR nada a fazer e menos de 50 MEuros é dizer que o clube está em saldos,então o Atlético de Madrid quer bem mais por um jogador que nem nunca ouvi falar,então nada abaixo disso_O Danilo é bom jogador.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,323
33,961
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A bola anda todos os dias a vender-nos jogadores. Que atenciosos, uns queridos.

Dão tanta bandeira que até caem no ridículo.
Segundo eles já devemos ter cumprido o fair play e até geramos superavit nas finanças! Tamanhas as vendas