Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,305
261
44
Amsterdam
PeterKanion disse:
Muito bom a cobrir com os olhos.Tanto no segundo golo como no lance da bola ao poste.

injusto - 'E o unico que se mostra no nosso meio campo, alem disso ainda fez duas assistencias para golo desaproveitadas pelo Abou...O ruben alguem deu por ele? Foi o 8 mais estatico que tenho memoria de ver a jogar.
 

PeterKanion

Arquibancada
25 Maio 2014
139
0
Farta-se de correr,no entanto está sempre mal posicionado.Desconhece o que seja uma cobertura tanto defensiva como ofensiva.Mas é muito intenso.Prefiro o Ruben a 6 do que a 8,mas se é para o grande Danilo jogar a 6 que assim seja.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Apesar de achar que não devia ser titular neste FC Porto acho que ontem esteve muito bem. Foi dos melhores.
 

kliesa

Superior
5 Setembro 2015
68
0
Completamente a passo no segundo golo. Ficou a ver o Ruiz progredir com bola e nem tentou cortar a jogada. O Casemiro teria dado uma cacetada no gajo e ficava resolvido. E se digo Casemiro, nem falo no Fernando ou no Assunção
 
20 Março 2015
3,002
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
kliesa disse:
Completamente a passo no segundo golo. Ficou a ver o Ruiz progredir com bola e nem tentou cortar a jogada. O Casemiro teria dado uma cacetada no gajo e ficava resolvido. E se digo Casemiro, nem falo no Fernando ou no Assunção
Esse lance também me ficou na retina. A forma como ele assistiu a tudo foi desesperante.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Parece-me que as críticas ao Danilo são tremendamente injustas. Foi o melhor jogador do FC Porto, e na 2ª parte era praticamente ele o único homem no meio-campo defensivo do FC Porto. Fartou-se de dobrar os laterais. Só falta agora quererem que o homem seja um super herói. Nem o Herrera, nem o André André se preocuparam em dar apoio ao Danilo, o meio-campo esteve sempre ou praticamente sempre partido no 2º tempo. O Danilo fartou-se de levar com o Adrien, João Mário, Bryan Ruiz em cima, a maior parte do tempo, sozinho. O desgaste a que o Danilo se sujeitou foi absurdo.

Para mim, o Danilo tem sido monstruoso, não fosse ele e o FC Porto provavelmente teria tido piores resultados nos últimos tempos. Agora não peçam ao rapaz que seja uma espécie de homem elástico de Flash Gordon.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,367
4,322
kliesa disse:
Completamente a passo no segundo golo. Ficou a ver o Ruiz progredir com bola e nem tentou cortar a jogada. O Casemiro teria dado uma cacetada no gajo e ficava resolvido. E se digo Casemiro, nem falo no Fernando ou no Assunção
Eu vou dizer uma coisa e provavelmente vou ser muito criticado, mas para mim Casimiro era melhor. Embora eu considero Danilo bom jogador para mim ano passado tínhamos melhor. E ano passado o plantel era muito superior, este ano o plantel decresceu de nivel. 
 

