Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
grandeporto disse:
Definir que na proxima época os capitaes são Danilo e AAndré.
O que transparece cá para fora é que a política de capitães é uma política do clube e não do treinador. Os capitães são aqueles que têm mais anos de FC Porto, o que está mal, na minha opinião. A braçadeira deveria ser atribuída pelo treinador a quem ele acha que tem o melhor perfil para envergá-la. Na minha opinião, Maicon e Herrera estão anos luz de ter tal perfil. Preferia mil vezes um Danilo Pereira ou um André André com a braçadeira. Está tudo virado do avesso.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Se o Danilo joga o que joga num FC Porto medíocre, imaginem o Danilo num grande FC Porto, numa equipa bem estruturada, bem treinada, a funcionar em pleno. Para mim, é claramente superior ao William Carvalho, joga com muito mais intensidade, dá muito mais ao jogo. Que continue por muitos anos.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,929
12,114
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
WarriorFCP disse:
Se o Danilo joga o que joga num FC Porto medíocre, imaginem o Danilo num grande FC Porto, numa equipa bem estruturada, bem treinada, a funcionar em pleno. Para mim, é claramente superior ao William Carvalho, joga com muito mais intensidade, dá muito mais ao jogo. Que continue por muitos anos.
Esta também não é uma boa época para julgar william. qq coisa de estranho se está a passar com ele, este ano.
Há que reconhecer que o que já fez nestes 2 últimos anos, foi excelente.

Mas neste momento, Danilão é indiscutivelmente o melhor médio defensivo português.

 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
WarriorFCP disse:
O que transparece cá para fora é que a política de capitães é uma política do clube e não do treinador. Os capitães são aqueles que têm mais anos de FC Porto, o que está mal, na minha opinião. A braçadeira deveria ser atribuída pelo treinador a quem ele acha que tem o melhor perfil para envergá-la. Na minha opinião, Maicon e Herrera estão anos luz de ter tal perfil. Preferia mil vezes um Danilo Pereira ou um André André com a braçadeira. Está tudo virado do avesso.
Aconteceu com o James Milner no Liverpool, foi para lá esta época e é muitas vezes capitão.

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,913
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Jogador sério e profissional.. Um EXemplo para os outros.. pena é que os outros se estejam a cagar para o danilo, para quem lhe paga, para os adeptos and so on so on..
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Barrigana disse:
Esta também não é uma boa época para julgar william. qq coisa de estranho se está a passar com ele, este ano.
Há que reconhecer que o que já fez nestes 2 últimos anos, foi excelente.

Mas neste momento, Danilão é indiscutivelmente o melhor médio defensivo português.
Não estou a comparar o este William com o Danilo, estou a comparar o melhor dos dois. Sem dúvida que o William é um excelente jogador, e jogou muito nos últimos 2 anos, mas para mim, o que Danilo oferece ao jogo, é mais do que o que William oferece. Claro, é apenas a minha opinião, concerteza muitos terão a opinião contrária.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O único problema deste rapaz é ser um jogador "à Porto". O mais certo é que corram com o miúdo e contratem um mexicano de qualidade duvidosa.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Danilo e o André abrem precedentes perigosos... jogadores portugueses e baratos conseguem ser melhores que os jogadores 10/20 milhões.
 

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
255
58
Viseu
A revelação do ano, apesar de ainda falhar muito no seu jogo posicional, principalmente quando tem que defender a nossa entrada da área.  Mas tem evoluido muito e vai dar jogador a sério.