kliesa

Superior
5 Setembro 2015
68
0
pensador disse:
Eu vou dizer uma coisa e provavelmente vou ser muito criticado, mas para mim Casimiro era melhor. Embora eu considero Danilo bom jogador para mim ano passado tínhamos melhor. E ano passado o plantel era muito superior, este ano o plantel decresceu de nivel.
Criticado? O Casemiro teria de ser titular absoluto no REAL MADRID, mas para os portistas, nao chega. Lol...
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,685
Porto
A gente ficava a ganhar se o Danilão fosse para central.. tem qualidade de passe, tem pulmao, é rapido, sabe sair a jogar... Tamos a espera de que? Abrimos 1 espaço no nosso meio campo, que ontem (contra as osgas) so houve dois homens a jogar, Danilo e Herrera(pelo menos enquanto durou) e eu sei bem que para muitos ta a custar ver o herrera a ser destacado...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
pensador disse:
Eu vou dizer uma coisa e provavelmente vou ser muito criticado, mas para mim Casimiro era melhor. Embora eu considero Danilo bom jogador para mim ano passado tínhamos melhor. E ano passado o plantel era muito superior, este ano o plantel decresceu de nivel.
O Casemiro era melhor que o Danilo mas o Rúben Neves é melhor que eles os dois.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,685
Porto
kliesa disse:
Completamente a passo no segundo golo. Ficou a ver o Ruiz progredir com bola e nem tentou cortar a jogada. O Casemiro teria dado uma cacetada no gajo e ficava resolvido. E se digo Casemiro, nem falo no Fernando ou no Assunção
A passo? pudera o que correu durante o jogo...
mas o danilo é o ultimo jogador a quem se deva criticar...
Com Andre Andre, Ruben a falharem redondamente, com maxi e Layun a deixarem muito a desejar, com indi e a vergonha do maicon...
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,685
Porto
Philipp disse:
O Casemiro era melhor que o Danilo mas o Rúben Neves é melhor que eles os dois.
Ontem viu-se o quanto o ruben ainda tem que crescer...
O que sabe fazer melhor é distribuir, e ontem falhou... E quanto a intencidade, para mim ainda tem muito mas muito mesmo a crescer neste capitulo...

O ruben é bom, mas falta muita coisa para ser topo...
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Se calhar a culpa é minha de não perceber futebol, mas considero o Danilo o nosso MVP de ontem.

E o Casemiro coitado. Este ano nem no banco se sentava. O que nos falta neste meio campo é o Oliver. Há noites em que em vez de sonhar que estou a praticar o amor com uma top model sueca estou a rever o jogo do Oliver contra o Bayern no Dragão #nohomo
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
d4rc92 disse:
Ontem viu-se o quanto o ruben ainda tem que crescer...
O que sabe fazer melhor é distribuir, e ontem falhou... E quanto a intencidade, para mim ainda tem muito mas muito mesmo a crescer neste capitulo...

O ruben é bom, mas falta muita coisa para ser topo...
Não acho que ele tem estado mal ontem apesar de achar que o Danilo até esteve melhor. De qualquer das maneiras não é por um jogo que formo a minha opinião. Para mim o Rúben Neves está a um pequeno passo de ser o melhor 6 do mundo.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Claramente o melhor jogador de ontem e o único que está em forma.

Para mim é superior ao Casemiro e ao Ruben Neves.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,927
4,525
Philipp disse:
O Casemiro era melhor que o Danilo mas o Rúben Neves é melhor que eles os dois.
Brincadeirinha essa... depois do jogo do Ruben ontem como pode dizer isso??? O Ruben nestes jogos nem devia calçar, ainda não tem intensidade nem capacidade fisica para se bater nestes duelos. Se for num jogo que o Porto domine e tenha posse de bola, excelente, porque faz a equipa jogar e com a bola nos pés tem imensa qualidade agora em jogos como de ontem nem se vê... fez-me lembrar no ano passado na luz que sai ao intervalo quase sem acertar um passe em 45min!!
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,927
4,525
Dragon_Forever disse:
Claramente o melhor jogador de ontem e o único que está em forma.

Para mim é superior ao Casemiro e ao Ruben Neves.
Completamente de acordo! De longe o melhor de ontem!!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Emanuel85 disse:
Brincadeirinha essa... depois do jogo do Ruben ontem como pode dizer isso??? O Ruben nestes jogos nem devia calçar, ainda não tem intensidade nem capacidade fisica para se bater nestes duelos. Se for num jogo que o Porto domine e tenha posse de bola, excelente, porque faz a equipa jogar e com a bola nos pés tem imensa qualidade agora em jogos como de ontem nem se vê... fez-me lembrar no ano passado na luz que sai ao intervalo quase sem acertar um passe em 45min!!
Como disse não acho que o Rúben tenha estado mal mas mesmo se estivesse é por um jogo que se analisa a qualidade de um jogador. Não tenho duvidas que o Rúben é muito superior ao Danilo e a carreira de um e outro vai mostrar isso.